• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mobo DDR2 para 1090T

PhOoBoS

Hungry Member
Registrado
Bom então queria saber uma boa mobo DDR2 para o Phenom 1090T.
E vantagem trocar DDR2 por DDR3?
 
Para a atual arquitetura da AMD a diferença de desempenho é irrisória para não dizer inexistente. Mas a sua mobo segundo a ECS não suporta o 1090T, apenas o 1055T, que é 125W.
 
Opa, não sei se seria vantagem pegar um 1090T e usar em uma mobo DDR2, se for para isso fica com a sua mobo, irá dar no mesmo, vale mais junta uma graninha a mais do que tens e pegar logo o kit com DDR3, hoje em dia sim pelo fato das memos DDR3 estar com muito mas frequencia do que as DDR2 e outra DDR3 está mais barato que as DDR2.
Em relação ao que o amigo postou, desempenho é muito + muito grande tenho o X4 810 e o 1090T, não tem como igualar os dois....na questão da mobo não aceitar o 1090T é meio estranho tambem dei uma ollhada na sua mobo no site da ECS e lá eles colocaram que serve até x6 1075T 125W ( agora a curiosidade 1090T tb não é 125W? e outra rodo meu 1090T na minha A780GMA-Ultra de boa que é mais antiga que a sua (estranho não), apenas atualizei a bios para ultima versão.

Abraço.
 
Última edição:
E que minha mobo queimou =/
Ai queria aproveitar pra trocar o CPU tbm, mas não queria trocar as memos pq elas são boas em over.
 
Uma pergunta o x6 tem muita diferença para um x4 no mesmo clock para games?
 
M4A785-M é DDR-2.

Custo x Benefício excelente e boa de overclock.

Aceita todos os processadores lançados até agora.

Falow
 
Uma pergunta o x6 tem muita diferença para um x4 no mesmo clock para games?

Não.. Com o mesmo clock, você só vai sentir diferenças para o x6 em multi-tarefa.

Para games, aconselho a comprar um Phenom II 945 e fazer um over nele, que fica perfeito. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo