Modem: SS4200 ou 4100?

rll21

know-it-all Member
Registrado
Seguinte, tinha um SpeedTouch 510 v6 funcionando tranquilo aqui em casa, mas por infortúnios do destino (minha mãe derrubou-o no chão...) ele foi pro saco. Até ia comprar um outro do mesmo modelo por 82 conto no ML, mas tava meio ressabiado pois viria de SP e não tenho muita sorte com isso. Então achei uma loja aqui de Ctba que vende o SpeedStream 4200 e o 4100, sendo a diferença de preço de R$20. Pelo que vi a única diferença é que o 4200 tem USB e o 4100, não. Procurei em alguns sites mas só tem nego com o SS4200. Então queria saber se a única diferença é a entrada USB, porque se for nem tem porque eu jogar 20 reais no lixo. Obrigado
 
Pega o SS4200. Muito mais gente tem o 4200, o dia que tu precisar de um suporte ou um firmware vai ser MUITO mais fácil de encontrar.
 
Mesma coisa os 2, só muda o lance do USB mesmo, a interface é igual e até o firmware deve ser o mesmo.
 
Eu comprei esse SpeedTouch 510 v6 por R$82 no ML, o cara é de confiança, eu havia comprado com ele mesmo o meu modem antigo q foi assassinado pelo relampago.
O SpeedTouch 510 v6 ta funcionando blz, bem melhor que meu DLink 500T. Recebi o modem em dois dias, via e-Sedex. Ps.: moro no Pará, longe pacas de sampa!
 
Meu SS 4200 já caiu duas vezes no chão. E desde que eu comprei, há dois anos e meio, ele vem funcionando perfeitamente. Hoje ele está em conjunto com um router wireless Netgear e não tenho o que reclamar. É ótimo o SS 4200.
 
comprei o SS4200 por 119,00 parcelado em 5x, nas livrarias Curitiba
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo