Moden n a ADSL

Crookshank

Active Member

a marca do modem interfer mt na perfomarce????
e quais sao as melhores marcas q tem no mercado???

vo colocar e a porra da brasiltelecom agora soh vende os modens,
tenho qarranjar um.....

XVirus

old school

M

marceeloc

Guest
TO VENDENDO O MEU DA 3COM , ve nos classificados do forum, detalhe só to vendedo, pq tirei adsl e coloquei um link direto embratel, modem ta como novo 6 meses de uso estava ligado em eletrica segura com nobreak.

Demetrius

New Member
TO VENDENDO O MEU DA 3COM , ve nos classificados do forum, detalhe só to vendedo, pq tirei adsl e coloquei um link direto embratel, modem ta como novo 6 meses de uso estava ligado em eletrica segura com nobreak.
Rico, link direto com a embratel :(
qto eh uma brincadeira dessa?
flw

PsychoBoy

New Member
o foda de compra um modem de outra operadora e comfigurar o ware dele, aii eh foda!!

M

marceeloc

Guest
Num fala Besteira modem, é modem 3com adsl é 3com adsl em qualquer lugar do mundo, e só usar o software da operdadora, pois o hard é o mesmo,

M

marceeloc

Guest
Não pago nada, partner Embratel, contrato de 3 anos, link de 1mb direto embratel sonho véio.

M

marceeloc

Guest
Minha empresa pegou um contrato com a Embratel para monitorar determinados serviços, e eles nos cedem esse link, para realizar o mesmo.

PsychoBoy

New Member
Num fala Besteira modem, é modem 3com adsl é 3com adsl em qualquer lugar do mundo, e só usar o software da operdadora, pois o hard é o mesmo,

Não sei não hein... e o gatway padrão da telefonica, deve ser diferente das outras operadoras!

M

marceeloc

Guest
CARA SE VC NEM TEM CETEZA DO QUE VC TA FALANDO, NEM TEM INTERESSE EM COMPRAR, NÃO ATRAPALHA, VC NÃO LEU A MENSSAGEM DO MODERADOR, EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO, E VC QUE NEM SABE QUER ATRAPALHAR, CARA PROCURA O QUE FAZER EM OUTRO TÓPICO VC JA TA NO MEU IGNORE LIST

PsychoBoy

New Member
soh falei uma coisa e o kara me coloca na ignore list!!! uuhauhauhaahuahhahahua

soh digo uma coisa, [email protected] ele! :D

soh uma coisa pessoal, antes de comprar um modem adsl, veja no contrato da sua operadora de telefonia se tem alguma restrição contra a compra do equipamento, eu sei q na telefonica não pode comprar um modem separado, apenas aluga-lo!

Por isso cuidado moçadinha... não vão comprar uma coisa pra não funcionar!! ;)
(obs: isso eh um forum para colocar e tirar dúvidas)

Barni

Barni's Beer
uhauahuahuahauhauahuhuhuahuhaua
soh falei uma coisa e o kara me coloca na ignore list!!! uuhauhauhaahuahhahahua

soh digo uma coisa, [email protected] ele! :D

soh uma coisa pessoal, antes de comprar um modem adsl, veja no contrato da sua operadora de telefonia se tem alguma restrição contra a compra do equipamento, eu sei q na telefonica não pode comprar um modem separado, apenas aluga-lo!

Por isso cuidado moçadinha... não vão comprar uma coisa pra não funcionar!! ;)
(obs: isso eh um forum para colocar e tirar dúvidas)

ele eh chatinhu mesmo...

Usuários que está vendo este tópico