• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MoBo intel è boa?

Cloud

watercooler rox!
MoBo intel è boa?To afim de pegar uma, o que vcs acham?

Fabiano

aka MACker
Eu sei q MoBo Intel pra Athlon eh muito boa... eu tenho uma
haeuihiuaheiuaheiuhaeih

so zuando... na boa, eu acredito q naum seja ruim naum... mas se tem umas plaquinhas q eu boto fe pra P4 são a da Asus e a Dragon da Soyo!

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Razoável mas overclock zero, nada ou seja, fica amarrado ao clock original da CPU o que é um desperdicio. :rolleyes:

Cloud

watercooler rox!
è que eu não vou fazer overclock no processador, e tambem não sei.
Mas da para dar overclock na placa de video?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
è que eu não vou fazer overclock no processador, e tambem não sei.
Mas da para dar overclock na placa de video?
Isso pode em qualquer placa mãe porque isso é em grande independente dela

Cloud

watercooler rox!
Mas tirando o overclock ela è uma boa placa?Desempenho , etc?Vou pegar uma dessas:
D850MD
D850MDL
D850MV
D850MVL

È para memoria rambus, meu maior interesse è para jogos

Comprei o pentium4 de 2.0Ghz512K
MSi ge force 4 Ti4200 128Ddr
256 Mb rambus PC800

Vou ter um bom desempenho com uma dessas MoBo e esses equipamentos?Dara para rodar doom3 de boa?

Petrus

"Aprendiz" de Overclock

Isso pode em qualquer placa mãe porque isso é em grande independente dela

cara com esse equipamento todo é um CRIME não pegar uma placa melhor, merecia um sacrificio nem que fosse uma placa DDR tipo a Asus P4S533 que é barata além de poupar nas memorias mas ganhava em desempenho pois poderia por o CPU a 2.5Ghz sem precisar de usar outro cooler que não o que vem com ele

Mas a Intel é estavel, isso ela é.

V

v0rt3x

Guest
porra c dah! :)

eu to com 1 g2 mx 400 numa soyo dragon+ athlon xp 1600+ @ 1800+

Cloud

watercooler rox!
O cara me faz qualquer uma dessas placas intel 520,00 por isso to afim de pegar, e ele parcela.
a asus p4t533-c, ja liguei para umas 8 lojas e nenhuma delas acha essa placa

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Eu preferia espera um pouco e encontrar uma placa. Cara você não sabe o que vai perder.... é só um aviso. Poderias ficar com um puta de um PC e com essa Asus então meu Deus..... ia estraçalhar :)

Demetrius

New Member
eu tb pegaria uma placa mae melhor, pq afinal o oc no p4 eh a sua grandiosa vantagem, em cima da sua concorrente, amd q um oc alto, necessita de peltier ou watercooler, no p4 um oc de 2,0 pra 2,5 ou ate um pouco mais, com um cooler ae standart, tu consegue na boa, e ainda c queimar, recebe outro novinho da intel com pedido de desculpas :D , isso q domina, entao compraria uma mobo ae melhor, da soyo ou asus ou abit ou qq uma "grande", e metia oc nele, e ficaria supremo :D :D :D :D :D

João

Rush forever
Checa se seu processador é compatível com estas placas. O seu P4 é de 512k de cache então é um Northwood. Os Northwood utilizam o chipset Intel 850E e não o chipset Intel 850 presente nas MoBos que vc citou. Estas MoBos também foram lançadas com este novo chipset mas aí são por exemplo D850EMD, D850EMV e aí por diante. Além disso recomendo explicitamente que vc cheque se a sua placa de vídeo funciona nestas placas. Tenho uma MoBo Intel D850MD e não consigo fazer minha GF3 Ti 200 128Mb DDR da MSI funcionar nela. Ninguém sabe me dizer qual é o problema e na Intel informam que as placas são copatíveis entre si portanto para não ter dor de cabeça cheque antes ok?:(

Usuários que está vendo este tópico