Modem PACE GVT/VIVO

xxalissonxx

Well-Known Member
Registrado
Galera me ajudem caso isso já tenha acontecido com algum de vocês. Eu tenho internet VIVO antiga GVT, com aquele modem PACE que eles fornecem. Eis que ontem minha internet caiu e não queria voltar, então eu retirei ele da tomada e liguei novamente, eis que o modem não inicia mais ( como na foto ) ele liga todas a luzes ao ligar da tomada, mas não sai mais disso. Alguém já teve algo parecido ?

Ps: Eles utilizam tecnologia VDSL2+ não é ? tem algum modem que eu possa compra para substituir esse aqui ?

Obrigado pela ajuda.


kiarZih.jpg
 
Faz o seguinte, aperte e solte o botão de reset por 5x...ma 6ª vez segure até reiniciar, veja se alinha.

É uma tentativa, embora quando vi isso era normalmente placa travada e o modem já era.
 
Se o que o Mosqueteiro falou não resolver, liga pra Vivo solicitando a troca...
 
Liga pra vivo solicitando a troca e RECUSE de todas as maneiras QUALQUER arcadyan.
 
Faz o seguinte, aperte e solte o botão de reset por 5x...ma 6ª vez segure até reiniciar, veja se alinha.

É uma tentativa, embora quando vi isso era normalmente placa travada e o modem já era.

Não deu certo :( você sabe de algum modem que de pra comprar ? Por que alem do deles serem bem ruins, eu não queria ter que esperar ate segunda.

Liga pra vivo solicitando a troca e RECUSE de todas as maneiras QUALQUER arcadyan.

O que seria arcadyan ?
 
Não deu certo :( você sabe de algum modem que de pra comprar ? Por que alem do deles serem bem ruins, eu não queria ter que esperar ate segunda.



O que seria arcadyan ?
O atendimento é até 24hrs depois que abrem chamado, pelo menos na época da GVT era assim.

Caiu um raio aqui e queimou um Comtrend 5372 q tinham deixado em 2012 quando tinha 35Mbps no sábado e domingo de manhã vieram trocar.
 
O atendimento é até 24hrs depois que abrem chamado, pelo menos na época da GVT era assim.

Caiu um raio aqui e queimou um Comtrend 5372 q tinham deixado em 2012 quando tinha 35Mbps no sábado e domingo de manhã vieram trocar.
Isso nunca aconteceu em Brasília, eles mal vinham no sábado, imagina no domingo.
 
Isso nunca aconteceu em Brasília, eles mal vinham no sábado, imagina no domingo.

Aqui desde agosto de 2010 quando assinei GVT, vieram umas 3x no domingo. Um técnico em 2011 veio ao meio dia aliás de domingo.

Sempre bem humorados e dispostos a resolver o problema.

Quando virou Vivo felizmente não precisei do suporte mais. Espero que continuem com a urgência de 24hrs no chamado técnico igual era com a GVT.

Aqui no RS onde moro, boa parte dos técnicos que atendem são da GVT, a Vivo só os readmitiu, então o serviço é bom imagino.

Conheço vários técnicos que vieram aqui e vejo-os nos carros aqui por perto de casa, no armário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo