• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Alguém que comprou na Dell e pode me doar o cupom de desconto?
 
Isso aí é coisa que a pessoa compra pois é lançamento, parcela a perder de vista e depois fica comendo merda. Ao invés de ir nos Fóruns pedir ajuda etc etc.
Nao cara, paguei a vista mesmo e se quiser vendo num tapa. Eu só jogo cs go e pra mim ta me atendendo bem, mas agradeço teu comentario.
 
Nao cara, paguei a vista mesmo e se quiser vendo num tapa. Eu só jogo cs go e pra mim ta me atendendo bem, mas agradeço teu comentario.
Se você só joga CSGO porque comprou uma GTX1080TI então? Sem nexo! Uma GTX1060 6GB iria te atender muito bem.
 
Se você só joga CSGO porque comprou uma GTX1080TI então? Sem nexo! Uma GTX1060 6GB iria te atender muito bem.
Qual a necessidade desse hate amigo? O cara compra a placa que ele quiser para jogar o jogo que for, o dinheiro é dele. Assim como comprou o monitor freesync pq csgo não se joga com nada disso ativado, seja freesync, gsync, vsync. Ainda sou capaz de apostar que ele joga com tudo setado no low!
 
Qual a necessidade desse hate amigo? O cara compra a placa que ele quiser para jogar o jogo que for, o dinheiro é dele. Assim como comprou o monitor freesync pq csgo não se joga com nada disso ativado, seja freesync, gsync, vsync. Ainda sou capaz de apostar que ele joga com tudo setado no low!
famoso amantes por FPS FPS FPS !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Qual a necessidade desse hate amigo? O cara compra a placa que ele quiser para jogar o jogo que for, o dinheiro é dele. Assim como comprou o monitor freesync pq csgo não se joga com nada disso ativado, seja freesync, gsync, vsync. Ainda sou capaz de apostar que ele joga com tudo setado no low!
Eu vi o que você fez ai HUASEHUASEHUSAEUHSAEHUASEU
 
O meu chegou no prazo (29/01) e por enquanto está tudo certo. Só amanhã que irei testar os modos rápido e super rápido no PUBG pra ver se dá o problema de "ghosting" relatado por uma galera no youtube (o vídeo em questão era no CS GO).

Alguém aqui sabe dizer se o tempo de 1ms somente é obtido no modo super rápido ?
 
O meu chegou no prazo (29/01) e por enquanto está tudo certo. Só amanhã que irei testar os modos rápido e super rápido no PUBG pra ver se dá o problema de "ghosting" relatado por uma galera no youtube (o vídeo em questão era no CS GO).

Alguém aqui sabe dizer se o tempo de 1ms somente é obtido no modo super rápido ?
Tambem fiquei com essa dúvida. Gostaria de saber...
 
Tambem fiquei com essa dúvida. Gostaria de saber...
Lendo páginas atrás a galera informa que é 1ms independente se o modo é Normal, Rápido ou Super Rápido e que a utilização desses módulos são mais apropriadas se a pessoas tiver placa AMD e Freesync ativado, o que não é o meu caso.
 
Olá senhores,

Venho acompanhando este tópico e antes de mais nada quero agradecer por todas as informações e relatos, me foram muitos úteis. Decidi pela compra do monitor, está em processo de entrega.

Farei a instalação na parede para otimizar espaço, estou projetando a instalação desde já, mas encontrei uma dificuldade. Olhei toda a documentação do monitor e não encontrei uma medida, vocês ai que tem o monitor poderiam me ajudar e se possível me passar a informação?

Medida 1 = vertical, da extremidade superior do monitor até o primeiro furo para fixação do suporte de parede.
Medida 2 = horizontal, da extremidade direita ou esquerda até o primeiro furo para fixação do suporte de parede.

Estou com um molde de papelão que já fiz, do tamanho do monitor, mas não quero assumir que a fixação vai no centro, gostaria das medidas exatas.

Pessoal desculpa estar enchendo a paciência, mas vou morrer de ansiedade se quando o monitor chegar ainda tiver que esperar uns 02 dias para começar a usar. Ajuda ai please :)

Pela imagem da documentação técnica parece estar no centro, mas se alguma boa alma puder medir pra mim agradeço imensamente.
 
Galera, fiquei apaixonado pelo monitor, realmente não existe nenhum monitor melhor que ele de até 2 mil reais ?
Outra coisa, não tem nenhum cupom de desconto ?
 
Galera me falem um cabo Display Port top para eu poder comprar?
 
Galera me falem um cabo Display Port top para eu poder comprar?

Comprei o da dell por 100 reais, tinha problemas com monitor piscando com o dp antigo, nesse da dell ta filé
 
Algum cupom de desconto pra esse monitor ?
 
A unica diferença do modelo AW2518HF para o AW2518H seria a tecnologia G-Sync e as luzes de Led na traseira?


Em jogos vai ter diferença usando o G-Sync?
 
Última edição:
A unica diferença do modelo AW2518HF para o AW2518H seria a tecnologia G-Sync e as luzes de Led na traseira?


Em jogos vai ter diferença usando o G-Sync?
se vc e jogador de FPS nao vai utilizar o Gsync
nem o free sync
 
se vc e jogador de FPS nao vai utilizar o Gsync
nem o free sync
o G-Sync vai funcionar em quais jogos?

jogos que eu mais jogo são: GTA V, PUBG, CSGO, Th witcher 3, Rainbox six, Ghost Recon etc.

Estou no chat da DELL e consegui o com G-Sync por R$3.038 e o Free-Sync por R$1.898. Gostaria de saber se vai valer a pena pagar R$1.140 de diferença.
 
Minha percepção individual deste monitor é que não vejo tearing mesmo com Vsync desligado, talvez seja devido aos 240Hz. Já no monitor 144/165Hz com G-Sync eu percebo bastante tearing sem Vsync/GSync. Pra tirar a dúvida testei 2 jogos que o tearing sempre me incomodou quando jogava sem VSync (antes de ter o monitor com GSync): GTA V e Shadow of Mordor. No Acer a 144 ou 165Hz o tearing é bastante perceptível sem VSync/GSync, já no Alienware não percebo tearing.
 
Minha percepção individual deste monitor é que não vejo tearing mesmo com Vsync desligado, talvez seja devido aos 240Hz. Já no monitor 144/165Hz com G-Sync eu percebo bastante tearing sem Vsync/GSync. Pra tirar a dúvida testei 2 jogos que o tearing sempre me incomodou quando jogava sem VSync (antes de ter o monitor com GSync): GTA V e Shadow of Mordor. No Acer a 144 ou 165Hz o tearing é bastante perceptível sem VSync/GSync, já no Alienware não percebo tearing.


gta 5 a 240 fps ? :damn:
 
Minha percepção individual deste monitor é que não vejo tearing mesmo com Vsync desligado, talvez seja devido aos 240Hz. Já no monitor 144/165Hz com G-Sync eu percebo bastante tearing sem Vsync/GSync. Pra tirar a dúvida testei 2 jogos que o tearing sempre me incomodou quando jogava sem VSync (antes de ter o monitor com GSync): GTA V e Shadow of Mordor. No Acer a 144 ou 165Hz o tearing é bastante perceptível sem VSync/GSync, já no Alienware não percebo tearing.

Acho que vou pegar o com Free-Sync então. Pensei que eu teria uma diferença gritante entre essas duas tecnologia.
 
o G-Sync vai funcionar em quais jogos?

jogos que eu mais jogo são: GTA V, PUBG, CSGO, Th witcher 3, Rainbox six, Ghost Recon etc.

Estou no chat da DELL e consegui o com G-Sync por R$3.038 e o Free-Sync por R$1.898. Gostaria de saber se vai valer a pena pagar R$1.140 de diferença.


Só compraria o freesync pra quem é fanatico por CS GO ou ja tem placa amd.
Quem vai ter ele como único monitor e tem nvidia, gsync e must have .
Não adianta ter 240hz se na maioria dos jogos não vai rodar a 240 fps.
Gsync pro resto dos games é must have, ninguem prefere jogos single player e afins tudo no low pra maior fluidez, mt melhor high-ultra a 60fps mais com gsync sem tearing.
De qq forma 3mil no de gsync nao vale a pena, melhor pegar o acer 27 IPS 165hz nas promoções de 3700R$.
 
Acho que vou pegar o com Free-Sync então. Pensei que eu teria uma diferença gritante entre essas duas tecnologia.
GSync é superior (o que encarece os monitores com a tecnologia), não tive maiores problemas enquanto usei. Já Freesync dava uns problemas em alguns jogos, como por exemplo um flickering leve quando o FPS ficava abaixo de 60, inclusive tem casos de stuttering ao assistir videos do Youtube (citado no próprio driver da AMD).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo