[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Realmente é frustrante comprarmos algo e demorar para chegar, mas como estou acostumado a comprar muambas importadas e sei que é um monitor que vem dos EUA, estou tranquilo quanto à demora. O que me estranha é terem dito pronta-entrega, pois no tópico a grande maioria comentou que vem de fora mesmo...
liguei para umas 20 vezes e todos falaram que o monitor não é mais importado, a montagem dele é no Brasil.
as peças são importadas, mas ele mantem o estoque das peças no Brasil e fazem a montagem.
eu ligo pra lá, mas é a mesma coisa que nada, única coisa que falam é "se quiser faço seu cancelamento", estou procurando outro aqui e se achar vou comprar
faço que estão de chegar na minha casa e recusar .
 
liguei para umas 20 vezes e todos falaram que o monitor não é mais importado, a montagem dele é no Brasil.
as peças são importadas, mas ele mantem o estoque das peças no Brasil e fazem a montagem.
eu ligo pra lá, mas é a mesma coisa que nada, única coisa que falam é "se quiser faço seu cancelamento", estou procurando outro aqui e se achar vou comprar
faço que estão de chegar na minha casa e recusar .

Um amigo comprou diretamente no site da Dell dia 20/02 e chegou dia 26 pra ele.
 
Um amigo comprou diretamente no site da Dell dia 20/02 e chegou dia 26 pra ele.
é foda essa empresa bosta, eles falam que trabalha com estimativa apenas.
o monitor pode até chegar no final do ano que isso é estimativa, isso pq a mulher da dell falou comigo, mandei tnc e estou procurando outro
 
Acho que tive mais do que sorte viu....:D:D:D:D
Galera, acabei de ligar la, fiz duas cotações, PF e PJ, no PF o valor mínimo que consegue é de R$ 1.880,00. agora pra PJ foi surpreendente, o valor ficou a R$ 1.555,95.... Quase não acreditei, acabei de receber a Cotação por E-mail...

Não sei quais critérios eles usam, mais o meu CNPJ tem IE, foi o que ela disse que pode justificar esse Desconto...

Acho que agora não tem erro.. já fechei o pedido...

Valeu...
amigo, como está o andamento do seu pedido ?
 
Malvado, você.
https://goo.gl/images/RswDPI
:mj:

Quando a paciência acaba é f0da mesmo.:mesa:
o foda que na semana passada umas 6 pessoas falaram que iria chegar até hoje,
 
amigo, como está o andamento do seu pedido ?
 

o foda que na semana passada umas 6 pessoas falaram que iria chegar até hoje,
Se eu não me engano, fiz o pedido um dia antes que Sl4shh, e o meu consta:
Status: Confirmado
Data estimada para entrega: 15/03/2018 - 22/03/2018
Não foi enviado ainda
 
Se eu não me engano, fiz o pedido um dia antes que Sl4shh, e o meu consta:
Status: Confirmado
Data estimada para entrega: 15/03/2018 - 22/03/2018
Não foi enviado ainda
se eu comprar hoje está constando esse mesmo prazo, a mulher disse que vai enviar um cupom de 300 como desculpas, se chegar eu faço a compra novamente :haha:
 
Pessoal acabei comprando o meu mesmo por 1910, fiquei com medo de comprar via PJ e vim cobrando esse imposto depois....

Alguem sabe informar qual o melhor cabo para utilizar 240hz? Vou jogar Cs go e rodo a 300fps +

Obrigado
 
Pessoal acabei comprando o meu mesmo por 1910, fiquei com medo de comprar via PJ e vim cobrando esse imposto depois....

Alguem sabe informar qual o melhor cabo para utilizar 240hz? Vou jogar Cs go e rodo a 300fps +

Obrigado
O monitor já vem com um cabo hdmi 2.0
Caso sua placa de vídeo não dê suporte 2.0, terá que adquirir um displayport como o amigo aí falou. Algumas páginas atrás foram ditos vários cabos com links
 
Galera, estou querendo comprar esse AW2518HF. Minha duvida eh: sempre tive monitores da benq (rl2455hm e xl2430t), gostaria de saber se a qualidade da imagem desse alienware eh semelhante aos da benq. Nao quero um monitor com imagem inferior!

Obrigado.
 
O monitor já vem com um cabo hdmi 2.0
Caso sua placa de vídeo não dê suporte 2.0, terá que adquirir um displayport como o amigo aí falou. Algumas páginas atrás foram ditos vários cabos com links
Eu indago pq li no YouTube de um cara falando que comparou um cabo HDMI 2.0 e o DisplayPort a 240hz. E o mesmo afirmou que houve melhora na imagem utilizando o DisplayPort. Alguém aqui já testou os dois? Para eu tirar essa dúvida ?
 
Bom dia camaradas...

Alguém esta com problemas ao colocar o monitor no ''Super Rápido" pois o meu da um delay muito nítido, então gostaria de saber se vocês tem esse mesmo problema?
 
Se eu não me engano, fiz o pedido um dia antes que Sl4shh, e o meu consta:
Status: Confirmado
Data estimada para entrega: 15/03/2018 - 22/03/2018
Não foi enviado ainda
liguei de novo para Dell e falaram que a previsão agora é dia 20, mds que empresa horrível para compra, tem 12 dias que foi comprado e não enviaram o monitor.
 
Aqui também não há nenhuma atualização...
Efetuei a compra no dia 06/03
eu liguei e mudaram a data de entrega novamente, se eu fosse você ligaria para ve, pois eles mudam a data e nem avisa
 
Boa noite, alguem usa ele pra jogar PS4 ? a imagem fica boa ? e ele tem duas entradas HDMI ? pois uso um monitor/tv da samsung aqui, e tenho que ficar trocando o cabo toda hora que vou jogar.
 
Aqui também não há nenhuma atualização...
Efetuei a compra no dia 06/03
alguma novidade do seu monitor ?
 
Boa noite, alguem usa ele pra jogar PS4 ? a imagem fica boa ? e ele tem duas entradas HDMI ? pois uso um monitor/tv da samsung aqui, e tenho que ficar trocando o cabo toda hora que vou jogar.
para usar no ps4 recomendo uma tv amigo.
 
Nada. Entrei em contato com o pós venda, disseram basicamente o mesmo que disseram pra você. O monitor está sendo fabricado e tal... O meu prazo de entrega é de hoje até daqui a 8 dias, então nem tenho do que reclamar(ainda rsrs)
o meu passou 5 dias do prazo e 15 dias que comprei
 
Alguma promo boa para esse monitor?
 
Alguma promo boa para esse monitor?
fala pelo chat ou liga para dell, talvez vcê consiga um desconto.
provavelmente consegue por uns 1800
 
Nada. Entrei em contato com o pós venda, disseram basicamente o mesmo que disseram pra você. O monitor está sendo fabricado e tal... O meu prazo de entrega é de hoje até daqui a 8 dias, então nem tenho do que reclamar(ainda rsrs)
amigo, a Dell me respondeu ontem, falaram teve um problema em alguns pedidos e por isso atraso.
o empresa bosta heim
 
Bom dia galera,
Black friday do ano pasado comprei esse monitor freesync na Americanas pela bagatela de 1800 se não me engano, chegou em 7 dias.
Monitor sensacional até onde aproveitei, agora, conectado com o cabo hdmi 2.0 que vem nele, não passa mais que 120htz (porque?), então decidi comprar um cabo displayport na kabum, sem especificação nenhuma.
Liguei o monitor atraves deste cabo, e o pc não deu nem arranque, não ligou, nao fez barulho, nao acendeu luz nenhuma... pensei até que tivesse queimado algo, quando percebi que não ligava com o cabo conectado, então desliguei o cabo displayport, liguei o pc sem cabo, depois liguei o displayport com o pc ja ligado, a imagem subiu, funcionou normal, porém apensa em 144htz. Quando setei em 244 com o cs setado também, o jogo não abria, dizia que não tinha sinal.
Problema era que toda vez que eu fosse ligar teria que fazer esse procedimento de desligar e ligar cabo. Instalei drivers e tudo, e nada faz com que rode normal.
O que eu posso fazer pra rodar nos 240htz? Pode ser algum problema no setup?
No momento rodo com 120htz e penso em comprar um cabo displayport da dell.


configuraçoes:
I7 7700K
b250 g
corsair600w
hadeon r7 260x
8gb
 
Bom dia galera,
Black friday do ano pasado comprei esse monitor freesync na Americanas pela bagatela de 1800 se não me engano, chegou em 7 dias.
Monitor sensacional até onde aproveitei, agora, conectado com o cabo hdmi 2.0 que vem nele, não passa mais que 120htz (porque?), então decidi comprar um cabo displayport na kabum, sem especificação nenhuma.
Liguei o monitor atraves deste cabo, e o pc não deu nem arranque, não ligou, nao fez barulho, nao acendeu luz nenhuma... pensei até que tivesse queimado algo, quando percebi que não ligava com o cabo conectado, então desliguei o cabo displayport, liguei o pc sem cabo, depois liguei o displayport com o pc ja ligado, a imagem subiu, funcionou normal, porém apensa em 144htz. Quando setei em 244 com o cs setado também, o jogo não abria, dizia que não tinha sinal.
Problema era que toda vez que eu fosse ligar teria que fazer esse procedimento de desligar e ligar cabo. Instalei drivers e tudo, e nada faz com que rode normal.
O que eu posso fazer pra rodar nos 240htz? Pode ser algum problema no setup?
No momento rodo com 120htz e penso em comprar um cabo displayport da dell.


configuraçoes:
I7 7700K
b250 g
corsair600w
hadeon r7 260x
8gb
A placa de vídeo suporta essa frequencia na resolução estabelecida?
 
fala pelo chat ou liga para dell, talvez vcê consiga um desconto.
provavelmente consegue por uns 1800
 

amigo, a Dell me respondeu ontem, falaram teve um problema em alguns pedidos e por isso atraso.
o empresa bosta heim
Tenho uma sorte impressionante com essas coisas... Comprei umas coisas na China em novembro de 2017 e até hoje estão entre Curitiba e minha cidade. Sendo que comprei outras muambas também na China em dezembro e já chegaram. A vontade de ter o monitor em mãos começa a ficar intensa por aqui hehehehe

Bom dia galera,
Black friday do ano pasado comprei esse monitor freesync na Americanas pela bagatela de 1800 se não me engano, chegou em 7 dias.
Monitor sensacional até onde aproveitei, agora, conectado com o cabo hdmi 2.0 que vem nele, não passa mais que 120htz (porque?), então decidi comprar um cabo displayport na kabum, sem especificação nenhuma.
Liguei o monitor atraves deste cabo, e o pc não deu nem arranque, não ligou, nao fez barulho, nao acendeu luz nenhuma... pensei até que tivesse queimado algo, quando percebi que não ligava com o cabo conectado, então desliguei o cabo displayport, liguei o pc sem cabo, depois liguei o displayport com o pc ja ligado, a imagem subiu, funcionou normal, porém apensa em 144htz. Quando setei em 244 com o cs setado também, o jogo não abria, dizia que não tinha sinal.
Problema era que toda vez que eu fosse ligar teria que fazer esse procedimento de desligar e ligar cabo. Instalei drivers e tudo, e nada faz com que rode normal.
O que eu posso fazer pra rodar nos 240htz? Pode ser algum problema no setup?
No momento rodo com 120htz e penso em comprar um cabo displayport da dell.


configuraçoes:
I7 7700K
b250 g
corsair600w
hadeon r7 260x
8gb
Seria bom se você tivesse como testar o monitor e cabos em outra máquina, pois pode ser a placa de vídeo a responsável por essa instabilidade (seja por estar mal conectada, não estar recebendo a voltagem correta da fonte, pelo seu chakra/ki/cosmos estar fora de equilíbrio...
Veja se consegue testar em outro PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo