• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MODEM : Arris x Thonson ,duvida!

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Galera seguinte, estou com a net a muito tempo ,tem quase 3 semanas que estou sofrendo com um problema,sempre tive um modem motorola (um modelo vertical preto)nunca me deu problema,so que Justamente a 3 semanas atras tive um queda de sinal da area e caiu tudo ate tv,moro na tijuca -rio.
Sei que dai em diante começou o sofrimento,ja vieram 3 técnicos aqui e milhares de ocorrencias,sendo que tive que ir na net em botafogo pessoalmente,mudaram de modem 2 vezes ,agora que vem o conhecimento e auxilio de voces,o primeiro modem colocado foi um motorola pequeno cheio de buracos parecia um queijo suiço,nossa pessimo,depois veio o ARRIS(TG862) um modelo atual segundo eles muito bom,que ate o momento tava normal mas começou a se tornar instável
a partir de uns 5 dias pra ca...ele da umas "travadas" que nem a pagina principal do firefox abre!!
ai chegou um tecnico aqui hoje,fez uma breve analise e disse que esse modem ARRIS e um modem (ate meio grande),que e para banda de 20mb e nao 10(que e aminha ) e que ele tem costume de travar, mas nos testes (speedtest copel) tem dado maximo quase 11mb de down e up uns 82 e um ping bom.

Bem ele tava querendo dar uma sugestâo ele queria trocar esse modem pelo THOMSON e disse que faria um teste se ate segunda feira,se desse desse problema com o ARRIS ligasse para ele para troca.
que vcs acham ?nao conheco O modelo thonson mas ja ouvi falar muito bem dele.
parece que e o unico que tem uma antena.
Apesar de agora estar bem mas nao sei se amanha voltara o problema ,por isso a duvida da troca como o problema é intermitente queria algo solido que fosse garantia de qualidade ,como nao conheço queria saber de voces se vale a pena a troca?
arris ou thonson?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo