MOD pro generals :D

Originally posted by Fenix_Ikki
nao tem muito a ver mas.. tem como mudar algo no modo multiplayer? tipo.. haa.. ficar mais facil pra jogar.. ta dificil pra cac**...:( :confused: :(

Mais FÁCIL?!?!?!?!:eek: :eek: :eek:

Jesuis Cristo!!!:eek: :eek: :eek:

Manow, nunca vi jogo tão fácil de jogar q nem o GENERALS...dah licença....FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
Mais FÁCIL?!?!?!?!:eek: :eek: :eek:

Jesuis Cristo!!!:eek: :eek: :eek:

Manow, nunca vi jogo tão fácil de jogar q nem o GENERALS...dah licença....FLWs:cool:

tú não conhece meu modem! ele é roteador e pra achar o ip só usando programas específicos.. bloqueia tudo que é coisa! muito ruim cara:(
 
Olha fenix....até dá pra fazer um tweak na inteligencia :rolleyes: artificial do jogo ...mas vai demorar um poucão :D:p


Olha algumas ideias que eu to terminando de colocar...
vejam se vcs gostam...

1. china sniper ( o pathfinder)
2. força aérea (todos) mais resistentes
3. Migs tem 3 misseis
4. aurora reduz apenas 35% da sua velocidade
5. china produz chinooks
6. gla tem aeroporto e teco tecos pra bombardear :eek:
7. burton ligeiramente mais forte
8. jarmen kell pode plantar explosivos (fraco)
9. hover tank para os americanos
10. overlods um pouco mais rapidos (sem o nuclear tank)
11. carpet bombing para china e usa
12. nuke bomber para os chineses :eek:
e muitos outros ae....
mandem mais ideias..
 
Ae, vc ta testando isso com quem? Pq isso pode ferrar legal com o balanceamento do jogo, tinha que ser testado por uma galera ;)
 
ehhehehe

é exatamente o que eu to fazendo...so to mandando isso pra vcs testarem.e se quiserem algo mais ;)
 
Unidades aereas mais fortes,
china com nuke bomber e helicoptero de transporte
china e eua com carpet bombing

e a gla com.... teco teco? :)
 
Originally posted by Rubra
Olha fenix....até dá pra fazer um tweak na inteligencia :rolleyes: artificial do jogo ...mas vai demorar um poucão :D:p


Olha algumas ideias que eu to terminando de colocar...
vejam se vcs gostam...

1. china sniper ( o pathfinder)
2. força aérea (todos) mais resistentes
3. Migs tem 3 misseis
4. aurora reduz apenas 35% da sua velocidade
5. china produz chinooks
6. gla tem aeroporto e teco tecos pra bombardear :eek:
7. burton ligeiramente mais forte
8. jarmen kell pode plantar explosivos (fraco)
9. hover tank para os americanos
10. overlods um pouco mais rapidos (sem o nuclear tank)
11. carpet bombing para china e usa
12. nuke bomber para os chineses :eek:
e muitos outros ae....
mandem mais ideias..

Manow, manera ae nessas mudanças, c naum o GLA que jah era ruim vai ficar MAIS lixo ainda...FLWs:cool:
 
Originally posted by HolySin
Unidades aereas mais fortes,
china com nuke bomber e helicoptero de transporte
china e eua com carpet bombing

e a gla com.... teco teco? :)

que tal um nuclear teco teco ??? :eek:
ehehhe ;)
 
Um teco teco lento, que quando atacar, ele morre e explode uma bomba nuclear/explosão de scud? isso seria interessante, seria um suicida ;)
 
WTF??!?!?!!

Fui brincar com o editor de mapa... :)
 

Attachments

  • cc generals wtf.jpg
    cc generals wtf.jpg
    146 KB · Visitas: 144
eheheh

esse ae é o bio hazzard infantry....

originalmente ele apenas limpa o campo de toxinas ;)

mas com um mod aki e outro ali...ele é um flame thrower! :eek:
 
uahuehauehuahe
colocando pelo editor ele nao faz dano
achei mal que tem aquelas unidades que é um carinha com paleto preto e uma maleta, mas ele nao tem nenhuma animação... até aquela unidade ali de marinheiro tem animação :(
 
Originally posted by HolySin
uahuehauehuahe
colocando pelo editor ele nao faz dano
achei mal que tem aquelas unidades que é um carinha com paleto preto e uma maleta, mas ele nao tem nenhuma animação... até aquela unidade ali de marinheiro tem animação :(


tem que habilitar a unidade
 
Rapaz..., blz esse seu mod...., Mas diz ai uma coisa..., v~e se tu podes ageitar essa queestão do teclado...., pra poder usar as setas pra mover a tela...... Sim e umas unidades maritimas ia ser muito massa.....
Valeu!
Boa sorte copm esse projeto.....
 
gente....
eu ainda to tendo muitas dificuldades em modar o generals....
afinal eu to sozinho nessa.
:(

espero mandar uma verão beta pra vcs logo logo
 
Um toque...

Cloque para o GLA uns lança-chamas nos soldados e carros, tb com coquetel molotofi, e tire aquela parada dos USA que cai um RAIO azul do céu, nada a ver aquilo, esqueci o nome daquela porcaria, mas eles viajaram em colocar aquilo, os americanos estam sonhando com aquele filme Independence Day, onde aquela nave solta um raio parecido...
... libere mais atiradores de elite pro GLA...
... coloque outros tipos de armas quimicas como a variola q debilite o exercito inimigo e tb uma central de quimica(de drogas) onde os soldados podem cheirar cocaina ou fumar ópio p/ aumentar o desempenho, tem outros tipos de armas quimicas q esqueci o nome, vou ver se pesquiso na net, como tem uma q a pele do soldado cai todinha, essa é terrivel...
... se te intereçar me de um toque, tenho outras idéias, caso vc se interesse.
Valeu galera
 
Re: Um toque...

Originally posted by joliveira
Cloque para o GLA uns lança-chamas nos soldados e carros, tb com coquetel molotofi, e tire aquela parada dos USA que cai um RAIO azul do céu, nada a ver aquilo, esqueci o nome daquela porcaria, mas eles viajaram em colocar aquilo, os americanos estam sonhando com aquele filme Independence Day, onde aquela nave solta um raio parecido...
... libere mais atiradores de elite pro GLA...
... coloque outros tipos de armas quimicas como a variola q debilite o exercito inimigo e tb uma central de quimica(de drogas) onde os soldados podem cheirar cocaina ou fumar ópio p/ aumentar o desempenho, tem outros tipos de armas quimicas q esqueci o nome, vou ver se pesquiso na net, como tem uma q a pele do soldado cai todinha, essa é terrivel...
... se te intereçar me de um toque, tenho outras idéias, caso vc se interesse.
Valeu galera


UHUAHUAHAUHAUAU

Pena que num tem jeito de fazerem eles cheirarem cocaina :rolleyes: uahau

Mas tem outras ideias ae que podem funcionar.
Outros tipos de doença acho que posso tentar....tipo uma doença que os deixem mais lentos por um tempo...
Daqui a pouco eu to liberando uma pequena parte do meu mod...
ainda esta incompleto e tals...
mas é que eu to fazendo sozinho né???
:p
[]´s
 
...

mas se vc fizesse uma unidade(quimica) c/ a opção de fazer o upgrate da droga, no caso a cocaina, ai os soldados teriam essa opção de cheirar ou ñ, p/ cheirar cada soldado teria q fazer o upgrate da droga, como é feito no caso dos tanques(chineses) q tem aquelas 3 opções de melhoramento. A droga agiria como se fosse um estimulante, aumentado seu armor por exemplo ou o damace.
Faz uns mapas p/ batalha naval tb...
...ps ñ temos preça em q saia o mod, só de q ele melhore o jogo, q já é muito foda.
 
eu to colocando umas 3-4 unidades maritimas..... ;)
mas essa da cocaina fica dificil....:(
tem que mexer com imagens...aff,....fica mais complexo....:cool:
 
TRANQUILO...

blz entaum!!!
só dê um toque no q vc tem feito e no q vc tem em mente p/ o mod, p/ ficarmos interados das mudanças e quem sabem, auxiliá-lo melhor no desenvolvimento do mod...
...valeu pela boa vontade!!!:rolleyes:
 
Rapaz beleza..., não se esquece de colocar uns navios portaaviões se puder, mas o mais importante mesmo de tudo é consertar esse merda de comando do teclado (vê se tu consegue habilitar o uso das tecals direcionais pra rolar a tela como nos outros jogos, ex: War3, ages of Kings AOM etc....)

Por favor esse jogo so peca nisso pra mim......:(
 
hehehe
eu to tendo algumas dificuldades no desenvolvimento desse mod...
é coisa pouca mas mesmo assim ta me enchendo o saco...
qq eu aviso vcs ;)
[]´s
 
Aeeewwww kra !!! que legal.... continue assim.... continua q tah ficando loko!!!!!!!!!! hahahahahah..... voce nao sabe + - qndo vai ser lancado????
 
Originally posted by SD*LFM
Aeeewwww kra !!! que legal.... continue assim.... continua q tah ficando loko!!!!!!!!!! hahahahahah..... voce nao sabe + - qndo vai ser lancado????

que tal agora??????

preciso de alguns beta testers.... pm, plz ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo