Moderacao mais agressiva do forum

OldMan

Congelado
O forum da adrenaline, especialmente esse forum de hardware tornaram-se conhecidos como foruns de alta qualidade.

Todavia ultimamente muitas pessoas tem se queixado que esta um LIXO! Eu eu tenho que concordar.

Ja pedi aos usuarios que evitassem repeticao de posts desnecessarios mas isso naum foi cumprido.

De agora em diante esses posts serao sumariamente fechados sem nenhuma explicacao.

Se vc tem uma duvida sobre a GF ti 4400, e ja existe um topico sobre duvida com a GF ti 4600, naum crie outro topico.

Chegamos a ter o ridiculo de varios topicos sobre gabinetes. Isso so atrapalha a viada dos usuarios, pois aqueles que frequentam este forum parea responder duvidas tem menos paciencia se tiverem que vistorear dezenas de posts iguais.

Naum usem titulos vagos como : ajuda, socorro, placa de video, problema.. etc...

Por ultimo verifique se sua pergunta ja naum foi respondida antes de criar outro topico. naum custa voltar uns dias tras no calendario do forum em busca de respostas.

DekerBSB

Registered User
E outra pessoal....vamos evitar usar titulos grandes na hora de criar o topico.....pois tem uns topicos aqui que o cara so falta descrever todo o problema na linha de titulo......
e isso acaba "quebrando" o forum......ou seja.....esticando as colunas.....

Poderia ser criada uma seção de software também, as vezes muitas dúvidas de software vem parar aqui no hardware.
O que vocês acham?

silverfox

New Member
Concordo com isso, deveriam ser criadas mais seções..

Para localização mais facil das dúvidas

Demetrius

New Member
agora axo que deveria ser criado um forum para Sistemas Operacionais e Softwares em Geral , que nao sejam jogos, assim evitaria topicos desnecessarios aqui, mas q como nao tem outro forum que se encaixe, vem parar aqui, fui.

DekerBSB

Registered User
em breve vai ser criada uma seção especifica para softwares....
:) :)

Diablo

Since 2001
o cara se cadastra... vai no Hardware ou Placas de video, fais uma pergunta e nunca mais volta... ou seja quem daqui que ve frequentemente o forum inteiro ? são muito poucos... eu digo que nào é mais doque 50 pessoas que olha TODOS os tópico :( ai fica fráco... sempre os mesmo..... eu, deker, diola, o mad3dmadness la, o old e o blade e outros..... porra... eu só vejo mensagem dagente em grande parte dos tópicos... o resto só fica no Geral postando as "Merdas" que não trazem nenhum "Ponto" pro forum... :(

silverfox

New Member

EU particularmente nem entro no Geral

Sempre passo no Hardwares e Placas de Vídeo

BlackSilver

Usuário Registrado
Esse post so vai ajudar em parte

Quem causa confusão e desordem são os novatos e aqueles que vem so tirar meia duzia de duvidas

Esses nem sabe e nem vão ficar sabendo das regras

So querem tirar suas duvidas e nem fazem ideia dessas regras

Não so tem que ser criado seções novas no forum(que nem sei se
ajuda muito,pois a casos de problemas no pc em que não se sabe se é problema no software ou no hardware)

Eu acho que tem que dar algum jeito de alertar os novatos de como funciona o esquema do forum

Alguma mensagem apos o processo de registração ou algo parecido poderia ajudar bem

Diablo

Since 2001

DekerBSB

Registered User
:) :)

Solum

Solum, Filho do Papai.
eu venho aki no forum tooodo dia... e realmente tem vezes q da raiva com uns topicos repetidos e coisa e tal

Fabiano

aka MACker
Attachments

• escreve_direito.gif
    escreve_direito.gif
    6.5 KB · Visitas: 109

clobbY

caseMoDDer
pontos;

1. ser criado duas novas seções, com subseções...
-Sistemas Operacionais
.Linux
.Windows *
.Solaris
.BeOS

-Softwares
.Win *
.Linux

just it! pra mim, o forum de hardware eh perfeito! :p

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
realemente concordo plenamente com o que o Black falo.... tem muita gente que nem se liga em ler os otros posts.... nem pra dah uma ajudinha.....
meu caso: descobri o forum não sei como e soh sei qu agora eu entro de HORA EM HORA pra ver se tem algo novo!!! o que eu sei eu ajudo (vide o tópico sobre MUSE EH BOM PRA CS) de mouse ateh que eu não so tão leigo e ajudei pra caramba lah.... em otros casos eu ateh penso em postar.......... mas sempre tem uns Oldman's da vida ae que respondem a parada melhor do que eu poderia responder..... ai eu acabo desistindo e soh "assito" ao tópico! que sempre dão discussões ótimas e me ajudam muito a entender essa COMPLEXIDADE absurda que eh a informática (como um todo)
vlw ae e 100+

OldMan

Congelado
Eu estou " impondo " esta lei marcial porquê este fórum esta degringolando aos poucos. Já vi isso acontecer antes.... já vi um fórum de 6 mil pessoas ir pro saco porquê não foi moderado com força suficiente (falha incusive minha).

Agora desordem só no geral.....

Demetrius

New Member
pontos;

1. ser criado duas novas seções, com subseções...
-Sistemas Operacionais
.Linux
.Windows *
.Solaris
.BeOS

-Softwares
.Win *
.Linux

just it! pra mim, o forum de hardware eh perfeito! :p
axo q soh win e linux e outros os, basta :)

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demetrius

axo q soh win e linux e outros os, basta :)
pode ser mesmo..

BlackSilver

Usuário Registrado
Seção de BeoS e Solaris??????

Vai rapidamente quebrar o numero de topicos da Sala Adrenaline......Acho que so uma seção de Software basta,nem precisa ter divisão de Windows e Linux,embora esta possa ser feita,,,,,,Ja vi muitos foruns com 15-20seções que recebem meia dúzia de mensagens por dia,se é que recebem......

Usuários que está vendo este tópico