[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

O monitor está 1898 no site da Dell.
Tem algum cupom que eu posso usar pra diminuir mais esse valor?
 
O monitor está 1898 no site da Dell.
Tem algum cupom que eu posso usar pra diminuir mais esse valor?

Gostaria de saber tb, tentei alguns que achei na net e nenhum validou.
 
Estou pensando em comprar um monitor desse. Mais alguém com esse erro do overdrive? Será que eles corrigiram nos novos lotes?

não é um erro. é o funcionamento normal do overdrive.
E quem usa placa AMD apresenta essa caracteristica mais "controlada"
 
O monitor está 1898 no site da Dell.
Tem algum cupom que eu posso usar pra diminuir mais esse valor?

Eu consegui comprar por 1798,47 pela Dell, ontem adicionei o monitor no carrinho e recebi um cupom de desconto hoje, porem é um desconto único. Foi possível fazer em 6x sem juros, tentei fazer em mais vezes pelo chat da Dell mas sem exito.
 
E ai pessoal, indicam o monitor ou não? Vale a pena?
 
E ai pessoal, indicam o monitor ou não? Vale a pena?
Li várias páginas aqui no forum e tenho um amigo que tem o monitor, até o momento só elogios. Por ser 240Hz e pelo preço que está, com 3 anos de garantia, acho que está valendo a pena sim.
 
E ai pessoal, indicam o monitor ou não? Vale a pena?

Acho que tu não encontra nenhum monitor do tipo com essa tecnologia até 2 mil reais, então sim.
 
Se ainda tiver o cupom e puder fazer uma doação, eu agradeço hehe!
Meu cupom está com o @cronostg. Agora eu só tenho um de R$90,00 reais.
 
Se for usar, aproveita até hoje pois hoje é o ultimo dia de promoção da DELL. E os preços abaixaram.
 
Meu cupom está com o @cronostg. Agora eu só tenho um de R$90,00 reais.
 
Se for usar, aproveita até hoje pois hoje é o ultimo dia de promoção da DELL. E os preços abaixaram.

Usei o cupom do thalles mas acho que recebi algum cupom lá no dia da compra, vou da uma olhada
 
Meu cupom está com o @cronostg. Agora eu só tenho um de R$90,00 reais.
 
Se for usar, aproveita até hoje pois hoje é o ultimo dia de promoção da DELL. E os preços abaixaram.
Se não for usar, esse de R$90,00 já ajuda! Aqui o preço ainda está em R$1.899,00.

Usei o cupom do thalles mas acho que recebi algum cupom lá no dia da compra, vou da uma olhada
Ok, obrigado!!
 
Me manda o cupom que você conseguir quando comprar o seu monitor! Valeu!
Só recebe depois de 15 dias de comprado. E o valor é R$90,00.

Coloca o monitor no carrinho e espera alguns dias 2/3 dias que você vai receber um e-mail com cupom de 100 reais para concluir a compra.
 
Só recebe depois de 15 dias de comprado. E o valor é R$90,00.

Coloca o monitor no carrinho e espera alguns dias 2/3 dias que você vai receber um e-mail com cupom de 100 reais para concluir a compra.

Já recebeu seu monitor ? Lembro que comprei no mesmo dia que você, só vou receber o meu depois do carnaval :'(
 
Já recebeu seu monitor ? Lembro que comprei no mesmo dia que você, só vou receber o meu depois do carnaval :'(
Ainda não. O meu foi tranferido de Campinas para o Rio de Janeiro hoje de manhã. Acredito que chegue aqui amanhã. O prazo está até dia 15/02 mas só vou poder usar quando voltar de viagem no dia 19/02. Estou aqui ansioso rsrsrs. Quero me atualizar nos jogos, desde dezembro sem jogar.
 
Ainda não. O meu foi tranferido de Campinas para o Rio de Janeiro hoje de manhã. Acredito que chegue aqui amanhã. O prazo está até dia 15/02 mas só vou poder usar quando voltar de viagem no dia 19/02. Estou aqui ansioso rsrsrs. Quero me atualizar nos jogos, desde dezembro sem jogar.

Então, também moro no RJ e parece que a Transportadora Americana só volta dia 15, liguei pra lá hoje, minha expectativa era que chegasse sábado, mas infelizmente não vai funcionar
 
Então, também moro no RJ e parece que a Transportadora Americana só volta dia 15, liguei pra lá hoje, minha expectativa era que chegasse sábado, mas infelizmente não vai funcionar
Liguei pra lá também assim que enviaram e falei se tinha como entregar no sábado. Mas ela falou que não poderia garantir que o mais certo seria dia 15. Como estou em viagem mesmo, está bom. Só espero que quando voltar o monitor esteja na minha portaria. Acredito eu que vou virar a noite jogando.
 
Meus queridos eu to com esse monitor aqui, alguem poderia compartilhar suas configurações de calibraçao comigo ?

to com o problema do overshooting tb, que fica roxo o rastro. ajustei alguimas coisas de sharpness e nivel de equalizador de black e ajudou,
mas estou aceitando dicas !

abração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo