MOBO Equivalente a CROSSHAIR IV Formula

GreyWolf

Dead One
Registrado
Opa pessoal, beleza?

Tenho atualmente uma Asus Crosshair IV Formula, é uma ótima placa mas não suporta direito o Windows 10 (fiz umas gambiarras para funcionar).

Inclusive acho que meu SSD EVO 850 não está perdendo desempenho por conta disso (posso estar errado)

Queria comprar uma MOBO equivalente a ela só que mais recente.
Sugestões?

Obrigado ;)
 
Cara tenho uma crosshair Iv formula tentei rodar ela com o Windows 10 a única questão que me deu trabalho foi no quesito do áudio dela ai voltei p Windows 7 ultimate 64bits
mas e uma placa excelente ela funciona ate o FX 9590 ja testei aki e funcionou perfeitamente!
 
ASUS Sabertooth 990fx ou Crosshair V Formula Z
 
Curioso amigos,

Deve ser algo especifico da Série Formula. Eu tenho a Formula-Z e estou usando o Windows 10 64 home sem problemas em audio ou qualquer driver, inclusive instalei todos os softwares de terceiros tb
 
Curioso amigos,

Deve ser algo especifico da Série Formula. Eu tenho a Formula-Z e estou usando o Windows 10 64 home sem problemas em audio ou qualquer driver, inclusive instalei todos os softwares de terceiros tb
Parabéns pela escavação do tópico mas a sua mobo é ao menos uns 2 anos mais nova, tem outros chips e conta com suporte (oficial) ao Windows 10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo