Mobo para sli na faixa de 500 reais

krustybbr

Member

Quero comprar uma mobo para fazer sli ,de preferencia para Amd
se alguem puder aconselhar algumas de boa qualidade seria mto
bem vindo a informação....

aguardoo

Palmito Loko

Active Member
Tem a Asus Crosshair II Formula, mas ela ta dificil de achar e ta cara, sem falar q agora lançou a Crosshair III Formula. Se quiser uma mobo TOP e com o melhor chipset Nvidia pra mobos AMD, procure pela Asus M4N82 Deluxe (Nvidia 980a SLI), mas acredito q vc sóó consiga ela importando.

vlwzxx..

Jonilha

New Member
Eu te aconselho uma Rampage Formula igual a minha. Ela está no preço que você procura e é excelente para VGAs da ATI, inclussive suporta Crossfire sendo os dois Slots PCI-E de 16x, sem contar no tremendo poder de Over que ela tem né... Com certeza por esse preço é umas das melhores opções!

rampage_formula_hires.jpg

Archy

New Member
caras...mas ele falou até 500 reais...a rampage e extreme custando bem mais q isso...uns 800 a 900...acho q as unicas mobos mais em contra q vc pode entrar a 500 reais são as novas da ECS...tem a A90GXM-A q possui 2 slots x16, mas não sei se rodam a x16...ta ai a foto dela...

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/U/R/OC/MDMN0Q/1237503608639_bigPhoto_0.jpg

Eu comprei essa MA790XT a 590 reais tem 1 mes + ou - e ela possui sim 2 entradas pra CFX...mas a 2ª roda a 8x...

Jonilha

New Member
caras...mas ele falou até 500 reais...a rampage e extreme custando bem mais q isso...uns 800 a 900...acho q as unicas mobos mais em contra q vc pode entrar a 500 reais são as novas da ECS...tem a A90GXM-A q possui 2 slots x16, mas não sei se rodam a x16...ta ai a foto dela...

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/U/R/OC/MDMN0Q/1237503608639_bigPhoto_0.jpg

Eu comprei essa MA790XT a 590 reais tem 1 mes + ou - e ela possui sim 2 entradas pra CFX...mas a 2ª roda a 8x...
Paguei R$ 500,00 na Minha Formula Rampage...

Não faça confusão, existem algumas placa iguais, a que eu citei é a da foto... Está neste valor sim...

metroidao

Active Member

Quero comprar uma mobo para fazer sli ,de preferencia para Amd
se alguem puder aconselhar algumas de boa qualidade seria mto
bem vindo a informação....

aguardoo

m2n-sli deluxe , não custa nem 300,00 e aceita até phenon II, melhor custo beneficio pra quem qué monta sli com amd

MafiaHibrida

Banido
Banido
m2n-sli deluxe , não custa nem 300,00 e aceita até phenon II, melhor custo beneficio pra quem qué monta sli com amd

Nao recomendo essa mobo para Phenom II, relatos dizem que nao pode usar os 4 slots de memoria, e parece que o som ou algo relacionado a entrada USB da mobo ficam ruins, melhor comprar uma M3N-HT TOP, otima de OC e suporta todas as CPUs.

Usuários que está vendo este tópico