Modem/Rotedor TP-LINK TD-W8970

Skydrive

know-it-all Member
Registrado
Tambem queria saber cara... eu sempre usei modem + roteador separado.. mas esse me agradou demais pelas specs.. 15dbis.. fora que é novo

Alguem recomenda? é estavel?
 
Eu também estou querendo pegar um Modem Roteador, pois pra mim seria mais prático, só que não entendo muito e não sei se é bom.
Alguém que tem ou entende do assunto recomenda? É tão bom quando um Modem + Roteador separado?
Vou ficar de olho nesse tópico.
 
Ola boa tarde, preciso muito de ajuda. agradeço desde já!

minha questão é a seguinte:
minha internet é adsl da oi velox de 6mb com o modem da oi mesmo, quero mandar internet da minha residencia para outra residencia que esta ha uns 300 metros de distancia, quais equipamentos terei de comprar? ( antenas, roteadores, etc ) tanto para mandar quanto para receber o sinal? com relação ao modem adsl quero muito comprar o Roteador Wireles Dual Band N600 Adsl2+modem Router Td-w8980 oq acha?
e a mesma simulação mas com a distancia de 1 ha 2km?


sou muito leigo:
com relação ao modem Roteador Wireles Dual Band N600 Adsl2+modem Router Td-w8980
ele tem 5 antenas: 2 internas de 2,4ghz, e 3 externas (removíveis) de 5ghz. na minha cabeça pensei em comprar uma antena de 16dbi ou 22 dbi sei la para ampliar o sinal, mas tem esse negocio de 2,4ghz e 5ghz me perdi todinho!

agradeço desde já!
 
Este aparelho aparenta ter um ótimo potencial, no Mercado Livre se encontra por bons preços, espero em breve instalar um aqui e constatar se as portas USB dele funcionam bem, mas é bem mais vantagem ter um aparelho que integra modem ADSL e roteador juntos (no contexto de desempenho e ergonomia), alem disso ele tem 300mbps de banda e 3 antenas de 5dbi e nas portas USB podem ser ligados unidades de armazenamento e impressoras.

São tantos recursos que facilitam bastante a organização do desktop, abraço.
 
Pega um Linksys :thumbs_up
 
Também estou afim de pegar esse modem/roteador.
 
Eu tenho o TD-W8968! Acho ele incrível. Tem muita configuração legal nele. Inclusive com ele consegui mudar a modulação do meu speedy, melhorou meu snr em 20%. Abraço.
 
Aproveitando o tópico, alguém sabe se há muita diferença entre o TD-W8970 e o TD-W8980? Queria fazer um upgrade em relação ao meu TD-W8960N.
 
Galera,

tenho um TD-W8970 e ele apresenta um problema estranho, quando se faz downloads grandes ele começa a cair a conexão, chega a apagar as luzes dsl e internet. Sem fazer download funciona normalmente. Com downloads pequenos não chega a cair (talvez pq o download termine antes dele apresentar a falha). Testei com outro modem da oi e os downloads ocorrem de boa. Pode ser alguma configuração ou é jogar no lixo mesmo? Uso a internet oi velox de 5 megas (lixo, mas a única disponível).

OBS: Tive um TD-W8961 que funcionou uns dois anos de boa até que um raio fritou ele, depois comprei um TD-W8968 que já veio com defeito. Troquei com o vendedor e o outro que chegou era uma porcaria, o wireless dava pau o tempo todo e após a última atualização não funcionou mais, joguei no lixo e comprei este TD-W8970, mas já tá bichando de novo!!! :damn:

VALEW!!!
 
Última edição:
Galera,

tenho um TD-W8970 e ele apresenta um problema estranho, quando se faz downloads grandes ele começa a cair a conexão, chega a apagar as luzes dsl e internet. Sem fazer download funciona normalmente. Com downloads pequenos não chega a cair (talvez pq o download termine antes dele apresentar a falha). Testei com outro modem da oi e os downloads ocorrem de boa. Pode ser alguma configuração ou é jogar no lixo mesmo? Uso a internet oi velox de 5 megas (lixo, mas a única disponível).

OBS: Tive um TD-W8961 que funcionou uns dois anos de boa até que um raio fritou ele, depois comprei um TD-W8968 que já veio com defeito. Troquei com o vendedor e o outro que chegou era uma porcaria, o wireless dava pau o tempo todo e após a última atualização não funcionou mais, joguei no lixo e comprei este TD-W8970, mas já tá bichando de novo!!! :damn:

VALEW!!!

Estranho. Tenho tenho o W8970 a algumas semanas e até o presente momento encontra-se perfeito, muito bom em todos os sentidos.
Algo interessante que eu não sabia é que com ele você pode colocar um modem 3g em sua usb e compartilhar o sinal via wireless
 
Dúvidas para configurar o TPLink - TD-W8970

Boa noite, adquiri recentemente um modem roteador TPLink - TD-W8970 e gostaria de saber se alguém possui tutorial para fazer configuração para gvt 25mb (vdsl).
Tentei algumas formas por aqui, usando o ppoe e n obtive sucesso.


Grata.
 
Boa noite, adquiri recentemente um modem roteador TPLink - TD-W8970 e gostaria de saber se alguém possui tutorial para fazer configuração para gvt 25mb (vdsl).
Tentei algumas formas por aqui, usando o ppoe e n obtive sucesso.


Grata.

O TD-W8970 é um modem ADSL2+. Ele não suporta VDSL2 que é a modulação usada pela GVT ( 25, 35 e 50Mb/s ).
O modelo que suporta VDSL2 é o Tplink TD-W9980.
 
Estou usando um desses a alguns dias, muitos recursos e e muito robusto esse aparelho, abraço.
 
Pessoal, também comprei este TP-Link TD-8980 hoje e tentei de todas as formas configura-lo para GVT, mas sem sucesso. Inclusive liguei para o atendimento deles, peguei as configurações de VCI e VPI e etc... Mas nada!!Gostaria de saber se existe alguma configuração específica, ou se realmente ele não funciona com o vDSL da GVT. Talvez atualizando o Firmware?Obrigado
 
Pessoal, também comprei este TP-Link TD-8980 hoje e tentei de todas as formas configura-lo para GVT, mas sem sucesso. Inclusive liguei para o atendimento deles, peguei as configurações de VCI e VPI e etc... Mas nada!!Gostaria de saber se existe alguma configuração específica, ou se realmente ele não funciona com o vDSL da GVT. Talvez atualizando o Firmware?Obrigado

Como já expliquei no post acima: O TD-W8980 é uma modem ADSL2+. Logo pode ser utilizado na GVT até 15Mb/s. A limitação é no firmware, pois o hardware suporta VDSL2.
Ele pode ser modificado com o firmware do modelo mais novo, o TD-W9980, suportando assim VDSL2. O procedimento é complexo e está descrito aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=497887&p=1070237896#post1070237896
 
Como já expliquei no post acima: O TD-W8980 é uma modem ADSL2+. Logo pode ser utilizado na GVT até 15Mb/s. A limitação é no firmware, pois o hardware suporta VDSL2.
Ele pode ser modificado com o firmware do modelo mais novo, o TD-W9980, suportando assim VDSL2. O procedimento é complexo e está descrito aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=497887&p=1070237896#post1070237896

Depois de transformar para TD-W9980 pode atualizar hoje saiu uma atualização.
TD-W9980_V1_140819

q3i05MO.jpg
 
Instalar uTorrent/Transmission

Pessoal, comprei há pouco tempo e estou com uma dúvida!

Tem como instalar um cliente torrent, deixar um HD externo conectado e baixando mesmo com o PC desligado?
Estou pesquisando mas não estou conseguindo encontrar algo específico!

Vlw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo