• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MOHAA: Spearhead é minúsculo

João

Rush forever
Aviso aos navegantes: não vale a pena comprar o Spearhead. O jogo em si deve ser no máximo 4h de gameplay. Só comprem se for para jogar multiplayer.

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by João
Aviso aos navegantes: não vale a pena comprar o Spearhead. O jogo em si deve ser no máximo 4h de gameplay. Só comprem se for para jogar multiplayer.

Acho que o povo já sabe :rolleyes:
Mesmo sendo curto, é uma ótima expansão. Pra quem gostou de mohaa, vale apena correr atrás (se não for pagar claro :rolleyes: )

Metadron

..:†ViruS†:..

Nesses casos sou fam da pirataria.... hauhauhau:D:D:D:D

Demetrius

New Member
Claro que é!
Mas vale mesmo só pelo MP! :cool:
Woooohooooo!!! :D
[]´s

Flávio
mp do mohaa pede key exclusiva e unica como no caso do aom, cs, warcraft, nolf2 e afins?

Fabiano

aka MACker
yeap yeap... urraaa!!!!!!!

so falta ter mais servers... ta foda viu eu num conheço muitos... e a maioria num conecta... da tempo limite excedido... ou alguma coisa assim... :(

The Punisher

Old School
Será porque vão sair mais expansões do MOHAA :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Fla3DMadness

Active Member
Upzão pro MOHAA!
yeap yeap... urraaa!!!!!!!

so falta ter mais servers... ta foda viu eu num conheço muitos... e a maioria num conecta... da tempo limite excedido... ou alguma coisa assim... :(
http://www.udpsoft.com/eye/
Usa o eye que tu vai achar mais servers... hoje em dia até é dificil achar server lotado, sempre tem um pra jogar... terra, hardmob, rapten... ja tivemos épocas piores. :D

Go on and run you yellow bellies! :cool:

[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico