• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

modem onboard=ping alto?

Xan

Operation: Metro!
o fato do modem ser onboard influi no ping jogando na net?se nao,pq ele eh pior?

M

marceeloc

Guest
Pode crer que muda, não só de onboard., mas de modem externo para interno e talz, melhor modem que eu tive foi um courier externo da USRobotics 56kv90 espetaculo jogava quake com 60 de ping com linha digital simples, enaquanto neguinho se esguelava com 150 a 300 eu jogava trunquilo trunquilo

camubembo

Follow Me
eh eu jogava com 350 com meu modem onboard, depois eu colokei um lucent e foi pra 150!

skywalker

New Member

Antigamente os modems eram "MODEMS" mesmo... eles tinham moduladores na própria placa, drivers simples que não influenciavam muito no S.O., porém, com a evolução da técnologia e com a melhoria na programação comçaram a sair os "WIN"Devices...

Aí foi a desgraça total... equipamentos com integrados "PELADOS" e com drivers PESADÍSSIMOS...

O que eles faziam? Simplesmente nada... Mas aí que tá o problema... Eles deixam a bomba toda para o processador e pra RAM... então seu micro tem uma defasagem terrível de desempenho... fora isso.. só funcionam no Windows... (com excessões)

É por isso que eles são ruins...

Modems: HSP, Motorola, Lucent (menos pior), Ambient HAM, Genius..

Som: CMI, Via Sound, Crystal (Pci azulzinha)...

Tem mais um monte dessas bomba espalhadas por aí... consultem no sites de hardware e vejam a lista... T+

A única vantagem deles é o $$.. Baratim....

[]´s

Demetrius

New Member
c eu encontrasse um modem 56k externo ate q compraria, apesar de ser 3x ou mais o preco deles, vale a pena, tem velocidade maior e talz, mas eh mto foda de encontrar, ai tenho q ficar com meu lucent 56k winmodem e aturar 150 de ping no cs, hardmodem internos tb sao dificeis de encontrar e eh 100 real em media.

camubembo

Follow Me

Xan

Operation: Metro!

eu postei isso primeiramente pq eu sou mo newba,segundo pq eu tenho um modem onboard,shitset sis,e eh impossivel jogar na net.......eu digo q eu sou um dos melhores jogadores de cs na net,pq sempre q eu faco um frag,eu tenho q adivinhar aonde vai aparecer alguem :p .
verei se consigo me livrar logo desse modem onboard,vo comprar um off board pra desabilita-lo.
so pra vcs terem uma ideia,minha media de ping no cs eh 800!!!!!!!
com sorte (e de madruga),eu consigo ate 400......nada abaixo
disso.......
e adsl nao existe no fim de mundo aonde eu moro :(

(ate existe,mas vc tem q assinar uma tv a cabo vagabunda e pagar 250 mensais pelos dois :( )

obrigado pelos esclarecimentos.

XAN

PsychoBoy

New Member
eu tenho um US. Robotics 56k Hardmodem ISA. Ele é o bixo, ainda tenho ele aqui mas nem uso ele pq coloquei ADSL mas ele eh um dos melhores modems que eu já vi.

VøødøøMan

Usuário Registrado
eu tenho um US Robotics 56k e a tarde consigo uns 200 de ping e madrugada de 50 a 100

Demetrius

New Member
tipo me arranja esse usr 56k hardmodem mas soh q pci, minha mobo nao tem isa, c tu arranjar um desse pci, nois fexa negocio!

melow

Usuário Registrado
Tenho um modem External Usr 56k......
QMD6US5686EX_1.jpg

Esta a venda la no hardmob....segue link abaixo

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?threadid=132236&highlight=externo

Abraço

Usuários que está vendo este tópico