Monitor 19",pego BenQ ou LG ?

vamcavalo

apenas mais um
Registrado
Galera..estou na dúvida se pego um monitor de 19" Benq ou LG . A diferença de preço é de R$ 250 a mais no BenQ...porém preciso da resposta rápido porque se for fechar o BenQ tem que ser até amanha ( dia 18/07 )....

As Diferenças sao as seguintes ( em negrito )

LG L1952H-SF :


lg_l1952h_sf_ampl.gif


- Tela:
Tamanho: 19"
Tipo do painel: TFT
Ângulo de visão: 160° horizontal / 160° vertical

- Dot Pitch:
0,294mm

- Resolução:
1280 x 1024

- Número de cores:
16,2 milhões

- Tempo de resposta:
8ms


- Brilho:
300 cd/m2

- Contraste:
1400:1 (típico)


- Interface:
DVI (digital)
15-pin D-sub (analógica)

Garantia de um ano








BenQ FP93GX :

24-014-111-02.JPG





- Tela:
Tamanho: 19"
Tipo do painel: TFT
Ângulo de visão: 140° horizontal / 135° vertical
- Dot Pitch:
0,294mm

- Resolução:
1280 x 1024

- Número de cores:
16,2 milhões

- Tempo de resposta:
2ms(GTG) - 6ms(BTW)


- Brilho:
300 cd/m2

- Contraste:
700:1 (típico)


- Interface:
DVI (digital)
15-pin D-sub (analógica)

suposta Garantia de 1 ano


Eae galera o que que eu pego
 
Vou comprar esse LG.

Está 1k aqui no rio.

A vantagem do Benq é o tempo de resposta. Mas acho que agora já virou marketing puro. Daqui a pouco lançam um modelo de 1 ms, e vão dizer que o de 2ms dá ghost.
 
eu também achei o LG por 1K mais eu ouço falarem tao bem do BenQ que eu nao sei quall comprar...e agora ? LG msm ? é estranho estar tão barato...deve ter algum gato na tuba....pois 1400:1,LG com um ano de garantia,DVI,8ms ,19
" NOBRASIL !!!!!!!!! é muuuuuuuuuuuito estranho....
 
Eu tenho um igualzinho , simplesmente humilha
 
aonde encontraram por este preço? submarino? pq so vi por 1.199,00 la.. e tb me interessei.. so q agora o site ta for do ar.. Pq tinha comprado la por 1 real.. mas como todos viram foi uma falha do site.. shaioshaoas e eu nem vo atraz da lei pq não tenho tempo...

mas se souberem outro lugar fale ae
 
se puder pega o Benq, ele é melhor, mas nada q vc vai notar, hehe, qualquer dos dois ta ótimo
 
será ele melhor que o BenQ ?

eu irei usa-ló por um tempo com uma placa Top ( tlz x1900 tlz 7900gt )

será que vou de LG ?
 
OBS....o que acontece se eu rodar um jogo que não tem opção widescreen num monitor widescreen? fica com barras pretas nos lados ? a imagem é esticada ou o que ?
 
Se eu fosse voce pegava BenQ, pois ele tem uma resposta mais rapida doq o da LG, e BenQ nao eh marca desconhecida e podre nao, BenQ eh marca boa(claro q LG eh melhor)

mas ele ta com melhor tempo de resposta
 
OBS....o que acontece se eu rodar um jogo que não tem opção widescreen num monitor widescreen? fica com barras pretas nos lados ? a imagem é esticada ou o que ?

bom primeiro vai ter serrilhados por causa da resolucao diferente, depois virá a imagem esticada, vai perder mt deficicao...

pega um de 19 polegadas q aguente 1280x1024, todo jogo tem essa resolucao
 
Comprei um BenQ FP91G+ a menos de um mes, tem 8 ms, 500 contrate, 250 de brilho, DVI, 19", ja eh um otimo monitor, to muito feliz com ele, otima imagem, muito bom pra games, paguei 870 reais no PY, esse modelo ae entao deve estuca, do LG nao posso fala nada, nunca vi um desses de perto, mas acho q eh uma otima opçao tb, flw.
 
é né ..... acho que vou ficar com o BenQ...alguem tem mais alguma opinião que possa ser útil ? xD
 
plsss aonde esses preços?!
 
é né ..... acho que vou ficar com o BenQ...alguem tem mais alguma opinião que possa ser útil ? xD
 
putz grila.....LG,por causa do seu dobro de contraste
ou BenQ com seus 2 ms de tempo de resposta ?

que dúvida !!!!!!
 
se esses R$250 não vai te fazer falta vai de Benq.... agora se tu já tem pena de gastar dinheiro a toa, fique com o lg.... 8ms de resposta é excelente.... tenho um de 8ms e te digo que não noto diferença alguma na resposta em relação ao meu antigo CRT....
 
falta vai fazer sim :D :yes: ..mais eu não me importo de gastar um pouco a mais para ter mais qualidade....a não ser que esse pouco seja algo extremamente grande.....

Nesse caso diferença é moderada...ainda dá pra cobrir:cool:


e agora ? é BenQ msm ?

OBS : queria agradecer a todos daqui do adrenaline pela velocidade de resposta....nunca vi tantas respostas e tanta vontade de ajudar como vejo aqui.
sem puxa saquice:yes:

brigado mesmo a todos
 
mais alguma opiniao para eu poder fechar com certeza no BenQ,pois parece que é BenQ que está melhor não é ?
 
carambaaa aonde tu vai compra veioo to pedindo faz tempo..
 
LG sem dúvidas
Contraste: 1400:1 (típico) foi o q decidiu pra mim
 
depende do seu olho se vc não ve ghost com 8 ms (pouquissimas pessoas veem) vai de LG pelo contraste, se tu ve ghost com 8ms vai de benQ pq não tem nada pior doque o efeito ghost na minha opniaum

(eu iria de LG)
 
meu deus !

LG 6 X 4 BenQ

sera que eu pego o LG msm ?

eu já vi uma vez ghost em um Samsung 8ms por isso eu to meio assim com o LG

eu ainda acho que existe algum gato na tuba porque não é possível um monitor do nível do LG por 1k só...nao pode :p
 
galera....venho aqui correndo rapidinho porque eu estava falando com um amigo meu que e ele me disse que o LG não tem 1400:1 e sim 800:1 e eles dizem que é 1400:1 por causa do uso de um chip e de uma tecnologia chamada DFC que realça as cores virtualmente.

Sera que é verdade? na pratica ele é muito fodão ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo