• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Modo Sleep não "acorda". Comportamento estranho!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
E ai pessoal! blz!?


Nesse ultimo final de semana troquei a Fonte e o Watercooler do meu pc.
Ao ligar, percebi que o Display LED da minha Lobo não ligava mais (aquele que mostra a temperatura em tempo real).
-Fiz o Clear CMOS e nada....
-Fiz update de firmware e voltou a funcionar!

ok... até ai blz!


Mas percebi que ao colocar o meu PC pra dormir, e depois que ligo ele, a placa lógica liga, os leis ligam tudo certo.... mas não gera imagem, e não parece que o windows tenho voltado ou coisa parecida.

Tenho que desligar o PC e ligar novamente, se eu fizer o restart apenas, a maquina liga, boota, aparece o log da Nvidia com as infos da via, mas não vai pro windows!!!!


Coisa que ainda vou fazer hoje para testar:
- Vou tentar voltar pra BIOS anterior
e se não der certo:
- Formatar e instalar do zero o win10.


Alguma ideia ou dica?



Ps= vou reproduzir o erro hoje e depois entrar no log do event viewer do win, pra tentar conseguir mais infos.



Vlw galera!!
 
ve na bios se ta ativado as paradas todas de energia etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo