• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modem até R$ 150

110

Ou não
Usuário com Pendência
Que não seja router.
 
É tudu a mesma coisa...
Ouvi dizer q todos possuem o mesmo hardware.. so mudam o firmw
Pegue o mais barato.. eu axo os D-link muito bom.. uso aki e nunca deu problema..
 
Eu tenho um DLINK 500B zerado aqui, até lacrado ta!

se tiver interesse manda MP!
 
Qualquer um Menos D-Link, eita modem Fia da POTA, tive 3 e os 3 eram ruim demais, mas tive um DsLink q era bom demaissssssss....
 
Qualquer um Menos D-Link, eita modem Fia da POTA, tive 3 e os 3 eram ruim demais, mas tive um DsLink q era bom demaissssssss....
Tenho o meu desde 2002 nunka deu defeito o.o
 
o meu tenho desde 2000~2001, nao me lembro ao certo, tbm nunca deu defeito!!

os antigos sao bons mesmo, agora essa safra nova meu deus, trava antes de configura eles, 75% dos chamados que tenho na loja eh soh por causa do modem, 99% das vezes sao dlink, chega no cliente desliga e liga pronto, ta funcionando.
 
modem é Speedstream 4200 da Siemens, perfeito, paguei no meu 119,00 em 5x, Dlink tem relatos aos montes de problemas
 
Huawei MT880 é um tesão, está comigo faz uns 2~3 anos, sólido feito rocha. Mas vai ser meio fod@ de achar.

Vai de SpeedStream 4200
 
To com um SpeedStream 4200 aqui ja a bastante tempo e ta me atendendo bem, mas eu prefiro o SpeedStream 5200 !!
Falow!!!
 
d-link é bom também, mas da um poco mais de trabalho tendo que configurar para deixar redondo :yes:
 
SpeedTouch 510v6 , eita modemzinho porreta, configura certinho liberei as portas, não congestiona e não cai o link direto, muito facil de mexer :yes:
 
Modem wired eu tenho o DSLink 260E, ridiculamente barato e filhadaputamente bom :p
Tem função router tbm, mas não vejo problema pra vc.. a menos que tenha algo específico.
 
Speedtouch 510 V6, simples, fácil de configurar, e o melhor nessa faixa de preço.
 
Só nao pega d-link q sao um saco pra p2p mais pesado e talz..
 
Mais um voto para o SpeedStream! o/
Tenho um 4100 e nunca tive problemas, omo bridge eh uma belezuraaa! o/

Obs.: Se for, 4100 ou 4200, praticamente tanto faz, mas provavelmente achará a versão 4200.
 
Acho que vo pega esse speestream e nao me falem nessa B*** de speedtouch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo