Mobo para E8400 - Urgente!

Renzo

Membro
Registrado
Pessoal,
Fiz uma compra e hoje o vendedor me disse que a Asus P5K-C está em falta no PY. Essa era a melhor opção para mim, pois eu havia pagado R$299,00 e ela faz Raid. Eis o pedido de ajuda, preciso urgentemente que me indiquem placas-mãe em no máximo R$400,00. P5K-SE está fora de cogitação, pois não faz raid. ;(

PS: Como estou no trabalho e preciso avisar o quanto antes a ele qual placa comprar, não fiz a busca no fórum. Tirando que aqui a internet é um lixo e muito lenta.
PS²: Post 1000 :fun:

Valeu.
 
Mais tu vai fazer raid mesmo?

tenta ve se acha a abit IP35-E.
 
amigo na Navenet. tem as duas P5K-E wifi e a IP35-E, mas entre as duas eu fico com a P5K - wifi.

boa compra

opa tb depende de quanto tu quer pagar logico.
 
Na Icompy tem também a P5K-E WiFi. Estou até pensando em pegar uma pra mim.
 
P5K-E Wifi.. Tá U$153 com dolar a 1.78 dá R$272...

Qualquer muamba trás isso por uns R$350 =)

Abraços!
 
Mais tu vai fazer raid mesmo?

tenta ve se acha a abit IP35-E.
Vou sim, tenho 2 HD's de 160GB Sata 2 aqui. Pra backup tenho outro de 400GB

amigo na Navenet. tem as duas P5K-E wifi e a IP35-E, mas entre as duas eu fico com a P5K - wifi.

boa compra

opa tb depende de quanto tu quer pagar logico.
Estou pensando em no mááááximo R$400,00, esse mês eu estou um pouco apertado. Obrigado.

Na Icompy tem também a P5K-E WiFi. Estou até pensando em pegar uma pra mim.
Vou falar com o cara pra ver se ele acha essa WiFi, valeu. =)
P5K-E wifi como dita ou Abit IP35 PRo
Vou dar uma olhada nessa Abit @ Google. :p

P5K-E Wifi.. Tá U$153 com dolar a 1.78 dá R$272...

Qualquer muamba trás isso por uns R$350 =)

Abraços!
Vou ver com o cara se tem ela no PY, sabe como é, as vezes tem na lista e não tem na loja. Aconteceu isso quando pedi a P5K-C. :/


Resumindo, vou ver se tem mesmo a Wi-Fi, se não tiver, vou dar uma olhada na Abit. ;D





EDIT: Efetuei o pedido da P5K-E Wifi-AP, agora me digam, pra por uns 3,6GHZ no E8400, nessa mother é tranquilo? E quanto a compatibilidade de memória, alguém já ouviu falar sobre algum problema nela com Corsair XMS2 DDR800?

Valeu galera. =)
 
Vou dar uma olhada nessa Abit @ Google. :p
Esta é a melhor série IP35 da abit junto com a XE, e uma das melhores mobo com chipset P35 também.
 
Esta é a melhor série IP35 da abit junto com a XE, e uma das melhores mobo com chipset P35 também.

Optei pela P5K-E Wifi-AP, agora pergunto. Fiz boa compra? :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo