• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mojos e os 7 grandes segredos deste ano

Lionnn!!!!!
Sera ? Sera ?
 
ELe sumiu e nao voltou mais, nos abandonou :lol: esperando para ver o "Segredo" , parece Lost os "outros", um misterio.
 
hehehe

continuem fazendo suas apostas,pois esta screen deverá ser a última a ser mostrada ,pois eu recebi dois mails me cobrando uma postura mais ética e profissional,são de pessoas que eu não conheço mas parece que são influentes.
na verdade isso não me traria nenhuma consequência direta ,mas não posso expor terceiros :D

bom um pouco sobre os novos processadores Intel

Os novos processsadores LGA1156 Core i3,Core i5 e Pentium serão os primeiros processadores com uma GPU on die e muito tem se especulado sobre as suas características e principalmente sobre um possível turbo mode ,bem parecido com o do Nehalem e Lynnfield.
Isto parece não ser verdade ,pois a GPU terá seu clock limitado a frequência máxima designada pela Intel,quanto ao aspecto de economia ela deverá entrar em estado de repouso quando não estiver sendo solicitada com intensidade.
Sendo assim nem seria possível o overclock ,mas no passado a Intel tentou bloquear o overclock nos seus processadores via chipset(i915),só que algumas fabricantes conseguiram quebrar essa trava, então não seria novidade nenhuma se conseguissem novamente.

Outra coisa se a AMD não mudar de idéia (e acredito que não)o nome do futuro Phenom2 não será Phenom2 975 e sim TWKR
 
hehehe

continuem fazendo suas apostas,pois esta screen deverá ser a última a ser mostrada ,pois eu recebi dois mails me cobrando uma postura mais ética e profissional,são de pessoas que eu não conheço mas parece que são influentes.
na verdade isso não me traria nenhuma consequência direta ,mas não posso expor terceiros :D

bom um pouco sobre os novos processadores Intel

Os novos processsadores LGA1156 Core i3,Core i5 e Pentium serão os primeiros processadores com uma GPU on die e muito tem se especulado sobre as suas características e principalmente sobre um possível turbo mode ,bem parecido com o do Nehalem e Lynnfield.
Isto parece não ser verdade ,pois a GPU terá seu clock limitado a frequência máxima designada pela Intel,quanto ao aspecto de economia ela deverá entrar em estado de repouso quando não estiver sendo solicitada com intensidade.
Sendo assim nem seria possível o overclock ,mas no passado a Intel tentou bloquear o overclock nos seus processadores via chipset(i915),só que algumas fabricantes conseguiram quebrar essa trava, então não seria novidade nenhuma se conseguissem novamente.

Outra coisa se a AMD não mudar de idéia (e acredito que não)o nome do futuro Phenom2 não será Phenom2 975 e sim TWKR


Gostei dessa parte tb o nome do futuro Phenom2 não será Phenom2 975 e sim TWKR...
;)
 
Sei que compativel para am2+ ainda tera o Thurban x6 45nn, mas alem desse ainda tera outro ???

TWKR... Qual seria o significado das siglas ???..
 
Chuto i7 com HT desligado!
 
Desembucha ai rapaiz :fun:
 
Outra coisa se a AMD não mudar de idéia (e acredito que não)o nome do futuro Phenom2 não será Phenom2 975 e sim TWKR

Pra mim o CI2iminal deixou uma deixa aqui, a surpresa deve ser da AMD, será?
 
sorry, duplico!
 
Última edição:
Mais um segredo revelado,aliás dois deles
mas desta vez a revelação foi do meu team mate Thomas aka Pt1t

Clarkdale at 5Ghz 3d05 estável com water (passivo)
e o surgimento de mais uma lenda
Biostar TH55XE



e a minha vez também esta chegando

050copycopy.jpg
 
Quero ver oq tem escondido da AMD ai :evil:
Será o Thuban? :p
No aguardo :D
 
Parabens ai criminal... vc como sempre rulando no forum ;)
ow, so me fala uma coisa, so coisa top ai, tudo do melhor... pq o HD é IDE??
asuashsauhas
se puder responder...
sauhsasuahsau

abraçosss
 
Última edição:
qual marca eh essa memoria ram?? e o que ele usa pra resfriar o processador??
 
nitrogenio liquido OMG!!! fora da minha realidade!! rs
valeu pelas info.
 
Última edição:
Criminal atiçando a curiosidade e os vermes da galera! Meu bolso já começa a coçar!
Espero que traga novidades também dos AMDs pois minha próxima plataforma será AMD!
 
calma gente 2010 promete..daqui pra frente não vou gastar muito dinheiro pra rua agora vou investir na maquina..
:)
 
criminal, diz pra gente ai se vai ter algum intel 32nm nesse começo de ano (se nao for segredo é claro)
 
" E os 7 grandes segredos deste ano "

O ano ja virou, pode falar tudo agora :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo