• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Galera boa tarde! Por favor, se puderem me ajudar, eu serei mto grato.
Estou na duvida entre um Alienware AW3420DW ou um Asus Rog Strix XG34VQ, sei que ambos estão com o valor bem acima do normal, porém preciso comprar neste instante, entre esses dois modelos, qual o melhor? Em relação a assistencia, qual a melhor marca?
 
Galera boa tarde! Por favor, se puderem me ajudar, eu serei mto grato.
Estou na duvida entre um Alienware AW3420DW ou um Asus Rog Strix XG34VQ, sei que ambos estão com o valor bem acima do normal, porém preciso comprar neste instante, entre esses dois modelos, qual o melhor? Em relação a assistencia, qual a melhor marca?
assistencia? Alienware = DELL - melhor assistencia
 
Galera boa tarde! Por favor, se puderem me ajudar, eu serei mto grato.
Estou na duvida entre um Alienware AW3420DW ou um Asus Rog Strix XG34VQ, sei que ambos estão com o valor bem acima do normal, porém preciso comprar neste instante, entre esses dois modelos, qual o melhor? Em relação a assistencia, qual a melhor marca?
AW3420DW
o xg34vq é painel bem mais antigo e tem pior garantia
 
Pessoal, vou precisar vender o meu AW3418DW, 2 anos e 1 mes de uso, não cabe no ap novo :(, alguem sabe quanto ta valendo um usado? Nao achei no ML pra ter parâmetro de preço
 
Pessoal, vou precisar vender o meu AW3418DW, 2 anos e 1 mes de uso, não cabe no ap novo :(, alguem sabe quanto ta valendo um usado? Nao achei no ML pra ter parâmetro de preço

v8XhliA.jpg


Pede o mesmo valor pra fechar por R$ 6.000,00
 
Boa noite Galera! Hoje recebi a minha Aw3420dw, realmente o monitor é muito bem construido, da para notar a qualidade dos materiais. Infelizmente tive um azar enorme, a tela veio com 2 stuck pixels, mas o suporte da Dell foi excelente, ja solicitaram a troca e agendaram para a proxima semana a entrega com o técnico.
Alguem poderia me ajudar com a questão de settings da imagem? Tem algum site que eu poderia estar consultando?
Bom final de semana a todos.
 
Última edição:
Pessoal, o meu foi enviado mas não estou conseguindo encontrar onde está o número para rastrear o envio lá nos EUA. Podem me dar uma ajuda?
 
Pessoal, calibragem disponível no site Rtings.com


Testei e ficou simplesmente perfeito

Detalhe, não utilizem o perfil ICC, as cores ficaram esquisitas
Amigo, boa noite!
Esta utilizando esta calibragem ainda ou achou alguma melhor? Recebi meu monitor esses dias e estou procurando como setar ela para uso normal e para games.
Abraços.
 
Infelizmente após 3 trocas do meu monitor e todos com dead pixels ou stuck pixels decidi pedir o reembolso, não sei se fui azarado ou este monitor realmente tem este problema, a garantia é boa porem o próprio tecnico me informou que os monitores que trouxeram para a troca era recondicionado, solicitei um novo para continuar com o produto e que o mesmo teria que vir de fora, e acharam melhor a devolução de meu dinheiro, achei um absurdo pagar caro em um produto e quererem me socar garganta a baixo um monitor recondicionado com menos de 7 dias de uso, enfim gostaria da ajuda do senhores, Samsung de 49 polegas ou o Asus 49? Obrigado.
 
Infelizmente após 3 trocas do meu monitor e todos com dead pixels ou stuck pixels decidi pedir o reembolso, não sei se fui azarado ou este monitor realmente tem este problema, a garantia é boa porem o próprio tecnico me informou que os monitores que trouxeram para a troca era recondicionado, solicitei um novo para continuar com o produto e que o mesmo teria que vir de fora, e acharam melhor a devolução de meu dinheiro, achei um absurdo pagar caro em um produto e quererem me socar garganta a baixo um monitor recondicionado com menos de 7 dias de uso, enfim gostaria da ajuda do senhores, Samsung de 49 polegas ou o Asus 49? Obrigado.
Qual era o seu modelo?
 
Alguém colocou ele em suporte de parede? se sim, qual suporte usaram?
 
Recebi o monitor hoje ( AW3420DW). Alguém sabe onde posso encontrar perfil ICC para ele? Alguma dica de calibração também?
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate. Sucessor do 3418dw, agora vai ser 38 polegadas e 144hz:

Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW)
Ultrawide is where it's at these days, my humble opinion, and the Alienware 38 Gaming Monitor goes there in a big way. Taking things past the 3440x1440 we see the Alienware 38 Gaming Monitor push the pixels up to 3840x1600 at 144Hz. just like the 27" model this one also carries the G-SYNC ULTIMATE certification and DisplayHDR 600.

The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99

Sometimes bigger really is better. This large 37.5” fast IPS curved gaming monitor is designed to draw you into the game. The new Alienware 38 Curved Gaming Monitor offers an immersive and lightning-fast gaming experience like no other. Alienware has truly pulled out all the stops to deliver this best-in-class gaming monitor with WQHD+ resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600.

Pricing And Availability
The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora com o 3821dw sendo 144hz, só estava esperando este up na taxa de atualização para trocar meu 3418dw por ele. Seria bom conseguir vender o meu, mas acho difícil encontrar alguém para comprar.
 
Novos monitores da Dell, compatíveis com o GSync Ultimate. Sucessor do 3418dw, agora vai ser 38 polegadas e 144hz:

Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW)
Ultrawide is where it's at these days, my humble opinion, and the Alienware 38 Gaming Monitor goes there in a big way. Taking things past the 3440x1440 we see the Alienware 38 Gaming Monitor push the pixels up to 3840x1600 at 144Hz. just like the 27" model this one also carries the G-SYNC ULTIMATE certification and DisplayHDR 600.

The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99

Sometimes bigger really is better. This large 37.5” fast IPS curved gaming monitor is designed to draw you into the game. The new Alienware 38 Curved Gaming Monitor offers an immersive and lightning-fast gaming experience like no other. Alienware has truly pulled out all the stops to deliver this best-in-class gaming monitor with WQHD+ resolution, NVIDIA® G-SYNC® ULTIMATE certification and VESA DisplayHDR™ 600.

Pricing And Availability
The Alienware 38 Gaming Monitor (AW3821DW) will also follow the October release in China with the USA, EMEA & APJ availability being November 2020 with a price tag of $1899.99
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora com o 3821dw sendo 144hz, só estava esperando este up na taxa de atualização para trocar meu 3418dw por ele. Seria bom conseguir vender o meu, mas acho difícil encontrar alguém para comprar.


O atual modelo de 34 estao vendendo a 9k e nos EUA ele custa 1k dolar...

Esse 38 ai que vai ser praticamente 2k dolar vai chega no brasil a 15k+

sem coragem de pagar isso num monitor kkkk

Ja tive um 3418dw,me arrependo de ter vendido pq dps o preço disparou...agora o jeito é ficar sem ultrawide

esse seu 3418 pagou qto qnd comprou?
 
O atual modelo de 34 estao vendendo a 9k e nos EUA ele custa 1k dolar...

Esse 38 ai que vai ser praticamente 2k dolar vai chega no brasil a 15k+

sem coragem de pagar isso num monitor kkkk

Ja tive um 3418dw,me arrependo de ter vendido pq dps o preço disparou...agora o jeito é ficar sem ultrawide

esse seu 3418 pagou qto qnd comprou?
Paguei R$4,500 se não me engano. Mas usei CNPJ da empresa na época.
 
Paguei R$4,500 se não me engano. Mas usei CNPJ da empresa na época.

eu comprei pelo CPF e foi 4473 na epoca.

Lembro q havia pago R$5599, e um user do forum conseguiu ligar la e deram um desconto a mais...cancelei a compra do meu, e fiz o mesmo e me deram o msm desconto e saiu por R$ 4473.

Depois acabei vendendo pq precisava da $, mas a intenção era comprar outro dps mas ai veio o dolar e fudeu tudo.


Tenho vontade de ter outro...mas o preço atual pra mim nao da. acabei pegando um asus 32 QHD sem ser curvo esta semana por 2.6k, agora aguardar a AMD pra trocr de gpu kkk
 
eu comprei pelo CPF e foi 4473 na epoca.

Lembro q havia pago R$5599, e um user do forum conseguiu ligar la e deram um desconto a mais...cancelei a compra do meu, e fiz o mesmo e me deram o msm desconto e saiu por R$ 4473.

Depois acabei vendendo pq precisava da $, mas a intenção era comprar outro dps mas ai veio o dolar e fudeu tudo.


Tenho vontade de ter outro...mas o preço atual pra mim nao da. acabei pegando um asus 32 QHD sem ser curvo esta semana por 2.6k, agora aguardar a AMD pra trocr de gpu kkk
esse G7 da samsung chegou custando um preço legal, mas ultrawide aqui vai demorar ficar barato,
até dezembro tinha o da Acer o X34P, pessoal pegou por 3800 na promoção e ele é 100hz nativo, chegando a 120hz em OC e 3440x1400, quando o dólar chegou a 4,50 a acer parou de vender ele no Brasil.
 
esse G7 da samsung chegou custando um preço legal, mas ultrawide aqui vai demorar ficar barato,
até dezembro tinha o da Acer o X34P, pessoal pegou por 3800 na promoção e ele é 100hz nativo, chegando a 120hz em OC e 3440x1400, quando o dólar chegou a 4,50 a acer parou de vender ele no Brasil.

3800 preço bacana msm.

mas era em outra realidade né...hj com esse dolar acho q se ainda vendesse seria uns 5.5 pra +
 
Pessoal,

Meu X34 está dando defeitos cada vez mais constantes. Acho que alguns usuários já tiveram esse tipo de problema também. O monitor começa a ficar com as cores distorcidas e com listras, mas de forma intermitente, mas que tem aumentado de forma progressiva. Levei ele em duas assistências aqui no RJ, mas eles não consertam monitores de tela curva. Alguém conhece alguma assistência que pudesse tentar consertar meu monitor?
 
Olá caros amigos. Meu monitor Full HD pediu arrego (acho que ele queimou pelo calor insuportavel que estava aqui no quarto). Estou cogitando seriamente o AW3420DW por motivos de que eu atualizo de monitor muito raramente e tenho que me esforçar nesta compra que ira durar por um bom tempo. Este ultimo que queimou durou 11 anos. 120 de refresh, WQHD, 2K, so nao tem HDR... por 8400 bonoros. Boletei aqui... vou ganhar 3% de cashback pelo Meliuz... se eu tivesse cartao de credito com esse limite todo, eu conseguiria 5% pelo AME, mas enfim, é isso. Logo estarei no mesmo bonde que voces! ^^
 
Olá caros amigos. Meu monitor Full HD pediu arrego (acho que ele queimou pelo calor insuportavel que estava aqui no quarto). Estou cogitando seriamente o AW3420DW por motivos de que eu atualizo de monitor muito raramente e tenho que me esforçar nesta compra que ira durar por um bom tempo. Este ultimo que queimou durou 11 anos. 120 de refresh, WQHD, 2K, so nao tem HDR... por 8400 bonoros. Boletei aqui... vou ganhar 3% de cashback pelo Meliuz... se eu tivesse cartao de credito com esse limite todo, eu conseguiria 5% pelo AME, mas enfim, é isso. Logo estarei no mesmo bonde que voces! ^^

é um excelente monitor, ja tive um(só q do modelo antigo) e pqp vale centavo parabens ai pela compra
 
Olá caros amigos. Meu monitor Full HD pediu arrego (acho que ele queimou pelo calor insuportavel que estava aqui no quarto). Estou cogitando seriamente o AW3420DW por motivos de que eu atualizo de monitor muito raramente e tenho que me esforçar nesta compra que ira durar por um bom tempo. Este ultimo que queimou durou 11 anos. 120 de refresh, WQHD, 2K, so nao tem HDR... por 8400 bonoros. Boletei aqui... vou ganhar 3% de cashback pelo Meliuz... se eu tivesse cartao de credito com esse limite todo, eu conseguiria 5% pelo AME, mas enfim, é isso. Logo estarei no mesmo bonde que voces! ^^
é um excelente monitor, gosto muito do meu, mas acho que não vale esse preço todo, até uns 6k acho que vale a pena, acho mais intereassante pegar um de 27" e 2k e ainda vai sobrar muito dinheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo