MOD Radeon 800Pro@800XT

Degginho disse:
Deker e seus sites em javanês!!!!!!

:D :D :D

uahuHUAHuahuHAUAHA

bom saber desse mod...
 
Com esse mod e a capacidade de over já comprovada pelos overclockers parece q essa X800Pro vai ser uma otima escolha, tipo as 5900XT com mod pra 5900Ultra e 5950Ultra.....

Falta ver a capacidade de over das Nvidia.... :rolleyes:
 
pow.. tomara que seja veridico isso :). Se bem que eu não sou fan nem de OC nem de MODs.. amspra quem gosta é um prato cheio.
 
Se isso for verdade, o que eu acho que é, quem pagaria U$ 100,00 a mais para pegar um XT...
 
:rolleyes: Nossa Deker esse tipo de coisa eu nunca vi na ATI...

9500np, 9800SE e 9700 e outras ai...

Po, ja sabia que iria ter isso desde que falaram que teria um modelo de 12P e um 16P :rolleyes:

Ja to vendo o futuro das X800Se, um modelo que vai pode bota 256bit outro que abilita tal pipeline :lol:

show isso...uma verdadeira "porcaria de fabricação" ;) :p
 
eu ja tinha visto esse esquema no forum da rage3d. é interessante mais acho que pra que tem essa VGA (alguem no brasil tem?) seria mais interessante esperar um "softmod" assim como uso na minha 9500NP :cool:
 
Spectrobozo disse:
eu ja tinha visto esse esquema no forum da rage3d. é interessante mais acho que pra que tem essa VGA (alguem no brasil tem?) seria mais interessante esperar um "softmod" assim como uso na minha 9500NP :cool:


Foda é saber quais as que são modáveis, loteria roxx :p
 
Se for verdade ?!?!!??!?!? :eek:
 
Quem tiver coragem de arriscar perder uma placa dessas... que não venham reclamar se não funcionar direito após a tentativa.
 
Quickshot disse:
Quem tiver coragem de arriscar perder uma placa dessas... que não venham reclamar se não funcionar direito após a tentativa.

Concerteza, mas para isso uma boa experiência e aprofundamento no assunto sempre pode ajudar a evitar esses desastres do bolso de cada um! :p
 
Muito show esse topco!!
Mais cuidado com as recomendações, principalmente nesta parte do poste:

最左和最右两组金桥完全连通,因此我们有理由推测,如果连通最左边一组金桥,那么Radeon X800Pro被屏蔽的4条渲染管线可以再次被打开,如果将左右2组金桥完全切断,那么Radeon X800XT就变成了Radeon X800SE,只有8条像素渲染管线,当然,R420图形芯片在生产过程当中有一定的良率,也就是说Radeon X800Pro强制打开16条渲染管线之后,16条渲染管线是否全部正常工作还要看各位的运气咯。
 
Macoy disse:
Muito show esse topco!!
Mais cuidado com as recomendações, principalmente nesta parte do poste:

最左和最右两组金桥完全连通,因此我们有理由推测,如果连通最左边一组金桥,那么Radeon X800Pro被屏蔽的4条渲染管线可以再次被打开,如果将左右2组金桥完全切断,那么Radeon X800XT就变成了Radeon X800SE,只有8条像素渲染管线,当然,R420图形芯片在生产过程当中有一定的良率,也就是说Radeon X800Pro强制打开16条渲染管线之后,16条渲染管线是否全部正常工作还要看各位的运气咯。


ahauhuhaiuheaiheiuaheiauheiuheaiuehui :D:D:D:D:D
 
badejin disse:
Se isso for verdade, o que eu acho que é, quem pagaria U$ 100,00 a mais para pegar um XT...


Pessoas desinformadas que nao sabem e nunca ouviram falar em over ou mod... e o meu modo de pensar.. porque eu era assim mesmo... ai vcs falam entao porque se nao pego uma pro e passo pra xt no over? ai ta a terceira parte.. as que nao curtem isso com medo de danificar a placa......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo