Moeda Pi minere crypto pelo celular

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
Pi é uma nova moeda digital criada por Phds de Stanford, este é um beta de um app que vai mineirar o pi por um aplicativo de celular, só precisa de uma conta no Facebook ou o número do celular. Como é um beta, é de graça, sim você vai ganhar esta cryptomoeda de graça enquanto for beta depois esta cryptomoeda vai continuar valendo... SIM, é dinheiro de graça, só não sei quanto mas já que é de graça né...Há cinco semanas atrás tinha 1000 pessoas, 2 semanas e meia tinha 10 mil na rede, algumas horas atrás marcou 35 mil, não preciso dizer mais nada né?

Site: https://minepi.com/
Paper: https://minepi.com/white-paper
Problemas atuais
Está tudo em inglês e você precisa acessar o app todos os dias para continuar mineirando. Claro, como é novo obviamente não vai estar traduzido para o hue, mas é simples de usar, acho que vou fazer um vídeo tutorial de como instalar e utilizar o app :hmm:...
 
Última edição:
E quem tem coragem de deixar CPU do Cel 100% ? Roda em emulador no pc razoavelmente sera ou é especifico pra ARM ?
 
E quem tem coragem de deixar CPU do Cel 100% ? Roda em emulador no pc razoavelmente sera ou é especifico pra ARM ?
Que? Não... Não é assim que funciona, leia o paper. Aliás, é só experimentar, se comer muitos recursos é só desinstalar ué... Tão simples... Mas eu coloquei no meu S9 ontem de noite, um pouco antes de postar aqui, estava com 50% de bateria +/-, aí eu esqueci de carregar, comecei a carregar agora com 15%, para mim não alterou nada porque não é mineirar da forma que funcionaria em um Pc, coloquei hoje de manhã em um Iphone 8, um Zf Max e tudo normal, mais a tarde vou colocar em um zf 3 e um Iphone XS Max mas acho que nenhum vai dar problema não, se começar a comer recursos dá um toque que eu vou checar aqui também :bat:
 
Qual a chance dela valer algo em um futuro não muito distante ? Até vi e achei interessante !
 
Qual a chance dela valer algo em um futuro não muito distante ? Até vi e achei interessante !
quem sabe, né. talvez o fato dela ser mineirada pelo telefone e de facil acesso ajude alavanca-la, mas de qualquer forma creio que vale a pena baixar o app. como o OP disse já que é de graça não tem o que perder. só aviso que na hora de criar a conta use seu nome verdadeiro pois depois confirmarão sua identidade atravez dele. o interesante é que só entra caso alguem tenha um convite, de qualquer forma espero que valha pelo menos 1 dolar, já estaria de bom tamanho pra quem começar a minerar agora. Meu convite para quem quiser começar a minerar "cashback" :)
 
A electroneum tem um app que faz isso também, apesar que não sou de confiar não, fária isso somente em um smartphone que eu não usasse diariamente, backdoor em apps já é comum, imagina nesses de mineração "gratuita".
 
muito estranho, parece um sistema de pirâmide. A própria bitcoin chegou a dar prejuízo para muita gente e tem um monte de moedas que nunca conseguiram subir muito de valor, principalmente essas fáceis de minerar. Para piorar dizem que é mineração na nuvem e, por isso, não exige manter o celular na tomada. Isso é muito estranho, na mineração é comum haver um nível de dificuldade.
 
muito estranho, parece um sistema de pirâmide. A própria bitcoin chegou a dar prejuízo para muita gente e tem um monte de moedas que nunca conseguiram subir muito de valor, principalmente essas fáceis de minerar. Para piorar dizem que é mineração na nuvem e, por isso, não exige manter o celular na tomada. Isso é muito estranho, na mineração é comum haver um nível de dificuldade.

Certeza que deve fazer o acesso a sua localização e coisas do tipo para vender dados ai a moeda é tipo um "pagamento" para isso, como citei acima para baixar esse tipo de app e deixar rodando eu só faria em um celular que eu não usasse, no celular de uso diário acho arriscado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo