Mojos e os 7 grandes segredos deste ano

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
81671752.jpg

79822711.jpg

46988770.jpg

71159359.jpg

84984910.jpg


São 7 grandes segredos que serão revelados assim que nós recebermos o sinal verde e o primeiro deles esta aqui.

gulftown.jpg


A Intel promete um Gulftown totalmente livre de cold bug ,capaz de atingir mais de 6GHz só que o seu consumo nestas circunstâncias é algo totalmente irreal,pensem em uma HD 3870 X2,talvez duas....
 
Que Monstro!!!! Parabéns novamente pelos testes, como sempre!

Parece que o LGA 1366, é o socket difinitivo, ou algum desses segredos possa mudar isso?
 
Que Monstro!!!! Parabéns novamente pelos testes, como sempre!

Parece que o LGA 1366, é o socket difinitivo, ou algum desses segredos possa mudar isso?

se olhar pelo lado do overclock eu tenho certeza que sim :D
tanto AMD como Intel irão chegar chegando
e se você olhar pelo lado monetário então... o Gulftown será extremamente caro ,totalmente inviável e sem contar que ele morre com muita facilidade,pode ser que isso mude mas o novo processo é bem mais sensível e pouco tolerante as voltagens
 
huahuauhahu tenso esses tópicos.. pior q penúltimo capítulo de novela =P

na expectativa aqui pelas revelações do capítulo final :)
 
Nossa, a 6GHz ele consome como uma HD3870 X2? Haja Amper na fonte!

Mas também atropela geral!

Quero ver o top 7 ai! :D

Abraço!
 
Esses Gulftown estão admiráveis de se ver. Uma pena serem inacessíveis para muitos de nós, brasileiros. Mas ainda assim, vale a pena ver testes e benchs deles. Quero ver esse bichinho a todo vapor quando puder sair do sinal vermelho. :D
 
parabens xD
 
Parabéns mais uma vez para você Junior
;D
 
Parabéns aí por mostrar esse GulfTown para nós, pobres mortais (pelo menos eu)


Abraço!
 
wow

esse i9 ai ta usando 1.9v mesmo?
 
Ansioso pra ver todas revelações

Algum segredo compativel com am2+ ? rsrss
 
Muito legal Criminal...um dos segredos revelados...
Esses Gulftown são sensacionais. Ainda bem que overclockres como você e o Rbuass, passam todas essas novidades, na medida do possível, pra gente.

wow

esse i9 ai ta usando 1.9v mesmo?

Também achei alto esse valor Criminal...
O Rbuass, no tópico dele (http://adrenaline.com.br/forum/over...core-i9-asus-rampage-2-x-evga-classified.html), conseguiu também quase 6.0Ghz com 1.84vcore, e numa Rampage Extreme...

Não vejo a hora de ter um...rssrsr

Abraços
 
vlw galera

huahuauhahu tenso esses tópicos.. pior q penúltimo capítulo de novela =P

na expectativa aqui pelas revelações do capítulo final :)

pode ter certeza que o capítulo final já esta escrito :D

Esses Gulftown estão admiráveis de se ver. Uma pena serem inacessíveis para muitos de nós, brasileiros. Mas ainda assim, vale a pena ver testes e benchs deles. Quero ver esse bichinho a todo vapor quando puder sair do sinal vermelho. :D

Olha o Gulftown é aquilo que todos os fans da Intel estavam esperando isso mesmo sem precisar ,um processador sem cold bug e atingindo frequências insanas,
cito novamente que mesmo sem precisar pois a AMD atualmente não tem nada em mãos para competir com o Bloomfield e derivados,mas fique atento aos outros lançamentos que estão sendo guardados a sete chaves pela Intel,esses sim são o verdadeiro terror para a AMD.
O interessante agora é trabalhar em cima dos 32nm e construir processadores rápidos e economicos

espero q os preços nao sejam salgados ;/

pode esperar pelo pior....

wow

esse i9 ai ta usando 1.9v mesmo?
Muito legal Criminal...um dos segredos revelados...
Esses Gulftown são sensacionais. Ainda bem que overclockres como você e o Rbuass, passam todas essas novidades, na medida do possível, pra gente.



Também achei alto esse valor Criminal...
O Rbuass, no tópico dele (http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/286376-gulftown-6-ghz-core-i9-asus-rampage-2-x-evga-classified.html), conseguiu também quase 6.0Ghz com 1.84vcore, e numa Rampage Extreme...

Não vejo a hora de ter um...rssrsr

Abraços

exato senhores,esse é o segundo que testo no LN2 e ambos pediram entre 1.88v -1.925v para 6GHz
nenhum processador é igual ao outro e sendo assim uns pedem mais outros menos

Ansioso pra ver todas revelações

Algum segredo compativel com am2+ ? rsrss

teoricamente sim :D


olha quantos processadores hehe

quero ver o resto dos "segredos" ^^

não é só processadores não,tem nova revisão de chipset e inclusive novo chipset :D
 
Novo chipset:evil:
 
[_7DΚ_];5303765 disse:
Nossa, a 6GHz ele consome como uma HD3870 X2? Haja Amper na fonte!

Mas também atropela geral!



Abraço!

agora as fontes precisam ser realmente parrudas,com linhas poderosas e sem brincadeira nenhuma ,poucas placas da atualidade podem atingir tal nível de overclock

Quero ver o top 7 ai! :D

isso vai dar o que falar

7ghzcopy.jpg


Intel ou AMD :D

façam suas apostas
 
Novo chipset:evil:

os novos processadores da Intel com GPU integrada irão precisar de um novo chipset,isso é lógico se você quizer video "onboard"
mas a boa nova é que o Clarkdale roda no P55 e o Lynnfield no H55
 
hum... por essa imagem pode ser AMD por ter número de threads igual ao de núcleos...

mas eu aposto que esse é um i3
 
Grande Criminal, sempre botando pra f****
Faz um tempão que nao vejo alguma coisa sua mas pelo jeito esta a mesma coisa
Abraços.
 
OOOOOH MY GOD

7.0Ghz redondinhos - 1.696

meu deus véio... meu deus...
ta com cara de intel...


quero ver falarem de gargalo agora...

quando isto for lançado eu tenho certeza que apesar de continuar extremo não se resumirá a uns poucos felizardos :D


hum... por essa imagem pode ser AMD por ter número de threads igual ao de núcleos...

mas eu aposto que esse é um i3

core i3/i5 não é pois eles são processadores dual core dotados de HT

outra coisa ,LN2 ficou pequeno ,isso desde que o Phenom2 chegou sem cold bug ,agora o Francoi da Intel deu a entender que os seus processadores também poderão fazer uso de helium liquido ,
é ver para crer :D
 
vish, é verdade... sei não, pode ser um P2 C3, um i5 quad, sei naum... ahuehae
 
quem é vivo sempre aparece Oo
o grande Japanside


ta ainda no Brasil ou já voltou pra cá ?

Eu to no Brasil ainda, creio que não volto mais :cry: Filha indo na escola aqui, ai sem trampo fica tenso de voltar.

E aquela screen dos 7ghz, tem previsão de quando mostrar sem as censuras? :lol::lol::lol: . Se te conheco bem ele é um intel :sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo