Model 2 emulator 0.8! jogue daytona e afins!!!

Rickrj

golden boy..
Registrado
Model 2 emulator 0.8a! jogue daytona e afins!!!

SEGA MODEL 2 Tudo funcionando bem!


- Rewritten the MultiPCM sound chip emulation. It fixes Original Model2 games sounds and music.
- Fixed eye paremeters being read as unsigned by the display list parser, causing bad geometry
in daytona 4 players attract and sega rally 2 players attract.
- Fixed network board detection for sgt24h and overrev. Now you don't need to enable network to
have them boot.
- Adjusted daytona steering limits to the real machine limits (according to the service manual). It should
have a more accurate handling now.
- Added force feedback for car driving games. You need to enable it in the .ini using the
option EnableFF=1 in the Input section. You can tweak more force parameters in that section. Also some
games only enable the force feedback if the cabinet type is set to Deluxe in the test mode.
- Added XInput support. You can enable XInput support in the .ini in the Input section. XInput allows direct
access to XBox360 compatible controllers for vibration (they don't support vibration through DirectInput).
Keep in mind that the windows XInput libraries only support vibration force feedback so an XBox360 driving
controller won't have working force effects.
- Added optional meshed polygons for translucency (like the hardware does). Enable it with
MeshTransparency=1 in the ini. This option requires a Pixel Shader 3 capable videocard.
- Fixed HOTD rom loading that caused missing tilemap graphics (how to play, map on gameover).
- Added preliminary savestates support. The sound engine state is not being saved yet. I've added this so I can
ask for states to try to fix the invisible walls problem in daytona.
Model 2 Emulator v0.8. This package includes both the normal and MultiCPU versions exes.

http://nebula.emulatronia.com/
 
Só tem jogão, o emulador está rodando perfeito os jogos, um ou outro com um bugzinho bobo, mas está 100% em velocidade!

Muito bom este emulador!:):):)

EDIT: Vou deixar a lista de jogos que ele emula:

segamodel2listvd2.jpg


E ai muito bom né?:wave:
 
Velho onde vc encontrou as roms ?
 
:snap: dos jogos rodando no emulador:

2574538466_fd1a90e1fa.jpg


0707zx4.png



0702jq2.png


89917757sv0.png


11344822ub0.png


file.php


file.php




6pngnp8.png


2573716809_5057301038.jpg


2574540350_4c208cd854.jpg


file.php


file.php


file.php


file.php
 
isso ai é do Sega Saturn neh?
 
bah vou testar isso dai
não sabia que ja tinha bastante jogos sega model2 emulados por ele
falta o sega super gt
que alias é emulado pelo mame
 
uma pergunta, voce tem pistola no pc? alguem ja testou esses jogos de tiro com aqula pistola de ps adaptada no pc? eh uma duvida que eu sempre tive mas nunca conseguir uma pra testar e ver se funcionava pra comprar. flw
 
uma pergunta, voce tem pistola no pc? alguem ja testou esses jogos de tiro com aqula pistola de ps adaptada no pc? eh uma duvida que eu sempre tive mas nunca conseguir uma pra testar e ver se funcionava pra comprar. flw

Isso eu não testei, não sei se funciona, mas se tiver tenta ai, baixe o emu e leia o Readme, e entre também no fórum do emulador onde eles tiram dúvidas e aceitam sugestões.

AH sim os jogos de tiro funcionam normalmente com o mouse, sem precisar configurar nada!

Virtua Cop
BEL
HOTD


:thumbs_up
 
Putz meu !!! notícia ótima !!!

Model 2 da Sega era muito bom !!! Aliás, é muito bom até hoje. Tem fliperamas por aqui que ainda usam.

Valew ae pela info.

falow
 
Putz meu !!! notícia ótima !!!

Model 2 da Sega era muito bom !!! Aliás, é muito bom até hoje. Tem fliperamas por aqui que ainda usam.

Valew ae pela info.

falow


Eu acho excelente!
Para mim a Model 2 foi uma revolução espetacular nos arcade, e até hoje agrada muito, você pode ver que em todos fliperamas de Shopping tem algumas máquinas até hoje! São simplesmente os melhores fliperamas de todos os tempos!

Jogos como:
Daytona
Sega Rally
Manx TT
e etc...
 
Indianapolis 500 ta funcionando? era o único que eu tentava jogar e dava bug.
 
re

Tá perfeito!

Olá, as roms do daytona mudaram?
Não consigo fazer rodar nessa nova versão, sendo que na versão 0.5, que eu tinha, vfuncionava normal. Agora dá "falta de arquivos".
Dos que eu tenho, consigo rodar o Gunblade e o Indy500.

sera q mudou alguma coisa?
 
o locooo virtua striker ali, eu era viciado nesse jogo ahuauahua showwwww

RickRJ, o Virtua Striker funciona perfeitamente?
 
Olá, as roms do daytona mudaram?
Não consigo fazer rodar nessa nova versão, sendo que na versão 0.5, que eu tinha, vfuncionava normal. Agora dá "falta de arquivos".
Dos que eu tenho, consigo rodar o Gunblade e o Indy500.

sera q mudou alguma coisa?


Baixa este arquivo aqui model2.zip e põe no diretório de roms link:

http://w17.easy-share.com/1700573647.html

Ai vai rodar seus jogos.
 
Eu acho excelente!
Para mim a Model 2 foi uma revolução espetacular nos arcade, e até hoje agrada muito, você pode ver que em todos fliperamas de Shopping tem algumas máquinas até hoje! São simplesmente os melhores fliperamas de todos os tempos!

Jogos como:
Daytona
Sega Rally
Manx TT
e etc...

model 3 ganha :said:
 
Baixa este arquivo aqui model2.zip e põe no diretório de roms link:

http://w17.easy-share.com/1700573647.html

Ai vai rodar seus jogos.

Gente eu não estou conseguindo fazer rodar as roms...

Tenho Daytona USA e Sega Rally Championship...

Tenho que criar um diretório para as roms, qual o nome certinho? E a roms, simplesmente descompacto dentro deste diretório? Crio um diretório para cada um?

Não sei o que fazer...
 

Attachments

  • model2_roms.JPG
    model2_roms.JPG
    144.4 KB · Visitas: 369
re

Gente eu não estou conseguindo fazer rodar as roms...

Tenho Daytona USA e Sega Rally Championship...

Tenho que criar um diretório para as roms, qual o nome certinho? E a roms, simplesmente descompacto dentro deste diretório? Crio um diretório para cada um?

Não sei o que fazer...

Nao precisa descompactar as roms. Coloca numa pasta chamada Roms dentro do diretorio do emulador.

Só isso
 
Gente eu não estou conseguindo fazer rodar as roms...

Tenho Daytona USA e Sega Rally Championship...

Tenho que criar um diretório para as roms, qual o nome certinho? E a roms, simplesmente descompacto dentro deste diretório? Crio um diretório para cada um?

Não sei o que fazer...

Não se esqueça de fazer isso tambem se não, não vai rodar...

Baixa este arquivo aqui model2.zip e põe no diretório de roms link:

http://w17.easy-share.com/1700573647.html

Ai vai rodar seus jogos.
 
Onde eu coloco as Roms galera?
 
o locooo virtua striker ali, eu era viciado nesse jogo ahuauahua showwwww

RickRJ, o Virtua Striker funciona perfeitamente?

Sim funciona, Eu joguei ele muito no emulador!


Estou jogando muito agora o Indy500, EXCELENTE! Este eu jogava bastante no fliper hehe

i3.jpg


i2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo