[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Meus queridos eu to com esse monitor aqui, alguem poderia compartilhar suas configurações de calibraçao comigo ?

to com o problema do overshooting tb, que fica roxo o rastro. ajustei alguimas coisas de sharpness e nivel de equalizador de black e ajudou,
mas estou aceitando dicas !

abração.
Já desligou o Overdrive?
 
nao usa o modo rapido e nem super rapido
 
Já desligou o Overdrive?
Se desliga colocando no modo response time Normal ?

nao usa o modo rapido e nem super rapido
Beleza, quando eu boto os 2 eu percebo aquele roxinho, consegui diminuir um pouco: Reduzi sharpness e botei black stabilizer em 0.
Mas preferia o sharpness mais alto e o black em 1.

Falei com um cara que fez um video no youtube, chamado Luccas Bast, ele recomendou colocar em 200hz que isso some.

Ainda vou testar isso também.

Qual a calibração de voces pros jogos ?.

Abração e obrigado aos dois :)
 
Se desliga colocando no modo response time Normal ?


Beleza, quando eu boto os 2 eu percebo aquele roxinho, consegui diminuir um pouco: Reduzi sharpness e botei black stabilizer em 0.
Mas preferia o sharpness mais alto e o black em 1.

Falei com um cara que fez um video no youtube, chamado Luccas Bast, ele recomendou colocar em 200hz que isso some.

Ainda vou testar isso também.

Qual a calibração de voces pros jogos ?.

Abração e obrigado aos dois :)
Desativa o Overdrive e modo de resposta coloca no Normal.
 
Se desliga colocando no modo response time Normal ?


Beleza, quando eu boto os 2 eu percebo aquele roxinho, consegui diminuir um pouco: Reduzi sharpness e botei black stabilizer em 0.
Mas preferia o sharpness mais alto e o black em 1.

Falei com um cara que fez um video no youtube, chamado Luccas Bast, ele recomendou colocar em 200hz que isso some.

Ainda vou testar isso também.

Qual a calibração de voces pros jogos ?.

Abração e obrigado aos dois :)
eu so gosto de alterar quando vou jogar pubg coloco FPS mode, que fica mais claro o game.... pois em partes que é escuro se tiver no modo normal... nao consigo enxergar.. nos demais games no modo normal eu jogo tranquilo
 
Vale a pena ter um monitor dessas e uma placa mediana??
 
Vale a pena ter um monitor dessas e uma placa mediana??
se vc nao tem grana pra uma placa melhor..... compre a placa primeiro... depois vc compra o monitor...
ate pq o monitor nao esta no seu preco mais barato....
vira e mexe aparece ele por uns 1400~1500
 
se vc nao tem grana pra uma placa melhor..... compre a placa primeiro... depois vc compra o monitor...
ate pq o monitor nao esta no seu preco mais barato....
vira e mexe aparece ele por uns 1400~1500
Esse monitor por 1.400/1.500 é mentira. O menos valor que eu consegui foi 1.798,00.( valor normal era 1.898- cupom de 100 reais).
 
Vale a pena ter um monitor dessas e uma placa mediana??
Qual sua placa de vídeo?
 
Nunca vi por 1500 mas já teve promoção por algo em torno de 1600.
 
Nunca vi por 1500 mas já teve promoção por algo em torno de 1600.
Isso.
Paguei R$ 1.655,10 em 10x sem juros com um cupom que postaram por aqui nas americanas marketplace dell.
 
paguei 1890
ganhei 28000 milhas comprando no extra em setembro do ano passado
24 reais a cada mil milhas vendidas, aredonda ai pra 650 reais
saiu pra mim por menos de 1300
na BF se nao me engano no submarino apareceu por 1600 e pouco
e teve um cupom que funcionou por 1 dia baixando o monitor pra menos de 1500

entao meu caros... o monitor pode aparecer por menos.... pra quem nao tem preca e quer pagar barato .... recomendo esperar !

aqui mata a cobra e mostra o pau !!!

https://www.promobit.com.br/oferta/monitor-alienware-aw2518hf-240-hz-freesync-202451

tchau brigado !
 
Alguém que tenha esse monitor com uma GTX 1070, poderia me dar um pouco do seu feedback sobre o mesmo? Predendo comprar ele pra jogar CS GO.
 
paguei 1890
ganhei 28000 milhas comprando no extra em setembro do ano passado
24 reais a cada mil milhas vendidas, aredonda ai pra 650 reais
saiu pra mim por menos de 1300
na BF se nao me engano no submarino apareceu por 1600 e pouco
e teve um cupom que funcionou por 1 dia baixando o monitor pra menos de 1500

entao meu caros... o monitor pode aparecer por menos.... pra quem nao tem preca e quer pagar barato .... recomendo esperar !

aqui mata a cobra e mostra o pau !!!

https://www.promobit.com.br/oferta/monitor-alienware-aw2518hf-240-hz-freesync-202451

tchau brigado !
Mas esse preço foi exceção da exceção. Realmente se não tiver pressa é melhor ficar ligado nessas promoções, uma hora ou outra aparece.
 
Essa placa aí não é mediana não. Mediana é uma 650,750, 1030.

Acho que pode compra o monitor e depois troca de placa de vídeo.

Coloca esse monitor no carrinho e espera uns 2/3 dias que você vai receber um e-mail com um cupom de 100 reais.
 
Alguém que tenha esse monitor com uma GTX 1070, poderia me dar um pouco do seu feedback sobre o mesmo? Predendo comprar ele pra jogar CS GO.
Eu tenho uma 1070 e comprei esse monitor. Vai chegar amanhã mas só vou poder testar no domingo pois estou viajando. Como eu já tinha um monitor 144hz não vou perceber muita diferença.

Quando eu jogava com o monitor antigo de 144hz era uma beleza. Jogo roda muito suave. E as configurações do jogo está tudo em alto/muito alto. Jogo sempre rodou acima. Nunca caiu abaixo dos 100FPS.
 
Mas esse preço foi exceção da exceção. Realmente se não tiver pressa é melhor ficar ligado nessas promoções, uma hora ou outra aparece.
depois da bf teve um dia que esteve por 1500 e pouco
mas nao lembro o grupo que foi postado isso...
quando aparecer algo abaixo de 1600 eu mando aqui no topico
 
Galera, alguém tem dores de cabeça ou enxaqueca com esse monitor?

Jogo CS GO a 240hz e a maioria das vezes eu sinto uma certa dor de cabeça/enxaquecar, já diminui o brilho, saturação, deixei o monitor mais longe mas ainda sinto.

Não sei se é boato mas ouvi dizer que por ter taxa de atualização alta esses monitores causam esses sintomas.
 
Galera comprei um Monitor Alienware AW2518HF 240hz
mas não estou conseguindo configura-lo a 240 hz.
Ele fica em 120hz como configuração máxima.

Já fiz a instalação dos drivers dele e da placa de vídeo e nada.
Alguém me dá uma luz!

Meu Setup

CPU Type
AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor
System Memory
12 GB
Graphics Chipset
AMD Radeon (TM) R9 380 Series


 
Galera comprei um Monitor Alienware AW2518HF 240hz
mas não estou conseguindo configura-lo a 240 hz.
Ele fica em 120hz como configuração máxima.

Já fiz a instalação dos drivers dele e da placa de vídeo e nada.
Alguém me dá uma luz!

Meu Setup

CPU Type
AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor
System Memory
12 GB
Graphics Chipset
AMD Radeon (TM) R9 380 Series


Vai precisar de um cabo Displayport para conseguir 240Hz pois sua placa de video não tem suporte a HDMI 2.0.
 
Segui a dica de um de vocês, e recebi um cupom de 100 reais de desconto, vocês comprariam agora? Mesmo com esse preço absurdo?
 
Segui a dica de um de vocês, e recebi um cupom de 100 reais de desconto, vocês comprariam agora? Mesmo com esse preço absurdo?
nao diria preço absurdo... é o preço normal pra um monitor do tipo....
so vai encontrar mais barato os modelos de entrada da AOC, ACER e que sao 144hz
 
Galera, alguém tem dores de cabeça ou enxaqueca com esse monitor?

Jogo CS GO a 240hz e a maioria das vezes eu sinto uma certa dor de cabeça/enxaquecar, já diminui o brilho, saturação, deixei o monitor mais longe mas ainda sinto.

Não sei se é boato mas ouvi dizer que por ter taxa de atualização alta esses monitores causam esses sintomas.

Estou com ele a uns 6 meses ja, substituindo um benq, e nao tive esses problemas.
 
Chegou o Monitor. Sensacional. Nada a reclamar.

Quero que vocês me enviem as configurações de brilho, contraste e nitidez. E se tem que desativar algo para melhorar a jogabilidade.

Print : http://prntscr.com/ifujcf
Eu baixei o primeiro driver e pediu para clicar em OK e depois mostrou que foi succeso, é só isso mesmo? O segundo driver é para mexer no monitor correto? Mas como já tem botão nele, acho que não precisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo