MOD pro generals :D

Rubra

OwtDemun
Registrado
Aew galera, como eu já havia anunciado, eu estou desenvolvendo um mod pro generals :D
E gostaria de receber ideias ;)

Eu estou focando uma melhora na infantaria chinesa, visto que a atual é péssima....

Estou modificando a força aérea americana, deixando um pouco mais resistente, mas não muito e balanceado as unidades.

Quem quiser colaborar basta dar um reply
ou icq 168157744

[]´s
 
......................

Coloca mais uns ataques especiais...soh o Carpet Bomber, as artilharias, a bomba nuclear, os bombardeiros, o raio de ION, o EM Pulse, os paraquedistas, os terroristas, o SCUD Luncher, a bomba incendiária e o Antrax bomber são muito poucos....:rolleyes:

FLWs:cool:
 
Alguem se lembra do tomahawk attack?
To fazendo que os usa lancem esse ataque...
é aquele do navio mandando chumbo.....;)
Tem no proprio jogo, mas desabilitado pela ea(pq?) o neutron missile....e vou colocar mais infantry ;)
 
Originally posted by Rubra
Aew galera, como eu já havia anunciado, eu estou desenvolvendo um mod pro generals :D
E gostaria de receber ideias ;)

Eu estou focando uma melhora na infantaria chinesa, visto que a atual é péssima....

Estou modificando a força aérea americana, deixando um pouco mais resistente, mas não muito e balanceado as unidades.

Quem quiser colaborar basta dar um reply
ou icq 168157744

[]´s


Massa, vou querer sim :)

Rulez


Falo
 
Há um tempão atrás, eu comecei a fazer um mod pra emperror:battle for dune....como eu num sabia, eu pedi ajuda pra um chegado num forum americano....hoje somos amigos e tal eheh
fizemos uns 3-4 mods. Peguei o jeito da coisa.

Hoje eu tenho uns programas que editam os arquivos .BIG ...ai que começa a coisa.....qq dia eu vou fazer um tutorial de como se faz um mod e tals..
[]´s
 
tp. coloca uma unidade aérea pros GLA
 
.....................

Originally posted by BrADoCk
tp. coloca uma unidade aérea pros GLA

Manow...os GLA são pobres mesmo...c eles tiverem unidade aérea descaracteriza o jogo.....que os GLA tem que ter umas unidades mais fortes isso tem....mais num pode tb começar a zuar....tem que lembrar que eles num tem recursos nenhum!

FLWs:cool:
 
eh mesmo :rolleyes:

poderia ser posto uns lançadores d molotov :rolleyes:
ehehehhehehe
sei lah
homem bomba, com antrax :D
 
to pensando em colocar o marauder com dois canhoes saindo direto da fabrica..

todos os tanques do gla são light....então eu vou dar uma balanceada...deixa-los mais resistentes um pouquinho :)
 
Uma coisa que achei chato é q o jogo tem poucas missões por exercito. Tipo o chines só tem 7 missões...
E outra que achei ridicula foi que colocaram americanos, chineses, e os terroristas vindos do oriente.
Coloca no teu mod um grupo de terroristas americanos e os chineses ajudando os eua a combater seus proprios terroristas.
 
TO pensando em colocar aqueles soldados da onu entando em conflito com os usa e tals....mas fazer missoes já dá muito mais trabalho...talvez eu faça isso em um mapa ;)
 
O que vc acham disso?
 

Attachments

  • glaairport.jpg
    glaairport.jpg
    54.9 KB · Visitas: 331
Ou isso :D:D
Agora sim os gla podem mandar antrax via correio aéreo :D:D
 

Attachments

  • gla_outpost.jpg
    gla_outpost.jpg
    66.4 KB · Visitas: 327
Olhem esses tanks.....eles estão no jogo, mas foram desabilitados....rox...esse é amfibio
 

Attachments

  • amphib_tank1.jpg
    amphib_tank1.jpg
    21.5 KB · Visitas: 320
Esse é fera....
 

Attachments

  • leopardtank.jpg
    leopardtank.jpg
    27.8 KB · Visitas: 306
................

FERA mesmo são os Warlords cheios de UPGRATE....nada bate eles....

Esses anfibios ai num servem pra nada poh....mesmo quando tem uns riozinhos no meio do jogo eles num ligam NADA com LUGAR NENHUM....:rolleyes:

Quanto ao aeroporto dos GLA...bem feito cara....parabéns, mas ainda assim....tira aquilo dali pq descaracteriza tudo...

Uma sugestão...cria um exécito novo....ONU..:D

Ia ser ROX....

FLWs:cool:
 
hehehe
essas unidades e estruturas não foi eu que criei......elas estão no proprio generals, mas por algum motivo foram abandonadas, mas o codigo delas estão no jogo (a ea naum removeu) :D
mas daqui a pouco vai ter com certeza ums teco teco pros gla ;)
 
Devem ter sido tiradas para o jogo ficar mais balanceado...

Fazer mod deve ser complicado por causa disso, deixar o jogo bem balanceado...

Se quiser alguem pra ajudar a testar, só falar ;)
 
Originally posted by HolySin
Devem ter sido tiradas para o jogo ficar mais balanceado...

Fazer mod deve ser complicado por causa disso, deixar o jogo bem balanceado...

Se quiser alguem pra ajudar a testar, só falar ;)

eheheh é a parte mais chata....
eu fiz um sniper pros chineses e tals....fui jogar....quando de repente eu mando o sniper vigiar uma area que tinha uns predios com gla dentro e ele atirou no predio e o predio explodiu com o poder do tiro dele...auhauahauha

eu tinha digitado um valor errado quando estava balanceando :D:D
comedia
 
Muito legal Rubra. Mas como o pessoal falou tem q tomar cuidado pra não tornar um ou outra parte muito forte.
E se quiser eu posso testar seu mod tb :)
 
Daqui uns dias eu irei mandar uma versão beta pra vcs testarem ok??
eu consegui um novo emprego (graças a Deus) e por enquanto estou me adaptando a ele e tals, mas sempre quando eu tiver folga eu vou terminar o quanto antes ;)
 
KAMIZAZE!!!!!!!!!!!!!!

Num esquecfe de colocar uns aviãzinhos kamizakes´pros GLA...e nada de avião a jato neh....coloca uns de helice e cum neguinho cheio de dinamite dentro....jah tah baum de mais...FLWs:cool:
 
Pessoal, acho que se ocorrer tudo certo...na sexta-feira eu já estárei disponibilizando o meu mod pro generals...
ok
[]´s
 
nao tem muito a ver mas.. tem como mudar algo no modo multiplayer? tipo.. haa.. ficar mais facil pra jogar.. ta dificil pra cac**...:( :confused: :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo