[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Boa noite pessoal,

Consegui comprar na SUB por 5197. Ainda está extremamente caro, mas levando em consideração o dólar...

Enfim, tem algum perfil de calibragem de cores que vocês indicam para utilizar nesse monitor?
 
Boa noite pessoal,

Consegui comprar na SUB por 5197. Ainda está extremamente caro, mas levando em consideração o dólar...

Enfim, tem algum perfil de calibragem de cores que vocês indicam para utilizar nesse monitor?

Como conseguiu esse preço?
 
Promoção pelo app da sub. 10% no cupom "approveita" + 5% desconto a vista.
Deu sorte então, pois o cupom está válido mas não aplica 5% para desconto à vista no boleto no momento para chegar no valor que você pagou.

Obs.: Consegui por aqui, procurei ele nos descontos e saiu um pouco mais barato e como abriu brecha no cartão para pagar em 10 vezes sem juros valor total em 5.174...ia pegar à vista, mas abriu a brecha e entrei para o clube, agora vamos ver se é tudo isso mesmo, voltando para painel IPS, graças a Deus.
 
Última edição:
Vou comprar um UW pra mim e também uma mesa/bancada para o pc e me surgiu uma dúvida em relação a qual medida comprar. Pensei em algo entre 90cm a 110cm de profundidade/largura e uns 1,80cm de comprimento. Qual é a dimensão da mesa de vocês? Pensei em mandar fazer ela ou se eu achar na internet seria até melhor
 
Vou comprar um UW pra mim e também uma mesa/bancada para o pc e me surgiu uma dúvida em relação a qual medida comprar. Pensei em algo entre 90cm a 110cm de profundidade/largura e uns 1,80cm de comprimento. Qual é a dimensão da mesa de vocês? Pensei em mandar fazer ela ou se eu achar na internet seria até melhor

Isso ficaria extremamente esquisito com tal profundidade. A minha mesa tem 70cm e acho que é o máximo de profundidade que uma mesa desse tipo deveria ter. De comprimento tem 1.70m.
 
Bom dia pessoal.

Venho acompanhando esse tópico há meses.
Desta vez não consegui resistir, comprei no submarino por 5174,00 em 24x sem juros no cartão submarino. (Plano meu monitor/minha vida...rsrs)

Agradeço a todos pelas informações.


Alguém que comprou por alguma outra loja, recebeu o bônus de 331 reais da dell? Pois mesmo comprando pelo Submarino aparece no site "vendido e entregue pela Dell"
 
Vou comprar um UW pra mim e também uma mesa/bancada para o pc e me surgiu uma dúvida em relação a qual medida comprar. Pensei em algo entre 90cm a 110cm de profundidade/largura e uns 1,80cm de comprimento. Qual é a dimensão da mesa de vocês? Pensei em mandar fazer ela ou se eu achar na internet seria até melhor
Acho que seria interessante um suporte de parede... Mas recomendo você ver isso somente depois do monitor chegar, para você ter uma noção real do espaço.
O que realmente ocupa espaço na mesa é pé do monitor. Acho que poderia ser menor. Vejo nos fóruns de fora que o pessoal faz 2 coisas. Uma é colocar ele em suporte de parede. Outra é usar em mesa de canto... Espere chegar e depois decida :)
 
Isso ficaria extremamente esquisito com tal profundidade. A minha mesa tem 70cm e acho que é o máximo de profundidade que uma mesa desse tipo deveria ter. De comprimento tem 1.70m.

Com 70cm de profundidade fica legal pra colocar o monitor e um teclado no meio? Meu quarto é bem pequeno, estou trocando meu notebook por um desktop e preciso achar a menor mesa possível que comporte esse monitor + teclado com um espaço usável na mesa e que eu não fique grudado no monitor hehe.

Alguém aí tem a medida que essa base ocupe em cm?
 
Com 70cm de profundidade fica legal pra colocar o monitor e um teclado no meio? Meu quarto é bem pequeno, estou trocando meu notebook por um desktop e preciso achar a menor mesa possível que comporte esse monitor + teclado com um espaço usável na mesa e que eu não fique grudado no monitor hehe.

Alguém aí tem a medida que essa base ocupe em cm?

Fica de boa sim.
 
Minha mesa tem exatamente 68 cm. Considero que fica perfeito. Se você medir da extremidade traseira do suporte até a ponta da perna da base, isso mede 33 cm. Da extremidade do suporte para o centro da tela medem 29 cm. Com esse tamanho de tela, o monitor fica afastado o suficiente para caber o teclado e ainda sobre espaço na mesa para uma caixinha de som central e o HD Externo que fica conectado no Monitor
 
Ola PEssoal... acho que dei azar, ou veja se alguem teve o mesmo problema

Notei que quando deixo (isso aconteceu depois de 1 mes mais ou menos de uso, sendo 90% de uso via HDMI em 50mhz no mac) mas no PC quando uso, estava setado pra overclock de 120mhz, e comecou a dar alguns flircks na imagem... aquela coisa q mostra quando tem ma conexao de cabo saca?

baixo o overclock pra 110mhz e para...

alguem, notou isso tbm em 120mhz?
 
pelo que vi em foruns gringos o monitor q ta bichado mesmo... alguem teve isso? costuma acontecer depois de um tempo
 
Ola PEssoal... acho que dei azar, ou veja se alguem teve o mesmo problema

Notei que quando deixo (isso aconteceu depois de 1 mes mais ou menos de uso, sendo 90% de uso via HDMI em 50mhz no mac) mas no PC quando uso, estava setado pra overclock de 120mhz, e comecou a dar alguns flircks na imagem... aquela coisa q mostra quando tem ma conexao de cabo saca?

baixo o overclock pra 110mhz e para...

alguem, notou isso tbm em 120mhz?
 
pelo que vi em foruns gringos o monitor q ta bichado mesmo... alguem teve isso? costuma acontecer depois de um tempo
Meu segundo monitor estava com esse problema, em 100hz Ficava de boa, mas em 120 que dava essas piscadas a cada 1.5s.
Abri RMA e eles trocaram
 
Meu segundo monitor estava com esse problema, em 100hz Ficava de boa, mas em 120 que dava essas piscadas a cada 1.5s.
Abri RMA e eles trocaram

eles te mandam outra e dai pegam o antigo ou vc tem q ficar sem monitor ate trocar?

quanto tempo esta com esse novo a 120mhz? nao deu mais esse problema? pq meu medo eh trocar e dar na mesma :/
 
Política de troca da garantia da Dell e trocar por um novo e no mesmo dia trocam e levam o que está com defeito. Você não fica sem monitor. Espero não ter problemas com este monitor que comprei deste tópico, pois já estou saturado de tanto painel ruim que vi nestes últimos tempos tentando pegar um monitor definitivo. Pena que estes novos monitores que foram anunciados da LG devem chegar por aqui somente no ano que vem, pois se vier agora vai realmente ter concorrência.
 
eles te mandam outra e dai pegam o antigo ou vc tem q ficar sem monitor ate trocar?

quanto tempo esta com esse novo a 120mhz? nao deu mais esse problema? pq meu medo eh trocar e dar na mesma :/

eles mandam o monitor novo e algumas horas depois vem outro cara pegar o antigo, você não fica sem monitor.

eu estou usando os 120hz desde quando trouxe o novo, isso tem uns 2 meses já.
se vc trocar e dar na mesma (o que é dificil) vc abre o RMA denovo e troca denovo, rs
 
Ola PEssoal... acho que dei azar, ou veja se alguem teve o mesmo problema

Notei que quando deixo (isso aconteceu depois de 1 mes mais ou menos de uso, sendo 90% de uso via HDMI em 50mhz no mac) mas no PC quando uso, estava setado pra overclock de 120mhz, e comecou a dar alguns flircks na imagem... aquela coisa q mostra quando tem ma conexao de cabo saca?

baixo o overclock pra 110mhz e para...

alguem, notou isso tbm em 120mhz?
 
pelo que vi em foruns gringos o monitor q ta bichado mesmo... alguem teve isso? costuma acontecer depois de um tempo

Atualiza o Firmware da sua placa. Sim, o firmware, não o driver, que possivelmente irá resolver.

Aqui https://www.nvidia.com/object/nv-uefi-update-x64.html

Se isso não resolver, RMA.
 
Atualizei o firmware da placa (valeu a dica) mas continua.. atualizei driver de video, instalei o driver do monitor e nada.. em 120mhz fica uma merda, so em 110mhz fica bom

a difernca eh quase zero, mas o produto tinha que funcionar ainda mais com 2 meses de uso

alguem sabe onde se abre o rma para resolver isso?

valeu a forca pessoal

abs
 
Só pra constar, estou tendo problemas com a garantia do suporte MSA14. O técnico trocou e o produto apresentou o mesmo defeito. Daí o cara da dell vem na cara de pau e fala que o suporte só aguenta 9.3kg e que o monitor pesa 11, sendo que na página do monitor está constando que 11kg é o peso dele com a base, já sem base, o próprio anúncio informa que é de 7.23kg.

Atualizei o firmware da placa (valeu a dica) mas continua.. atualizei driver de video, instalei o driver do monitor e nada.. em 120mhz fica uma merda, so em 110mhz fica bom

a difernca eh quase zero, mas o produto tinha que funcionar ainda mais com 2 meses de uso

alguem sabe onde se abre o rma para resolver isso?

valeu a forca pessoal

abs

No próprio site deles tem um chat lá pra resolver isso. Só recomendo antes que você grave um vídeo do produto dando defeito e upe no youtube, pois certamente vão pedir pra você comprová-lo.
 
Vc é de onde? Se for de SP, passo por 5k. Só não tem a caixa mais .. Era gigante para poder guardar
Ainda interessado em vender?

Fala pessoal, estou esperando a oportunidade de comprar esse monitor. Realmente no site da Dell os valores estão bem absurdos.

Alguém usa ele no Macbook? A resolução fica legal?

Vou tentar ligar e comprar à vista direto com a Dell também. Pelo que vi ele continua sendo importado? Ou seja, um mês para chegar?

Excelentes infos no tópico, valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo