• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mohaa patch versão 1.11,ajuda!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ozzy15

Banido
Banido
naum to conseguindo estalar o patch v1.11 mohaa
aparece essa mensagem o...

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    49.3 KB · Visitas: 125

Fla3DMadness

Active Member
Pega o crack pro 1.11 e dentro dele vem um arquivo .reg que vc deve rodar ANTES de rodar o patch. Ai depois de rodar o .reg vc instala o patch e aih coloca o mohaa.exe crackeado. :p
[]´s

Flávio

ozzy15

Banido
Banido
Deu certo.....

Originally posted by Fla3DMadness
Pega o crack pro 1.11 e dentro dele vem um arquivo .reg que vc deve rodar ANTES de rodar o patch. Ai depois de rodar o .reg vc instala o patch e aih coloca o mohaa.exe crackeado. :p
[]´s

Flávio

Valeu....

HolySin

High Priest of Darkness
Estranho... só aqui nao precisou de reg nenhum, ou vcs que tem preguiça de reinstalar o jogo?
Pior que aqui é o da FLT, aquele q diziam que era beta...
Peguei o spearhead, tirei o pó do medal e instalei, instalei spearhead numa boa, e botei o crack q tava no cd do spearhead.
Quando quis jogar medal, fui na gamecopyworld e peguei um crack pro 1.11.
simples assim :p

HolySin

High Priest of Darkness
É, mas o spearhead só instala no Medal 1.11, ele instala o patch automaticamente, e os dois jogos funcionaram perfeitamente (depois de devidamente crackeados) sem nenhum reg...

Rafadfbr

New Member

Onde acho o crack´para este patch ? Estou procurando desesperado, consegui baixar dois, mas nenhum funcionou, os dois conrompidos.
Quem souber ai cara, me fala.
vlw

Eddie_Alucard

Renegade Dark Prince
Onde acho o crack´para este patch ? Estou procurando desesperado, consegui baixar dois, mas nenhum funcionou, os dois conrompidos.
Quem souber ai cara, me fala.
vlw

1. É proibido pirataria nesse fórum

2. Coveiro é pouco, o tópico é de 2002.

Em todo caso:

6wying4.gif

Sturnn

A Terra é convexa

Tópico de 2002... o cara não ia ficar 7 anos esperando para responder sua dúvida sobre pirataria o_O.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico