• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MOD] Frontlines chega ao Call of Duty World at War

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
Amigos,

como grande fan de MOHAA queria a muito tempo corrigir o COD5 para torná-lo menos fantasioso, dando armas de acordo com o país como é no MOHAA, como por exemplo, nada de alemão correndo com thompson por aí, ou americano com STG44... e muito menos com aqueles Red Dots da vida que apesar de existirem, ninguém usava durante a guerra.

outra coisa que foi feita foi o aproveitamento dos bots do PezBOT mas corrigindo todos aqueles bugs horroros que forçavam vc ficar reiniciando o server sem poder jogar mais de 1 round direito sem travar. Agora troca de mapa e gametype randomicamente os os bots completarão sempre 10 jogadores no server, 10 ou mais players não teremos mais bots. (mesmo esquema que fiz no Black Frontlines).

Nosso server está nos EUA devido a uma parceria que tenho com a AOWC, e como não tem nenhum server online no Brasil, o nosso é um que tem ping mais baixo, e com a correção de ping do COD está muito bom de se jogar.



Então quem tiver o jogo original e tiver a fim de passar lá é só conectar que o mod será instalado automaticamente. Se é fan do MOHAA e adora jogos da WWII, certamente vai adorar.

Mais detalhes sobre o mod neste post:
Blood Culture MultiGaming | Fórum • View topic - W@W Frontlines

Vejo vocês no server! :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo