• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MOHHA, uma ajudinha ae plissss

coiote

New Member
Registrado
opa, a um tempo eu já tinha jogado o mohha em single aki no micro, funcionava legal.
ontem eu reinstalei o mohha pra começar a jogar na net, mas não consigo instalar o path "ukusonly_patch111v9safedisk.exe", a instalação dele diz q não tem mohha instalado no micro :(
fui tentar jogar o single player e tem q passar pelo mapa de treinamento ok, coloquei a c4 no tanque , dei os tiros comoa sniper, joguei granada, ae la na ultima porta vermelha depois q vc destroi um alvo com a submetralhadora , entro na porta e pau, o game vai pra tela onde tem um mapa grande com os objetivos, mas só tem o "trainning" pra eu recomeçar :(

tem algum macete ae pra instalar o path 1.11 ? ja tentei com e sem o "nocd" da versão velha

ps:mohha edonkey

[]´s
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
O coiote, quando tu pega o crack pro mohaa 1.11 ele vem com um arquivo .reg que vc tem que rodar antes de rodar o update. Aí tu roda o update e coloca o mohaa.exe crackeado.
Naquele mapa depois vc tem que entrar em uma sala que tem um mapa e olha lah no norte a Africa que é ali a tua primeira missão. ;)
Qualquer coisa eu te dou um help no icq ou se tu precisar de algum arquivo me avisa que eu te mando por e-mail.
[]´s

Flávio
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
O coiote, quando tu pega o crack pro mohaa 1.11 ele vem com um arquivo .reg que vc tem que rodar antes de rodar o update. Aí tu roda o update e coloca o mohaa.exe crackeado.
Naquele mapa depois vc tem que entrar em uma sala que tem um mapa e olha lah no norte a Africa que é ali a tua primeira missão. ;)
Qualquer coisa eu te dou um help no icq ou se tu precisar de algum arquivo me avisa que eu te mando por e-mail.
[]´s

Flávio
Eu tbm tenho...
eh só botar o e-mail...
Fla,vamus marcar qqr dia um medal na net,ai vc vai ver o poder do ping de 600!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :D :D :D
 

coiote

New Member
Registrado
OPA !!!:D
vlw ae pessoal , eu não sabia do regfile ! ae dei uam fuçada no google achei no cache dele ;)
link do tutorial do update pra quem fez backup do cd ORIGINAL

acabei de atualziar, ae depois pego mais algumas dicas de jogo e mappacks com vcs , to afim de começar a jogar mohha e dar um tempo no cs
[]´s
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by tuLio
coiote tu tem matrix também né?
olha só, a comunidade de mohaa no brasil é uma bosta já vou avisando
só tem briga
eu ?! adsl 300/150 , matrix é a rede la do trampo.

ahhh esse negocio de briga é normal, são 2 motivos pelo qual não entro em clã:
1-tem muito cacique pra pouco indio
2-jogo mal :D

só vou jogar de vez enquando mesmo , só pra passar o tempo enquanto não chega o cs1.6 :)
[]´s
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Fica dando briga mas também o pessoal que joga direto acaba tudo se conhecendo porque também não são muitos servers.
E ae coiote, q q tah achando do mohaa? :D
[]´s

Flávio
 

Rubra

OwtDemun
Registrado
hehehehe
ae fla.....vou confirmar pra 6 as 19:00 ok????
:D:D
 

coiote

New Member
Registrado
Originally posted by Fla3DMadness
Fica dando briga mas também o pessoal que joga direto acaba tudo se conhecendo porque também não são muitos servers.
E ae coiote, q q tah achando do mohaa? :D
[]´s

Flávio
joguei na HM ontem uns 10 mapas da rotação, era objetive, não sei pq mas parecia q o jogo estava super lagado, eu olhava o ping e tava em 60~90 , fps 40~50 ,mas estava estranho pra jogar, mas vezes mandava akele bastao de granada pra longe e ele explodia em cima de mim como se eu tivesse jogado no meu pé, sniper eu mirava certinho mas não acertava ... enfim é bem diferente do off-line , estranhei pelo ping , se fosse CS rolava bem com esse ping e fps. Hj a noite vou tentar de novo.
ahh estranhei muito o jeito q o pessoal anda, é completamente sem sincronismo o movimento das pernas ! é lag isso ? estava assim direto...
[]´s
 

coiote

New Member
Registrado
pessoal que joga mohha online, 50FPS , ping 50~100 , não é sufifiente pra jogar ???
parece que vivo lagado pow! nem os life que caem no chão eu consigo pegar na primeira , tem q ficar passando por cima pra pegar life :rolleyes:
é um bugzinho isso ou "faiz parrrte" ?
[]´s
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Coiote, pelo jeito tu ta lagado... ping de 50-100 é mais do que suficiente pra jogar. Tenta descobrir se não tem nada aí na tua configuração que ta segurando o jogo. :(
Tenta ver se não existe nenhum patch especial pra R8500 e o mohaa.... :rolleyes:
[]´s

Flávio
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Ah, tava jogando agora na hardmob e tava lagado pra kct aquilo... :(
Vou até pra outro server, mas resolvi deixar um aviso aqui que provavelmente era o server e não o teu micro. ;)
[]´s

Flávio
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo