• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MoHAA SPEARHEAD: ou será MoHAA pé no saco?

amachado

Marechal
Terminei agora MoHAA: SPEARHEAD e aqui pra nos: é um pé no saco! O jogo é curtíssimo (possui apenas 9 fases) sendo 3 na Normandia, 4 na neve (floresta das Ardenhas, bélgica) e 2 em Berlim e a única fase que eu gostei foi justamente a ultima, em que vc pilota um tanque e sai atirando em soldados e tanques inimigos. Varias missões tem que ser repetidas diversas vezes, pois os soldados que vc tem que proteger morrem muito facilmente. A única novidade foram as 8 armas que foram adicionadas (2 para os alemães, 3 para os ingleses e 3 para os russos). O final, assim como o do MOHAA, é decepcionante. Alem disso o jogo é muitíssimo linear, tornando-o monótono. É por essas e outras que jogos como GTA 3 e Battlefield 1942 (que não é um FPS, é um simulador de batalhas da 2º guerra mundial) estão destronando os quakes da vida!

youthanasia

rise against
Não se esqueça que o Spearhead é uma expansão, então não devias esperar tanto assim dele no modo Sinle Player. Eu jogava o MoH:AA um tempão atrás, nunca cheguei nem a jogar o SP direito, sempre fui jogando o Multiplayer, e é aí que tá a graça de jogo FPS, o multiplayer...

PRESUNTO!

WOAH!
Concordo totalmente... se naum fosse o multiplayer a maioria desses jogos já tinha falido...:eek:

HolySin

High Priest of Darkness
Curta ou não, foi uma ÓTIMA expansão.
Se você quer pilotar tanques, nem devia ta jogando Medal of Honor. A fase do tanque, imho, é a PIOR do jogo.

3-4 ótimas horas, assim como Medal of Honor original tinha 8-10 ótimas horas.

youthanasia

rise against
De uns tempos pra cá começaram até a sair demos só para multiplayer como foi o caso do Battlefield, que por sinal tem os servidores cheio na versão demo...

Fla3DMadness

Active Member
Curta ou não, foi uma ÓTIMA expansão.
Se você quer pilotar tanques, nem devia ta jogando Medal of Honor. A fase do tanque, imho, é a PIOR do jogo.

3-4 ótimas horas, assim como Medal of Honor original tinha 8-10 ótimas horas.
Concordo contigo! Como adorador do mohaa no final do spearhead eu não aguentava mais andar de tanque! :p
E defendo o que o pessoal disse, o legal dele mesmo é o multiplayer. Pra mim a única coisa que eu gostei no SP do Spearhead é poder da bash com qualquer arma, muito rox! :cool:
[]´s

Flávio

HolySin

High Priest of Darkness
Po, SP muito r0x com aquela Lee Enfield, matar o povo só com um tiro sem ter q dar zoom.
Imagina se essa expansão tivesse saido logo quando vc terminou Mohaa (no meu caso, 3 dias depois de sair na internet)... Quando eu terminei fiquei seco querendo mais.

Usuários que está vendo este tópico