• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Modem DLINK504T ou SpeedTouch 510 v6 funcionam bem como Router com muitas conexões ?

cwrulez666

[O.P.N.D]
- DLINK 500G Geração IV
- LG LAM 300C
- LG LAM 400R

Todos tiveram o mesmo problema....
Se coloco como router, se tem muitas conexões (com emule e torrent) fica tudo travado... até a pagina do modem fica travado....

Sabe se o Modem DLINK504T ou SpeedTouch 510 v6 funcionam bem como router quando tem muitas conexões?
Os dois aceitam ADSL2 ?

Valews.

eczoz.BsB

New Member
Brow SpeedTouch 510 v6 pra mim e o melhor modem que existe, tecnologia totalmente diferente do v4 e v5, e outro modem na verdade não e continuação nem atualização não, ele aceita sim adsl+2, ja dividir uma rede com 10 pcs e ele funcionou perfeitamente, ja ouvi falar que testaram com 20 pcs e funcionou muito bem tbm, ele não trava(emule e torrent), pode colocar ele com router que vc não vai se arrepender vai de SpeedTouch(nunca gostei de dlink ele trava mess não sei esse ai que nunca usei, mais mess assim "SpeedTouch" essa e minha opnião) e conheco muito nego que não se arrepende de comprar esse modem não.

Boa sorte...

Usuários que está vendo este tópico