Modem LG

CarlosR

É nois
Alguem possui ou já ouviu falar sobre algum modem da LG? Eu nem sabia que existia modem LG. Um amigo meu comprou e disse está satisfeito. Preciso comprar um modem e não acho os antigos Lucent. Esse modem LG é bom?

Pinel

Pinel
Na verdade de Lg só tem a etiqueta, retirando a danada vc vai ver que esse modem é na verdade um Neto Dragom.
Quanto a qualidade ele é igual a um winmodem de baixo custo qualquer.

Fabiano

aka MACker
Sim existe o tal modem LG, ele usa o Chip NetoDragon q nada mais eh doq uma nova versão do SM56 da Motorola.
Portanto eh um Motorola... hummmm... melhor q PCtel :)

CarlosR

É nois
qual ligação netodragon/motorola?:confused: :rolleyes:
meu motorola dah incompatibilidade com a k7s5a.........conexão cai direto,na soyo funfava bem e tal.....agora to procurando algum outro pra comprar:mad:

felipebas

METAL :mad:
melhor winmodem q eu ja usei: pctel AMR(vem junto com as pcchips m810lmr) ;)
e eu ja tive dois lucent e um motorola... to com um intel pra testar aki tb...

Fabiano

aka MACker
qual ligação netodragon/motorola?:confused: :rolleyes:
meu motorola dah incompatibilidade com a k7s5a.........conexão cai direto,na soyo funfava bem e tal.....agora to procurando algum outro pra comprar:mad:

netoDragon eh uma marca da Motorola
pelomenos foi uq eu fiquei sabendo...

CarlosR

É nois

então está descartado! meu motorola não funfa bem na k7s5a então esse deve ser a mesma coisa....
Se eu não achar o lucent/lucent.........vcs acham q eh melhor um lucent/agere ou um intel-hambiente?

CarlosR

É nois

Originally posted by MACker
pq naum funciona?

Cara, funcionar, funciona. Mas com um problema misterioso.... No 98 o pc reinicia qdo conecta ( alguns minutos depois) e no 2k/xp a conexão não dura mais de 30min....... mexi em algumas strings e consegui conexão estavel com a string *MM12, q muda a modulação do modem e o deixa com um de 33k......entao eu conecto a 33.6kbps e download max de 3kb........mas pelo menos não cai..........
Tentando resolver o problema, vi q o modem compartilhava IRQ com vga e som, atualizei bios e consegui um lance de 24 IRQs pq a bios tinha APIC e tal.... o modem ficou com um IRQ isolado mas não resolveu:( :(

silverfox

New Member
Dos winmodens ainda acho o Lucent o menos ruim :p

Usuários que está vendo este tópico