Modem travando ao ligar torrent

cafofo

know-it-all Member
Registrado
Olá,
Tenho o modem SBV5121 , virtua,e ligado pelo USB,pelo Rj-45 nao tive esse problema,mas nao posso usa-lo, tenho que usar o USB.
Ao ligar o azureus logo em seguida,a conexao trava,nao consigo nem entrar no menu de configuracoes de rede(Vista ultimate 64bits),simplesmente trava tudo , é só desligar o modem que o pc volta a funcionar.
ALguma ideia de como resolver?
 
Bom, isso geralmente acontece com modems de baixa qualidade, que nao aguentam o numero de conexoes do torrent.

O que voce pode tentar fazer é diminuir o numero maximo de conexoes simultanas nas opcoes do programa de torrent.

Nao sei aonde fica no Azureus, mas no utorrent é em: Options -> Preferences -> Global Maximum Number of Connections.

Baixa pra 100, se continuar travando o modem, baixa mais.

Esse meu modem atual (Speedstream 5200) eu consigo deixar em 170 conexoes e ele segura tranquilo, um huawei vagabundo que a velox me deu mal aguentava 80.
 
olha pra conferir que nao era isso eu estou na porta ethernet agora com o torrent sugando ao máximo e o modem ta 100% cara...é alguma coisa que ta rolando só com o torrent e o modem na USB.
(tentei outro p2p e nao deu pau...)
mistério...
edit:eek:u isso pode ser um limite de conexoes por uma porta USB?alguem sabe informar e como tirar esse limite es for isso?
ajudemm !
 
Cara, esses modens tem USB só pra cumprir tabela, porque não é recomendado usar. O certo é usar pela ethernet mesmo.
E não tente usar os 2 ao mesmo tempo!
 
é justamente por isso q quero o usb ,pra economiza um ethernet e fazer a rede pois so tenho 1 pci livre para a placa de som.O outro o cooler da vga assimila -.-
Nao tenho como comprar um roteador ou algo,sem chance.
Mais nao faz sentido esse do torrent+usb = pane ! tem que ter algo q faça isso funcionar.
 
Aqui é um pouco diferente, ia posta o problema que to tendo, mas vo aproveita esse tópico.

Meu roteador trava quando boto pra escuta rádio online no Windows Media Player, por exemplo a jovempanfm (SP), eu copio o link mms: e mando abrir no WMP, fica la "connecting..." e quando olho o roteador ele ta lá doidão com todas as luzes piscando juntas, ai eu tiro o cabo de energia e ponho denovo e ele volta a funcionar, ai testei com o link da jovempan daqui de santos, e mesma coisa, ponho o link no WMP e trava o roteador. Eu achei que fosse o WMP que tava bugando, então resolvi testa outro programa, peguei o Winamp, botei o link da rádio e denovo o roteador trava:fist:

Não to entendendo isso:slap:, o roteador é um D-Link WBR1310 Wireless, meu pc ta conectado nele por cabo, já que ele fica perto do PC.
 
Aqui acontecia isso qdo abria torrent emule e alguem tava na rede puxando alguma coisa youtube etc, ai parei de abrir torrent e emule tudo junto :lol:

Meu modem eh um SpeedTouch 510V6

Aqui é um pouco diferente, ia posta o problema que to tendo, mas vo aproveita esse tópico.

Meu roteador trava quando boto pra escuta rádio online no Windows Media Player, por exemplo a jovempanfm (SP), eu copio o link mms: e mando abrir no WMP, fica la "connecting..." e quando olho o roteador ele ta lá doidão com todas as luzes piscando juntas, ai eu tiro o cabo de energia e ponho denovo e ele volta a funcionar, ai testei com o link da jovempan daqui de santos, e mesma coisa, ponho o link no WMP e trava o roteador. Eu achei que fosse o WMP que tava bugando, então resolvi testa outro programa, peguei o Winamp, botei o link da rádio e denovo o roteador trava:fist:

Não to entendendo isso:slap:, o roteador é um D-Link WBR1310 Wireless, meu pc ta conectado nele por cabo, já que ele fica perto do PC.


aki faço isso com o link da jovempamfm e funfa blzinha:music:
tanto no WMP como no winamp :yes:
 
O que pude reparar é que ao ligar o torrent ,pela página do modem posso ver estes erros
2008-07-13 22:56:24 4-Error IGMP: ERROR - Group address 0.0.0.1 is not a legal multicast
2008-07-13 22:56:24 4-Error IGMP: ERROR - Group address 0.0.0.1 is not a legal multicast
QUe se alastram até o modem travar,mais somente quando o abro.
Alguém conhece? seria o virtua entrando em ação com suas putarias?
 
Nao tem nade de errado com seu mode...o PROblema é esta menda de SP3 ou SP1 do vista..até msm a proteçao P2P do ant-virus!!
aki tmbm tive este problema....mais era com SP3 do XP e com SP1 do vista,,os dois estava dand conflito na rede....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo