Mobo morrendo ajuda rapido (ASUS K8N4-E Deluxe).

eduardounder

Active Member
Registrado
Essa mobo é novinha, deu um 1 ano agora.

E hoje de manha como normal, inicie o Windows. Sò que bizzaramente ele congelou GERAL. Nada pegava. Tirei o PC da tomada e liguei denovo.

Me deparado com a mensagem que a BIOS foi Corrompida.

Ai, eu não tinha nenhuma BIOS aqui de seguranca, então a MOBO iniciou o negocio dela de Bios Secure algo assim e tentou executar o AWD( alguam coisa que troca a BIOS da ASUS) Só que ele não retornou nenhuma mensagem só ficou loading.. Ficou assim por uns 10 minutos.

Ai eu perdi a paciencia e desliguei o micro. Quando liguei ele botou normal e talz como nada estivesse acontecido.

Ficou assim até as 6h aonde agora a tela ficou preta e comecou a fzer os seguintes barulhos (1 toque bem longo alto e 2 rapido.) No meu manual não tem nada de problema falando desses toques, maldita documentacao da ASUS se alguem poder me dar uma forca.

Agora pouco a mobo, reniciou o PC e quando entrou mostrou as letra EoF ai renicie e estou aqui postando essa mensagem..

Ajuda plz, eu não vou ter grana pra comprar outra mobo se essa queimar... E nem sei se o cara que me vendeu vai querer trocar :rolleyes:
 
Se tiver certeza de que é a BIOS, procure uma loja especializada e compre uma BIOS nova. Tu vai pagar no máximo 30 reais.
 
ASUS, the legend. É, eu tentava pegar uma bios nova mesmo, ou re-gravar essa aí..
 
A PC-Technics é super confiável pra conserto de mobos. Mandei uma pra lá e ficou joinha!!! Se precisar, eles tem um site na net
 
cara os bips, significa que a sua VGA esta com defeito


BIPS -- PROBLEMAS


1 toque bem longo alto e 2 rapido -- VGA

Rapidos e repetidos - memoria!
lentos e repetidos -- CPU


mesmo assim tenta a solução do MrDuckGod
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo