[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Rochavj

Member
Registrado
Pessoal, estava procurando um monitor de 144HZ de qualidade e de preferência com Freesync até uns 2 mil reais. É o valor que se encontra os Benq e Asus nos sites.
Contudo, a Dell/Alienware lançou esse monitor AW2518HF com configurações até superiores, com o mesmo preço.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AMST

Sei que é meio complicado comprar produto que acabou de lançar e sem review, entretanto pela marca e por fornecerem 3 anos de garantia, achei que valia o risco. Deve levar quase 1 mês pra chegar, até pq é importado.

O que vocês acham dessa aquisição em termos gerais?

Quando chegar eu posto foto aqui.
 
O monitor da Alien pelas especificações aparenta ser bom e 240hz é algo a se considerar, mas por esse preço de 2,1k iria preferir investir mais um pouco num monitor 4K.
Um monitor 144hz com freesync sai em média 1400-1700.
 
rapaz, acho que vou comprar tb
 
Se ele fosse 27 polegadas eu animava de pegar pra testar um 240hz, mas 25 e ainda tn não compensa, já que tenho um razoavelmente bom e maior.
Mas o preço melhorou, tava 3mil lançamento.

Se fosse IPS ou tive-se 27 realmente seria tentador.
 
Pessoal, estava procurando um monitor de 144HZ de qualidade e de preferência com Freesync até uns 2 mil reais. É o valor que se encontra os Benq e Asus nos sites.
Contudo, a Dell/Alienware lançou esse monitor AW2518HF com configurações até superiores, com o mesmo preço.

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AMST

Sei que é meio complicado comprar produto que acabou de lançar e sem review, entretanto pela marca e por fornecerem 3 anos de garantia, achei que valia o risco. Deve levar quase 1 mês pra chegar, até pq é importado.

O que vocês acham dessa aquisição em termos gerais?

Quando chegar eu posto foto aqui.

cara, será que vale a pena comprar com mais dois anos de garantia? que tu acha?
 
ah é, de qto varia esse desconto?

Acho que até uns 100 reais cara pq é importado. Eu consegui 50 reais, mas parcelei em 10x sem juros. Hehe O site tava com parcelamento automático sem juros.
 
cara, será que vale a pena comprar com mais dois anos de garantia? que tu acha?

Olha, pelo que vi já vem 3 anos com o suporte avançado. Nunca vi ngm dando mais que 1 ano. Então já fiquei satisfeito haha
 
comprei tb, está em produção. Diz que entrega final do mês, será que é vdd? vem importado mesmo?
 
comprei tb, está em produção. Diz que entrega final do mês, será que é vdd? vem importado mesmo?
Boa! É pelo jeito tudo da Alienware vem de fora. Acho que só fim do mês mesmo haha
Não tenho pressa, até pq não tenho maquina pra desfrutar por completo desse monitor kkkk Ainda estou estudando upgrade.
 
Boa! É pelo jeito tudo da Alienware vem de fora. Acho que só fim do mês mesmo haha
Não tenho pressa, até pq não tenho maquina pra desfrutar por completo desse monitor kkkk Ainda estou estudando upgrade.

eu tb não tenho, até pq vou ter q remanejar meu quarto de novo,kkk
vou usar com esse 29 ultrawide que já tenho, e numa mesa relativamente pequena, mas eu me ajeito

sonho de consumo esse monitor cara, se conseguir comprar um volante pra jogar de corrida, tipo um G29 ou G920 ficaria demais, agora preciso trocar minha GPU pra usar FreeSync, bom que as placas Vega estão chegando ao mercado
 
Pelo menos o CS que tenho jogado roda próximo dos 200 frames. Vai dar pra ter uma noção boa de diferença...
 
eu tb não tenho, até pq vou ter q remanejar meu quarto de novo,kkk
vou usar com esse 29 ultrawide que já tenho, e numa mesa relativamente pequena, mas eu me ajeito

sonho de consumo esse monitor cara, se conseguir comprar um volante pra jogar de corrida, tipo um G29 ou G920 ficaria demais, agora preciso trocar minha GPU pra usar FreeSync, bom que as placas Vega estão chegando ao mercado

Então, mas pela tua configuraçao aí da assinatura é muito bom. embora não vá usar o freesync, acredito que a taxa de atualizaçao e os frames serão tão altos que vc não vai notar tearing mesmo sem Freesync. E você com essa Nvidia pode ativar o tal do Fast Sync no software que já resolve muito esse tearing.
Acho que vc vai aproveitar bem :D
 
Então, mas pela tua configuraçao aí da assinatura é muito bom. embora não vá usar o freesync, acredito que a taxa de atualizaçao e os frames serão tão altos que vc não vai notar tearing mesmo sem Freesync. E você com essa Nvidia pode ativar o tal do Fast Sync no software que já resolve muito esse tearing.
Acho que vc vai aproveitar bem :D

ah é? pesquisarei mais tarde a respeito, obrigado pela dica!!
 
Qual a diferença do modelo Monitor Alienware AW2518HF (R$ 2k) e o Monitor Alienware G-sync de 24.5" - AW2518H (R$ 3k)??
 
Qual a diferença do modelo Monitor Alienware AW2518HF (R$ 2k) e o Monitor Alienware G-sync de 24.5" - AW2518H (R$ 3k)??


um compatível com FreeSync e outro com Gsync

isso virou até uma piada lá fora dizendo que 200 dólares a mais era o imposto Nvidia, mas dizem que a tecnologia é mais cara de se aplicar tb, logo...
 
Última edição:
Caraio vcs tão nervudo mesmo. hahaha! 240hz? Pqp! Para fps será q fica ainda mais suave q 144hz a ponto de vc melhorar seu jogo? Os profissionais devem jogar nesses ai não?

No mais se fosse 27p e IPS, eu pegaria tb!
 
Caraio vcs tão nervudo mesmo. hahaha! 240hz? Pqp! Para fps será q fica ainda mais suave q 144hz a ponto de vc melhorar seu jogo? Os profissionais devem jogar nesses ai não?

No mais se fosse 27p e IPS, eu pegaria tb!

Nos campeonatos eles jogam com 240hz sim. No último usaram o Benq de 144hz.
 
Eu honestamente não senti isso nem indo de 60hz pra 144hz. Percebo bastante diferença de um pra outro, mas não sinto que afeta a minha performance.

Eu gostei bastante de jogar em um 144hz... sempre joguei em 60hz e achei uma fluidez muito legal. Tanto que estava procurando um. Só peguei o de 240hz pq era mesmo preço. Mas nao tem máquina que empurre jogo nesses frames. Só CS mesmo haha
Se empurrar uns 100 nos outros já tá de bom tamanho...
 
Eu honestamente não senti isso nem indo de 60hz pra 144hz. Percebo bastante diferença de um pra outro, mas não sinto que afeta a minha performance.

Caramba! Se ja jogou em 144hz por muito tempo e depois tentou voltar pra 60hz? Até no desktop parece q ta lagado. :lol: ir para 144hz é um caminho sem volta pra maioria
 
Caramba! Se ja jogou em 144hz por muito tempo e depois tentou voltar pra 60hz? Até no desktop parece q ta lagado. :lol: ir para 144hz é um caminho sem volta pra maioria
Sim, já fiz isso, estranho bastante na hora que troco mas em questão de minutos já me acostumo. Acho bem perceptível a diferença mas pra mim não contribui pra minha performance. Olha não sou iniciante no CS, sou global no MM e participo do ranked pro na GC. Tenho o S2716DG e to quase voltando pra um 60hz por causa da qualidade de imagem.
 
Se rolar umas daquelas promobugs iguais do S2716DG até dá pra encarar hein? 1080p é bem mais tranquilo de manter frame rate na casa dos 200+, tenho curiosidade em jogar num monitor desses pra ver a diferença entre 165 e 240Hz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo