• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Modern Warfare 2" MP FAIL no PS3

klamath10

Biker
Registrado
12/11/2009 - 10h31
Sobrecarregado, online de "Modern Warfare 2" cai no PS3
FONTE do Finalboss Call of Duty: Modern Warfare 2 (Playstation 3)

Após problemas iniciais com os troféus, a versão de "Call of Duty: Modern Warfare 2" para PlayStation 3 enfrenta mais dificuldades, desta vez em níveis mais alarmantes.

Relatos de jogadores indicam que o multiplayer do título não está funcionando, impedindo a realização de partidas online. Robert Bownling, diretor de comunidade da Infinity Ward, confirmou a situação.

"Os servidores da PlayStation Network se sobrecarregaram", notificou Bowling pelo Twitter. Ao tentar se conectar, os jogadores não passam da tela de seleção de partidas. Bowling informou ainda que os servidores "estão retornando gradualmente", e que uma solução definitiva está a caminho, com a instalação de mais máquinas.

Até o fechamento desta notícia, a situação era instável. Enquanto na noite de quarta-feira (11), o multiplayer estava offline. Em testes feitos na redação do FinalBoss, a conexão estava normal somente a partir da manhã desta quinta-feira (12). :sick:
 
Prevejo disputa LIVE VS PSN !!!
 
Prevejo disputa LIVE VS PSN !!!

LIVE ganha fácil pelo que eu saiba, apesar da PSN já estar bem consolidada atualmente.

Além disso, na época do lançamento do COD4, se não me engano também houveram várias reclamações de desempenho da PSN, lags, quedas, etc

A Sony provavelmente não esperava que tanta gente fosse conectar ao mesmo tempo, só COD6 pra fazer isso acontecer, MP mais esperado do ano! :yes:
 
Última edição:
LIVE ganha fácil pelo que eu saiba, apesar da PSN já estar bem consolidada atualmente.

Além disso, na época do lançamento do COD4, se não me engano também houveram várias reclamações de desempenho da PSN, lags, quedas, etc

A Sony provavelmente não esperava que tanta gente fosse conectar ao mesmo tempo, só COD5 pra fazer isso acontecer, MP mais esperado do ano! :yes:
COD5??? ou o Mordern Warfare 2?????




PS= eu tinha visto q foi um problema impar q ocorreu... (acredito.. uso PSN muitas vezes por semana e nunca tive problemas nem com LAG!!)






E como o DIREU flw PSN hoje tá firme já.... eu lembro do começo.. e quando peguei o meu PS3... num era lá essas coisas heaheahea hoje evoluiu muito... e falta uns poucos detalhes e um GRANDE detalhe (voice chat universal) para ficar ali PAU a PAU em funcionalidade com a LIVE..... (mas levando vantagem de ser FREE!)


Mas essa news eu vi faz uns dias já.... será q num arrumaram?
 
COD5??? ou o Mordern Warfare 2?????




PS= eu tinha visto q foi um problema impar q ocorreu... (acredito.. uso PSN muitas vezes por semana e nunca tive problemas nem com LAG!!)






E como o DIREU flw PSN hoje tá firme já.... eu lembro do começo.. e quando peguei o meu PS3... num era lá essas coisas heaheahea hoje evoluiu muito... e falta uns poucos detalhes e um GRANDE detalhe (voice chat universal) para ficar ali PAU a PAU em funcionalidade com a LIVE..... (mas levando vantagem de ser FREE!)


Mas essa news eu vi faz uns dias já.... será q num arrumaram?

Ouxi a é, o Modern Warfare 2 já é o COD6...eu tava viajando...hahaha. :no:

E realmente a PSN está ótima, tá certo que nunca utilizei a Live e por isso é difícil fazer uma comparação entre as duas, mas até agora não tenho o que reclamar da PSN (só a falta o chat mesmo).

Falando nisso tenho que largar de preguiça e adicionar a galera do Adrenaline na PSN ainda...hahhaa :lol:
 
Última edição:
COD5??? ou o Mordern Warfare 2?????




PS= eu tinha visto q foi um problema impar q ocorreu... (acredito.. uso PSN muitas vezes por semana e nunca tive problemas nem com LAG!!)






E como o DIREU flw PSN hoje tá firme já.... eu lembro do começo.. e quando peguei o meu PS3... num era lá essas coisas heaheahea hoje evoluiu muito... e falta uns poucos detalhes e um GRANDE detalhe (voice chat universal) para ficar ali PAU a PAU em funcionalidade com a LIVE..... (mas levando vantagem de ser FREE!)


Mas essa news eu vi faz uns dias já.... será q num arrumaram?
Exatamente parceiro, tenho um amigo que tem PS3 desde o início e ele fala a mesma coisa. Evoluiu muito a PSN e olha que ele já teve X360 também. Fala que a unica coisa que está faltando para o PS3 mesmo é o que você disse, o voice chat.
 
Que a Live é maior que a PSN atualmente não se pode negar. Basta olhar o universo de opções que a Live oferece, e a quantidade de pessoas que jogam online diariamente nela.

Agora o ruim é que é pago, e também o banimento, hahaha, xbox daqui um tempo ficará igual ao PS3, só jogos originais se quiser jogar online! :cry:
 
tambem podera, o game ja vendeu mais de 7 milhoes de copias
 
Live ganha facil
cara, nao tem discussao nisso nao

eu fiquei sabendo disso na IGN, parece que eles vao lançar outro patch
tsc, tsc, aaah infinity ward...
hahaha

MW2 hoje fez dois updates. Já está no 1.03.:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo