Últimas notícias do Adrenaline

Modem/Router D-link 500G ou D-link 500T ou LG LAM 300C ou LG LAM 400C ???

Continua após a publicidade

Qual dos Modem/Router vc compraria e porque ?!?!

• Total de votos
    6
  • Enquete Fechada .

cwrulez666

[O.P.N.D]
E dai Galera... Gostaria de saber qual vcs preferem e porque....
- D-link 500G
- D-link 500T
- LG LAM 300C
- LG LAM 400C
( todos tem NAT e pppoe e pppoa né? )

Ajudem ai... falows...

Continua após a publicidade

cwrulez666

[O.P.N.D]
procura o 504T.. não tem melhor..

Q q ele tem de diferente dos demais?

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Q q ele tem de diferente dos demais?

basicamente eh mais estavel.. nao precisa ser reiniciado pra nada.. é só aplicar as configs.. o sistema de gerenciamento dele tbm eh diferente.. o nat mais simples de se configurar.. ele é exatamente o mesmo modem que o meu. G604T.. só não tem o access point.. mas é animal.. e ainda de quebra tem 4 portas :D

cwrulez666

[O.P.N.D]
basicamente eh mais estavel.. nao precisa ser reiniciado pra nada.. é só aplicar as configs.. o sistema de gerenciamento dele tbm eh diferente.. o nat mais simples de se configurar.. ele é exatamente o mesmo modem que o meu. G604T.. só não tem o access point.. mas é animal.. e ainda de quebra tem 4 portas :D

Parece muito bom mesmo... mas não tem no paragua...
So tem estes la... qual desses vc prefere?

Últimos vídeos do Adrenaline

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Parece muito bom mesmo... mas não tem no paragua...
So tem estes la... qual desses vc prefere?

tem no pargua sim cara, da uma olhada na loja master10, vai la ve que tem, eu ja vi la hoje ainda ;) só é um poco salgado.

cwrulez666

[O.P.N.D]
tem no pargua sim cara, da uma olhada na loja master10, vai la ve que tem, eu ja vi la hoje ainda ;) só é um poco salgado.

É... tem.. mas é bem salgadinho... achei muito caro ( e pra mim pode ser com uma porta apenas)...

Jj - Sc

know-it-all Member
eu sou mais o lg400, fuja da Dlink, principalmente da Série "G".

Baygon

1, 2, 3...4!!!
eu sou mais o lg400, fuja da Dlink, principalmente da Série "G".

nossa cara, do geito que tu falou, a D-Link é uma porcaria, nada ver, eu uso D-link a 5 mÊses e não tenho do que reclamar do meu (500G), ele é muito estável e seguro, nunca deu problema e etc, aguenta um conexão boa sussegado, e ja vi muitos amigos falando que tem um D-Link e não trocam por nada.

amarildodj

AmarildoDj
Bem amigo varios colegas que possuem dlink costumam reclamar dele eu particularmente possuo o parks 671R que é muito bom abrir portas com ele então é muito facil além disso tem roteador e um tipo de firewall interno!!;) ;)

Últimas notícias do Mundo Conectado

Jj - Sc

know-it-all Member
nossa cara, do geito que tu falou, a D-Link é uma porcaria, nada ver, eu uso D-link a 5 mÊses e não tenho do que reclamar do meu (500G), ele é muito estável e seguro, nunca deu problema e etc, aguenta um conexão boa sussegado, e ja vi muitos amigos falando que tem um D-Link e não trocam por nada.

Cara... o chip do 500G é o Globespan Virata , conhecido por sua baixa qualidade. Se vc acha que ele é um bom modem, provavelmente foi ele o seu primeiro. Pegue e use durante uma semana um 3com 812, depois quero ver vc voltar pro 500G.

Eu não recomendaria Dlink para ninguém, Se vc Acha normal de um lote de 30 unidades 40% deles apresentarem problemas antes de seis meses para um produto de qualidade, eu não.

Procure se informar melhor..
Fica a dica de uns sites para vc pesquisar:

http://www.abusar.org
http://www.modemclub.com.br

abraços

cotonete

COTONETE
tenho um dlink 500t ate que e bonsinho meu aplica as cfg sem reinicia abre porta na boa, mais de fé ta longe de ser um modem de qualidade ,é como se diz o feijão com arroz dos modem router adsl que um bom va de 3com 812 esse sim eu tiro o chapeu pena que so e encontrado usadão mesmo , esse dlink e fresco para as conecções longe de central , só tenho ele por falta de opção por que fiz um rolo em um usr 9001 pior modem do universo mais sei la entre esses pega o lg 400r ali que tem 4 portas deve ser fera da uma pesquisada no google pra saber as spec.

joaum

Fight
A geracao 4 do dlink 500g demora muito pra autenticar um modo router,o 500t nem se fala tem casos q ele nao autentica nunca como router, o ideal seria um dlink 500g geracao 2 ou um speedstream de siemens 4200.
Falo por experiencia propria pq configuro esses modens diariamente.

likid

know-it-all Member
soh pra lembrar que o SO do 500T eh linux, pra mim soh isso ja ajuda e muito em relacao ao 500G. meu 500G se eu dou refresh nos server do CS pelo jogo ele lista 150 e trava, por causa de uma protecao impossivel de se retirar (ja tentei por acesso telnet e nao da mesmo!!!)

Jj - Sc

know-it-all Member
soh pra lembrar que o SO do 500T eh linux, pra mim soh isso ja ajuda e muito em relacao ao 500G. meu 500G se eu dou refresh nos server do CS pelo jogo ele lista 150 e trava, por causa de uma protecao impossivel de se retirar (ja tentei por acesso telnet e nao da mesmo!!!)

Bem lembrado ! E a propocito o Lg 400R tb é linux :D

cwrulez666

[O.P.N.D]
Plz ajudem :cry:

Usuários que está vendo este tópico