• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mobo socket 775 boa até R$200

ZaCkEs

Member
Registrado
E ai galera, tava querendo compra uma mobo nova pra um Q8400 + 4GB RAM até R$200 reais. A VGA vai ser uma HD4890 ou uma HD4870. A minha mobo atual (GA-G31M-S2L) eu vou colocar no PC da minha irmã e não to pensando em fazer over no momento. Alguma indicação?
 
Eu ainda continuaria com a GA-G31M, em mateira de CxB não existe nada igual.
 
Eu já utilizei uma P5KPL/1600 em uma Sapphire HD4890 e num E8400 e não tive problemas, mas apenas de mudar de placa para a da assinatura, ganhei 1k no 3dmark06... Seria legal voce ajuntar uma grana e pegar uma placa um pouquinho melhor...
 
Olha Alguma AsRock, são boas e baratas... recomendo a p45 turbo twins 2000!
abraços
 
GA-M31-ES2C fica nesas faixa 190/220 pra mim a melhor para c2d, over sobe muito facil sem dificuldade alguma.
 
comprei a ga-m41-es2l por 169 na maniavirtual. a minha que tinha acho q se foi. preço bom dela.
 
Nessa faixa de preço ficaria com a G31 com certeza, se for pra comprar zero ... já usada, as vezes aparece umas P35 no forum ...
 
Nesse valor na boa amigo, não tem "novo" que preste.
Usados podes conseguir uma P5K-SE ou GA P35 por exemplo.
 
To usando no meu PC 2 (assinatura) a P5KPL-AM, e estou bem satisfeto com ela e paguei 150,00 aqui em brasilia. So nao sei ela é boa de over
 
A G31 é a melhor que tem, mesmo que nao seja pra over.
Caso queira gastar algo, compre a P5KPL-AM que mesmo que queira ela n eh tao boa pra over como a GA G31M
 
E quanto ao G41, seria melhor q o G31?
Pq como o Rons disse, na ManiaVirtual tem uma GA-G41M-ES2L por R$170, mas não sei qual a diferença desses 2 chipsets. Por ser maior tende a ser, mas sempre existem excessões.
 
Ga-g31m-es2c
 
P5KPL-AM So usada agora ou quem tiver em estoque(acho dificil)
agora veio um modelo mais fraco.
p5kpl-am se
so tem uma pci, n tem paralela!
e bem basicona!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo