[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

paguei 1890
ganhei 28000 milhas comprando no extra em setembro do ano passado
24 reais a cada mil milhas vendidas, aredonda ai pra 650 reais
saiu pra mim por menos de 1300
na BF se nao me engano no submarino apareceu por 1600 e pouco
e teve um cupom que funcionou por 1 dia baixando o monitor pra menos de 1500

entao meu caros... o monitor pode aparecer por menos.... pra quem nao tem preca e quer pagar barato .... recomendo esperar !

aqui mata a cobra e mostra o pau !!!

https://www.promobit.com.br/oferta/monitor-alienware-aw2518hf-240-hz-freesync-202451

tchau brigado !

OFF topic/

Voce já vendeu suas milhas? as minha estão paradas aqui, acho que compensa mais viajar do que vender. Conta ae.
 
Concordo contigo, minha única duvida é se minha 970 ainda vai empurrar bem o PUBG, que é o que eu mais tenho jogado por agora enquanto não troco a VGA (não vou comprar até esses preços cairem). E to jogando na balança pra ver se essa diferença de R$800 valem o upgrade pra 27" e 2k.



Se chegar a R$1700, com meu desconto fica R$1340, vai ser compra certa por este valor.
Já compra uns 5 pra galera do forum!
 
Estou com um cupom de 100 reais, se o preço baixar pra 1800 pra mim já da negócio.
 
comprei esse monitor ontem na Dell e prazo de entrega dia 6, estou achando até rápido.

Alguém poderia uma configuração de imagem
 
Já compra uns 5 pra galera do forum!
 
Estou com um cupom de 100 reais, se o preço baixar pra 1800 pra mim já da negócio.

Hahahaha, se for da minha cidade podemos até combinar, pq tem que entregar no meu endereço. :D
 
OFF topic/

Voce já vendeu suas milhas? as minha estão paradas aqui, acho que compensa mais viajar do que vender. Conta ae.
Vendi sim... Janeiro... Eu não sou muito de viajar.... Então vender pra mim é mais negócio
 
Vendi sim... Janeiro... Eu não sou muito de viajar.... Então vender pra mim é mais negócio
show!! se puder, me fala como funciona por favor, mas por pm, pra sair do off topic.
Vou ver qual é a melhor alternativa. Foi 24? abs
 
Venho acompanhando em silêncio ao tópico e aguardando uma promoção.
A mulher no chat falou que dia 5 entra promoção da Dell de voltas as aulas, estou aguardando uma promoção para pagar em torno de 1700
O preço "baixou" para R$ 1909.

Tenho um cupom de desconto de R$ 180 válido até fim do mês. Vale a pena esperar baixar mais? Se eu chorar no chat, ainda poderei aplicar o cupom?
 
Venho acompanhando em silêncio ao tópico e aguardando uma promoção.

O preço "baixou" para R$ 1909.

Tenho um cupom de desconto de R$ 180 válido até fim do mês. Vale a pena esperar baixar mais? Se eu chorar no chat, ainda poderei aplicar o cupom?
no chat o máximo de desconto que dão é R$ 100. Foda que na Dell se alguém fazer uma cotação para você, fica registrado e outro vendedor não consegue melhorar o preço.
menos de 1700 eu só vi duas vezes ano passado.
 
no chat o máximo de desconto que dão é R$ 100. Foda que na Dell se alguém fazer uma cotação para você, fica registrado e outro vendedor não consegue melhorar o preço.
menos de 1700 eu só vi duas vezes ano passado.
E será que com esse desconto de R$ 100 do chat, ainda é possível adicionar o cupom?
Aí o preço já ficaria interessante...
 
E será que com esse desconto de R$ 100 do chat, ainda é possível adicionar o cupom?
Aí o preço já ficaria interessante...
é apenas um cupom que você consegue aplicar
 
Entendi, então o desconto do chat é em forma de cupom também...
Nesse caso é melhor não acionar o vendedor, pois o cupom que eu tenho dá uma margem melhor
liga e fala que voce quer comprar o monitor e se pode dar um desconto
espera ele falar o preço e fala que você tem um cupom para aplicar.
uma vez vendedor conseguiu
 
liga e fala que voce quer comprar o monitor e se pode dar um desconto
espera ele falar o preço e fala que você tem um cupom para aplicar.
uma vez vendedor conseguiu
Liguei e ele não conseguiu baixar nada do valor. Disse que o valor que esteve foi praticado na BF e no saldão de janeiro e que no momento a previsão de baixar outra vez será só nessas ocasiões. Se foi papo de vendedor pra eu ficar aflito e comprar logo, nunca saberemos.
Acho que acabrei aplicando o cupom que tenho nesse preço de agora mesmo, ficará por R$ 1729,00, me parece um preço bom.
 
Liguei e ele não conseguiu baixar nada do valor. Disse que o valor que esteve foi praticado na BF e no saldão de janeiro e que no momento a previsão de baixar outra vez será só nessas ocasiões. Se foi papo de vendedor pra eu ficar aflito e comprar logo, nunca saberemos.
Acho que acabrei aplicando o cupom que tenho nesse preço de agora mesmo, ficará por R$ 1729,00, me parece um preço bom.
está sim um preço bom, praticamente o valor que paguei, foda que é o envio do monitor
comprei dia primeiro e não foi enviado, liguei reclamando falaram que tem até hoje para enviar e o prazo final de entrega é dia 10.
difícil acreditar
 
está sim um preço bom, praticamente o valor que paguei, foda que é o envio do monitor
comprei dia primeiro e não foi enviado, liguei reclamando falaram que tem até hoje para enviar e o prazo final de entrega é dia 10.
difícil acreditar
Agora sou mais um nessa saga da entrega...
No site mostrava previsão de entrega pra dia 23/03. Achei até engraçado. Depois indicou que o prazo contaria a partir da data de confirmação do pedido, que poderia acontecer em até 2 dias úteis.
Aguardemos pelos próximos capítulos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo