Modem Speedstream 4200 x The Duel

Magenkyu

Usuário Registrado
Eu tenho um Modem SpeedStream 4200 o qual eu mudei para Roteador...

Se a galera aqui conhece; sabe que o jogo The Duel( GunZ( http://games.levelupgames.uol.com.br/TheDuel ) é cheio de viadagens...

Com o Modem Roteado, eu não posso jogar The Duel pois eu levo Agent Error( me torno o único Char em movimento no jogo )...

Eu só achei explicações para Modem D-Link...

Alguém sabe a solução pro Speed ?


Ajudinha... A explicação pro D-Link :

Tutorial de como tirar o AGENT ERRO no modem D-link 500G:

na configuração do modem, você vai entrar em Service > NAT

vai Selecionar NAT Rule Entry

na primeira linha, vai ter a NAPT - ANY - 0.0.0.0 - 255.255.255.255

você vai clicar na lixeirinha.

depois você clicar em ADD e as seguintes configurações:

Rule Flavor: BIMAP

Rule ID: 1

IF Name: ALL

Local Address From: o IP da "SUA MAQUINA"

|SUBMIT|

depois disso, você vai perceber que foi criada uma nova linda naquela tabela do NAPT citado acima.

então você terá que ir novamente em ADD.

Rule Flavor: NAPT

Rule ID: 2

IF Name: all

Local Address From: 0.0.0.0

Local Address To: 255.255.255.255

Global Address: 0.0.0.0

depois você vai ADD novamente

Rule ID: 3
Rule Flavor: RDR
IF Name: ALL
Protocol: TCP
Local Address From: IP DA SUA MAQUINA
Local Address To: IP DA SUA MAQUINA
Global Address From: 0.0.0.0
Global Address To: 0.0.0.0
Destination Port From: 7700
Destination Port To: 7800
Local Port: 0

Rule ID: 4
Rule Flavor: RDR
IF Name: ALL
Protocol: UDP
Local Address From: IP DA SUA MAQUINA
Local Address To: IP DA SUA MAQUINA
Global Address From: 0.0.0.0
Global Address To: 0.0.0.0
Destination Port From: 7700
Destination Port To: 7800
Local Port: 0
 
se vc ker abrir as portas pro jogo no ss4200 eh mt mais facil q isso

é isso q c ker?
 
Acho que é isso, num sei o.o

Eu sei que eu quero jogar O_O

Mas deve ser isso mesmo ; )
 
Acho que é isso, num sei o.o

Eu sei que eu quero jogar O_O

Mas deve ser isso mesmo ; )

entao entra na pagina do modem vai em redirecionamento de portas

ai vai ter la pra vc escolher TCP e UDP vou te dar um exemplo do emule vc usa pro jogo

emule usa porta tcp 4662 e udp 4672

entao no modem vc coloca

seleciona TCP e tem duas lacunas que representam um INTERVALO DE PORTAS se vc colocar 4662 e 4668 ele vai abrir todas as portas TCP que estão nesse intervalo

se vc colocar TCP 4662 e 4662 ele vai abrir somente a 4662 entendeu?

ai pro UDP vc faz igual 4672 e 4672

e embaixo nas duas ocasioes vc seleciona o ip de rede da sua maquina que joga

aki na minha rede o ip é 10.0.0.10

aí aparece assim

TCP 4662 ---> 10.0.0.10
UDP 4672 ---> 10.0.0.10

depois disso nem precisar dar boot no modem soh reiniciar o programa, nao precisa mexer em nada de BIMAP, ETC..a apaga esse monte de tranqueira ai do DLINK que dessa bosta só vem bosta esse modem eh um lixo e acaba poluindo o forum qq topico sobre ele uahuauhahuahuahuuha

se o q vc me pediu eh abrir portas e ta com ele roteado, isso deve funcionar, qq outra coisa alem mais complicada acho q alguem vai ter q te ajudar pq nao sei hehehehehe

mas ss4200 é um AUDI S8 e o DLINK um UNO MILLE se for pra comparar

:yes:
 
Acho que já posso jogar, verificarei = )






Olha o que eles me disseram :


Existem alguns fatores que podem gerar a mensagem “Agent Error” ou “Agent Not Available” (ex: conexão por rede roteada, filtros de portas ou via Rádio).

Ao utilizar conexões via radio ou filtros de portas (Discador, Firewall ou Proxy), é necessário liberar portas de acesso externas para o jogo The Duel sendo elas: TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.
Para rede roteada, é preciso fazer o redirecionamento de portas em seu roteador, configurando cada IP interno a uma porta interna dentro do range 7700 a 7800.

Localize a configuração de seu roteador, acessando o link abaixo:
PortForward.com - Free Help Setting up Your Router or Firewall
 
Ainda não consigo jogar, mesmo tendo liberado as portas pelo Modem x.x
 
Não puder deixar de rir com o comentario do INFORG sUAHSUAHuaH!

Mas cara, vc redirecionou as portas 7700 a 7800?

Lembre-se de redireciona-las para o SEU IP, se o seu IP mudar vc perde o redirecionamento, para evitar isso coloque um IP fixo na sua máquina.
 
Consegui, consegui x.x

Muito obrigado pela ajuda aí ;x

É que eu tinha visto um Guia na Internet e a página é meia enrolada, aí fiz o trabalho pela metade.. Botei TCP, mas não vi a parte do UDP x.x

Agora tá rox (Y)
 
Consegui, consegui x.x

Muito obrigado pela ajuda aí ;x

É que eu tinha visto um Guia na Internet e a página é meia enrolada, aí fiz o trabalho pela metade.. Botei TCP, mas não vi a parte do UDP x.x

Agora tá rox (Y)

:yes::yes::yes::yes:

viu q moleza? :thumbs_up
 
Rebugou xD

Jogo parou de funcionar de novo, AIHOhioaHIOA...
 
Esse jogo dá problema com Rede Roteada mesmo... O estranho é que o jogo funcionou uma vez, então, deveria funcionar direto x.x
 
Minha rede seria 192.168.254.254 ?

Pois quando eu estou na página de red. de portas, aparece o número 192.168.254.1 se não me engano... Mas não adiantou usar nenhuma das duas opções .-.
 
Minha rede seria 192.168.254.254 ?

Pois quando eu estou na página de red. de portas, aparece o número 192.168.254.1 se não me engano... Mas não adiantou usar nenhuma das duas opções .-.

cara chama o lipe-liori pq eu soh posso te sugerir agora vc olhar se o firewall do windows ta f.u.d.e.n.d.o. ca p.o.r.r.a. do jogo heheheheheheh

eu sei q eh dica imbecil mas as vezes as pessoas eskecem

boa sorte!! :yes:
 
Só me diz qual é minha Rede x.x

Se é o 192.168.254.254( número que eu digito no Nevagador pra ir ao Menu do Modem ) ou o tal 192.168.254.1 que aparece lá...

E eu num dou mole pra essa história de Firewall não XD
 
Só me diz qual é minha Rede x.x

Se é o 192.168.254.254( número que eu digito no Nevagador pra ir ao Menu do Modem ) ou o tal 192.168.254.1 que aparece lá...

E eu num dou mole pra essa história de Firewall não XD

soh posso falar pela minha

a pagina do modem aki eh 10.0.0.1 e a rede eh 10.0.0.x manda MP pro lipe
 
Rebugou xD

Jogo parou de funcionar de novo, AIHOhioaHIOA...
__________________

Oieee também estou com esse mesmo problema.. =´(
modem speedstream modo router.
liberie as portas pro meu ip o qual deixei fixo e nada não posso jogar duel por causa do agent error. A LUG me ligou e falei com o supeorte deles, segundo ele não tem jeito para esse modem mesmo e me disse q so resolveria o problema eu comprando um roteador que liberasse as portas pro jogo que fizesse uma regra nat, o qual o speedstream não faz ele deixa em nat, mas não da opção de criar uma regra nat, pensei em deixar o modem em modo brigde, mas tenho dois pc ligados no hub e no modem, e gostaria de saber se dessa maneira funcionaria. E outra como deixá-lo em modo brigde? Se for ir no modem configurações la tem a opção Modo Brigde ativei ele reiniciei o modem e fiquei sem internet, e não consegui mais entrar no navegador, chamei um amigo q deixou novamente em router, então é isso se alguém souber como ajeitar isso eu agradeceria muito!!!
Vlws
 
gente to com o mesmo erro descobri como fazer pra funcionar mas ai como divido a internet com o vizinho quando coloco pra funcionar o jogo ai ele fica sem net!
se quiserem posso postar como eu fiz pra funcionar!

OBS: Se Tiverem dividindo a net com alguem nao vai funcionar!
 
Ressuscitando... melhor ressuscitar do que criar outro tópico igual!

Tenho um modem Siemens Speedstream 4200 roteado e já redirecionei as portas 7700 e 7800 como diz o site "Portfoward", já redirecionei no Firewall do Windows também e até redirecionei aquelas outras portas que diz no site ( TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005 ) no Firewall do Windows e continuo tendo "Agent Not Available"...

O que fazer, véio ? =/
 
desculpe "ressucitar" assim, mas eu acho que é um tópico que vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu, que estou lutando 2 meses para conseguir jogar. Eu ja joguei gunz com esse mesmo modem(siemens4200) e nunca tive problemas com agent error, depois de alguns meses baixei o gunz denovo e começou a dar isso, ja liberei porta 7700 7800 e nada, queria saber como se resolve issooo! por favor alguem ajuda ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo