• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mochilas para Notebook - Targus, Swissport, Swissland, Ogio, Dell, Acer, ...

zanini

The Punisher
Registrado
Fala Rapeize,

Chegou a hora de trocar a mochila, a minha atual esta rasgando no zíper depois de quase 4 anos de uso, então chegou a hora de trocar.

Gostaria da sugestão dos senhores para escolher o modelo mais aderente ao meu uso, utilizo a mochila para ir trabalhar carregando o notebook e algumas coisas da dieta(um pote de vidro, um shakera e mais uma ou duas embalagens pequenas com suplementos. Então a mochila não pode ser muito pequena e não tem necessidade de ser um caçamba de caminhão rsss..

Vi alguns modelos como a DELL Pro, alguns modelos da Ogio, "caras paras cassetes", então já exclui da lista, e alguns modelos da Targus, que nesta última marca gostei do modelo Legend IQ, parece ser do tamanho perfeito e gostei da estética também.

14249091432478.jpg


Se puderem sugerir outros bons modelos, ajuda a abrir o leque para a escolha, e tenho certeza que vai ser útil para outros membros com a mesma dúvida.

Valeu, grande abraço a todos(as).
 
Deu uma olhada nas Thinkpad? Uso uma faz 5 anos, parece nova até hoje.
 
Rapaz eu tenho um Targus Slam que ta fazendo 13 anos e se lavar pra tirar a poeira ela fica zerada, sem rasgos e usada diariamente (ônibus, carro e viagem). Eu recomendo a linha da targus tipo a targus terra TSB226LA . Pq infelizmente a Slam não vende mais kkk
A Dell Pro também é muito bem falada mas nunca tive.
 
Deu uma olhada nas Thinkpad? Uso uma faz 5 anos, parece nova até hoje.

Vou dar uma olhada nessa marca.

Rapaz eu tenho um Targus Slam que ta fazendo 13 anos e se lavar pra tirar a poeira ela fica zerada, sem rasgos e usada diariamente (ônibus, carro e viagem). Eu recomendo a linha da targus tipo a targus terra TSB226LA . Pq infelizmente a Slam não vende mais kkk
A Dell Pro também é muito bem falada mas nunca tive.

Essa Terra - Targus acha ser melhor que a Legend IQ - Targus?
 
Legend IQ - Targus

Cara pro meu uso a Terra atenderia já (Por isso que eu falei Tipo a Terra, mas acredito que qualquer uma das duas serão excelentes, claro que a Legend é maior). Eu comprei uma mochila invictus rusher nessa black friday, vale da uma olhada ( peguei pq era um mochila de 320 reais saindo por 223 com frete no site da invictus) me pareceu boa também, mas eu só recomendo depois de usar bem igual foi com a targus slam. Tem uma que é queridinha dos youtuber dessa onda aventureira que é Wolf EDC da pra tu olhar também.

Aí vai muito do que tu precisa, as vezes um mochila mais profissional, ou uma mochila que tem como tu usar na rua e fazendo trilhas e tal.
 
Então estava muito inclinado a pegar esta WOLF, mas eles dão garantia de apenas 3 meses, já ficou com o pé atrás, enquanto a Targus oferece garantia vitalícia, então acabei desanimando de compra-la. Será que é de qualidade mesmo ou só nome?

Essa da invictus parece ser boa tb, vou dar uma olhada mais de perto, quanto a Targus estou inclinado a pegar a Legend por enquanto, mas curti a Terra tb, mas esteticamente achei a Legend mais bonita.

Meu uso seria mais escritório e viagens curtas no fim de semana.
 
Então estava muito inclinado a pegar esta WOLF, mas eles dão garantia de apenas 3 meses, já ficou com o pé atrás, enquanto a Targus oferece garantia vitalícia, então acabei desanimando de compra-la. Será que é de qualidade mesmo ou só nome?
Então não sei dizer, talvez se tu tiver a oportunidade de ver ela pessoalmente. Mas pelos vídeos parece ser bem boa e aguentar o tranco, tem polyester 1000d que ajuda a não entrar água (acho muito importante pra quem leva notebook)

Essa da invictus parece ser boa tb, vou dar uma olhada mais de perto, quanto a Targus estou inclinado a pegar a Legend por enquanto, mas curti a Terra tb, mas esteticamente achei a Legend mais bonita.
Então eu peguei ela mais pelo preço, pelos vídeos q eu vi parece ser pior que a Wolf EDC. Mas se não curtir eu devolvo ou vendo pelo preço original. O que achei legal é que ela tem 40 Litros as da targus são menores, então pra eu viajar consigo usar ela e ainda colocar um camel back pra trilhas ( isso eu curti muito).

Meu uso seria mais escritório e viagens curtas no fim de semana.
Dependendo a Dell pro já te atende, se não me engano ela ta com preço bacana no submarino/americanas.
 
Essa da DELL eu tenho impressão dela não ser tão resistente a ponto de aguentar alguns bons anos. Ja tive uma, durou enquanto a tive, roubaram ela dentro do carro parado em frente Habibs rss.. sorte que só estava meu mouse e alguns pertences sem valor.. o note tinha deixado na empresa.. foi sorte. Acaba que por ser de marca de note acaba chamando atenção né, apesar que targus tb chama atenção por isso.. se bem que qualquer mochila dando sopa chama atenção né kkkk

Essa Wolf é carinha né, pra ter só 90 dias de garantia.. é meio esquisito.
 
Essa Wolf é carinha né, pra ter só 90 dias de garantia..
Muito sorte hein não ta o note no carro.

Achei ruim isso daí tbm (tando dela quanto da Invictus), se tu levar em consideração podia ser pelo menos 1 ano.

A da dell pro pelo que vi os feedbacks a galera reclama apenas que ela é pequena, mas fala bem da qualidade.

 
Uma coisa ruim de comprar no site ou mkt da Dell aqui pro MT, é a transportadora Plimor que tem péssima avaliação e nem tem como rastrear a encomenda no site deles, um notebook e essa mochila Dell Pro que comprei na BF estão com eles e vai lá saber aonde que estão.
 
Muito sorte hein não ta o note no carro.

Achei ruim isso daí tbm (tando dela quanto da Invictus), se tu levar em consideração podia ser pelo menos 1 ano.

A da dell pro pelo que vi os feedbacks a galera reclama apenas que ela é pequena, mas fala bem da qualidade.


Então o problema maior que vejo é este, essa da Dell é pequena, tem se não me engano 18L, precisava de uma com uns 25L mais ou menos, que é quase o que a minha velhinha tem.
 
Muito legal esse post! Eu já troquei diversas vezes de mochila e atualmente eu tenho uma Wenger, que está comigo há 5 anos. (a victorinox comprou a marca em 2005). Recomendo os produtos da marca. Wenger
 
Comprei uma Dell Gaming 17 e achei extremamente apertada para carregar meu Nitro 5 de 17.....pior que paguei caro....e agora estou procurando outra mochila mais espaçosa e com melhores divisões....a Dell de 15 era tão boa....agora essa de 17 foi um fracasso.
 
Acabei comprando a WOLF, chegou ontem e já estou utilizando hoje, gostei bastante da mochila, parece ser muito resistente, o espaço é ok, não é muito grande não, achei que fosse maior, mas atende tranquilamente minha necessidade. Espero que dure muitos anos.

download.jpg
 
Acabei comprando a WOLF, chegou ontem e já estou utilizando hoje, gostei bastante da mochila, parece ser muito resistente, o espaço é ok, não é muito grande não, achei que fosse maior, mas atende tranquilamente minha necessidade. Espero que dure muitos anos.

download.jpg


Da um feedback depois!! Boa Sorte!!
 
Chegou a mochila nova:
VjVx1rN.jpg

Cabe um Helios 300? Cabe mas NA LATA, se você tiver um note maior NÃO COMPRE. De resto ela é inteirinha de couro mesmo, ótimo acabamento, vai durar décadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo