[DÚVIDA] Modelos de gtx 1080ti

JotaJone

caralho meu pau ta mt duro menor
Registrado
Quais são os melhores modelos de gtx 1080 ti, quais sao mais eficientes?
entre eles tem alguns que me chamam a atançao
1080 ti amp extreme
1080 ti ftw3
GTX 1080 TI GAMING X 11G
1080 ti armor
quais dessas escolheriam e por que?
tem algum outro modelo que me indicariam?
 
Última edição:
Primeiro um investimento nesse valor, que para min e alto eu pensaria primeiro na garantia!

Evga são 3 anos de garantia.

Zotac são 2 anos mais não confio rsrs.

Msi estão falando que agora são 3 anos tmb.

Eu compraria a Evga FTW 3.
 
Aproveitando o tópico, como está a garantia da Asus?

Estou querendo pegar uma Ti também, e estou em dúvida entre a EVGA e a Asus...
 
Aproveitando o tópico, como está a garantia da Asus?

Estou querendo pegar uma Ti também, e estou em dúvida entre a EVGA e a Asus...
O problema é que eu não sei por que mas as gtx 1080 ti estao a maioria dos modelos sem estoque inclusive a da asus
então mesmo que boa não é uma opçao no momento, você pode até encontra no mercado livre mas por um preço muito alto
 
eu só conhecia a marca Galax por causa da HOF, mas nunca tive placas deles. eu peguei uma geforce 1080ti exoc agora, e não tenho o q reclamar, jogando COD WW2 com tudo no talo em 4k ela nunca passou dos 73º...e é bem silenciosa....acho que só o bundle deixa a desejar, mas a construção da placa é excelente....e é a marca mais em conta que achei....

até o momento nao tenho o q reclamar.
 
tenho uma Amp Extreme, Clock em 2.0ghz de fabrica e temp não passa dos 66ºC com fan em auto
VGA muito boa, até o momento só alegria com ela
 
tenho uma Amp Extreme, Clock em 2.0ghz de fabrica e temp não passa dos 66ºC com fan em auto
VGA muito boa, até o momento só alegria com ela
Aproveitando a oportunidade tu que tem um i7 7700k acha que eu preciso trocar pra um desse ou essa sua mesma placa de video vai ficar de boa com um i5 6600k?
 
Asus garantia Br sempre 1 ano

Evga 3 anos 1 aqui é 2 fora.
Que bost@...

Acho que vou ficar de olho na EVGA mesmo então....
É que acho muito feia a EVGA, a Strix é muito mais bonita, mas só um ano de garantia não rola.
 
Aproveitando a oportunidade tu que tem um i7 7700k acha que eu preciso trocar pra um desse ou essa sua mesma placa de video vai ficar de boa com um i5 6600k?

bom vamos la, eu ja não tenho mais o i7 7700k kkkkkkkkkkk, esperando o meu kit novo chegar i7 8700k

respondendo a sua pergunta, seu i5 vai da conta sim de empurrar a VGA, porem vai ter jogos que seu i5 vai ser um gargalo, pois jogos atuais estão usando bastantes os núcleos disponíveis,
vamos pegar um exemplo que eu fiz esses dias, i5 7400 + gtx1060 6gb no PUBG -> no jogo o processador ficava entre 75% a 90% de uso o tempo todo, ou seja i5 ja esta chegando no limite dele nesse jogo.
e outra coisa a ser avaliada é se tu ta comprando uma GTX1080ti, logo penso que você não vai usar em um monitor Full HD@60hz, essa VGA é no minimo 2.5k pra cima na minha opnião.
 
Eu peguei uma AORUS Extreme da Gigabyte na Pichau assim começou a vender e tenho garantia de 4 anos (após cadastrar o serial da placa no site do fabricante), porém é para envio pra fora do BR. Placa sensacional, em boost passa de 2k MHz e temperaturas em no máximo 65 graus aqui (moro em Curitiba, que tem clima ameno).

Edit: Vi que ela voltou ao estoque da Pichau, mas com um preço muito maior de quando comprei a uns 5 meses atrás.

https://www.pichau.com.br/placa-de-...tion-11gb-gddr5x-352bits-gv-n108taorus-x-11gd

Na época paguei 10x de 349,90.
 
Eu peguei uma AORUS Extreme da Gigabyte na Pichau assim começou a vender e tenho garantia de 4 anos (após cadastrar o serial da placa no site do fabricante), porém é para envio pra fora do BR. Placa sensacional, em boost passa de 2k MHz e temperaturas em no máximo 65 graus aqui (moro em Curitiba, que tem clima ameno).

Edit: Vi que ela voltou ao estoque da Pichau, mas com um preço muito maior de quando comprei a uns 5 meses atrás.

https://www.pichau.com.br/placa-de-...tion-11gb-gddr5x-352bits-gv-n108taorus-x-11gd

Na época paguei 10x de 349,90.

Espero que esse preço volte amanhã (ou hoje as 22h).
 
Eu peguei uma AORUS Extreme da Gigabyte na Pichau assim começou a vender e tenho garantia de 4 anos (após cadastrar o serial da placa no site do fabricante), porém é para envio pra fora do BR. Placa sensacional, em boost passa de 2k MHz e temperaturas em no máximo 65 graus aqui (moro em Curitiba, que tem clima ameno).

Edit: Vi que ela voltou ao estoque da Pichau, mas com um preço muito maior de quando comprei a uns 5 meses atrás.

https://www.pichau.com.br/placa-de-...tion-11gb-gddr5x-352bits-gv-n108taorus-x-11gd

Na época paguei 10x de 349,90.

Estava vendo no site da Gigabyte daqui que a garantia é só de 1 ano.
Esse esquema de 4 anos é só enviando p/ os EUA, seria isso ?
 
tenho uma Amp Extreme, Clock em 2.0ghz de fabrica e temp não passa dos 66ºC com fan em auto
VGA muito boa, até o momento só alegria com ela

Você saberia dizer como é a garantia da ZOTAC aqui no BR?
Quanto tempo ?
 
Estava vendo no site da Gigabyte daqui que a garantia é só de 1 ano.
Esse esquema de 4 anos é só enviando p/ os EUA, seria isso ?
 


Você saberia dizer como é a garantia da ZOTAC aqui no BR?
Quanto tempo ?

Zotac são 2 anos aqui no brasil, tem um tópico aberto, ultimamente só elogios em relação ao RMA da Zotac.
 
Zotac são 2 anos aqui no brasil, tem um tópico aberto, ultimamente só elogios em relação ao RMA da Zotac.

Beleza.. vou procurar !
Acho que vou partir p/ AMP! Extreme Core edition mesmo!
 
Beleza.. vou procurar !
Acho que vou partir p/ AMP! Extreme Core edition mesmo!

Paguei bem mais em conta, corri atras e achei ela por $3200 ( ainda ganhei Destiny 2), ou seja, saiu por uns 3k.
Tenho a Zotac Amp! Extreme Core Edition. Placa excelente, tive que comprar um suporte para placa, pesadinha a criança.

Não tenho que reclamar, temperatura excelentes. Já fiz teste e a temperatura nunca passou dos 70ºC com 50% do FAN e bastante silenciosa.
Como não sou muito fã de cores, desativei todas as função de RGB no Firestorm.

Em relação a garantia é 2 Anos, somente entrar em contato e esperar retorno deles, prazo médio de 30 dias para ter uma placa nova na sua casa.
 
1080ti com i5, se nao for usar em 4k é desperdicio na minha opniao se nao planeja trocar de cpu em breve, mais vale pegar entao um i7 6700k ou 7700k e uma 1080.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo