Modificar instalação

TIAO

Active Member
Registrado
Bem, primeiramente gostaria de pedir desculpa se este não é o lugar certo para o tópico, mas é que eu não achei outro lugar mais adequado..

Humm.. vamos ao assunto, tenho uma instalação de 3 CD's e quero passar tudo para um DVD, sendo que o que consiste nos outros 2 CD's são só arquivos .CAB ou seja, ele começa a instalação e pede os outros CD's somente para continuar descompactando os arquivos .CAB

Eu copiei as imagens e editei a primeira passando ela para DVD e depois copiei os arquivos .CAB do CD2 & 3 para a imagem editada do CD1. Até ai tudo bem, emulei a imagen e mandei rodar, foi tudo uma beleza, começou a instalar mas pediu o CD2 assim como o CD3.

Eu acho que tenho que editar o PACOTE MSI, alguém sabe algum programa para editar o pacote MSI ou outra maneira para eu conseguir que ele continue proucurando os outro arquivos .CAB na imagen presente do DVD?


Grato pela atenção, Márcio.
 
vlw amigo, mas eu precisava de uma coisa mais simples!
o que eu precisava mesmo era somente editar o arquivo .msi, mas eu consegui!

bem, caso alguem veja esse topico e queira saber como consegui editar o arquivo .msi eu usei um programa chamado "ORCA" ele em 2,5MB.. coisa pequena que da pra editar o arquivo .msi todo ;)

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo