• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Pagar 6K em um monitor é impraticável... na casa dos 5K seria uma excelente pedida.

Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém acha um super desconto... vai que depois das eleições o dólar volta a ajudar :p

eu ate pegaria o predator x34 se não fosse a Acer dando apenas 1 ano de garantia no Brasil e 3 lá fora;
 
Última edição:
Pagar 6K em um monitor é impraticável... na casa dos 5K seria uma excelente pedida.

Vou acompanhar o tópico pra ver se alguém acha um super desconto... vai que depois das eleições o dólar volta a ajudar :p

Até porque por 6k não vale o preço. Eu paguei 4800 no meu e já foi salgadíssimo porque por mais que as pessoas hypem esse monitor, ele tem sim algumas falhas que simplesmente não deveriam estar presentes em algo desse valor, a começar pelo contraste pobre, camada antiglare muito agressiva, IPS Glow amarelo, entre outros.
 
P_20180905_163944.jpg

Meio que atrasado em postar aqui sobre essa aquisição , mas recebi no meio de Setembro e só tive tempo de abrir a caixa e testar tudo que podia naquele dia, pois tinha que viajar.
Acertei na loteria do painel e minha unidade é espetacular ! blb mínimo do mínimo no canto inferior direito, somente visível se procurar por ele em ambiente escuro e com tudo negro lá. Glow imperceptível.
Muito diferente do X34 que eu tive por alguns dias até retorna-lo por excesso de blb e glow absurdo.
OC @ 120Hz normal , uniformidade do painel perfeita e sem dead , stuck pixel ou algo do tipo. Muito satisfeito :)

Assim que puder faço as fotinhas do painel.

Ah, paguei 5,2K no fim de Agosto.
 
P_20180905_163944.jpg

Meio que atrasado em postar aqui sobre essa aquisição , mas recebi no meio de Setembro e só tive tempo de abrir a caixa e testar tudo que podia naquele dia, pois tinha que viajar.
Acertei na loteria do painel e minha unidade é espetacular ! blb mínimo do mínimo no canto inferior direito, somente visível se procurar por ele em ambiente escuro e com tudo negro lá. Glow imperceptível.
Muito diferente do X34 que eu tive por alguns dias até retorna-lo por excesso de blb e glow absurdo.
OC @ 120Hz normal , uniformidade do painel perfeita e sem dead , stuck pixel ou algo do tipo. Muito satisfeito :)

Assim que puder faço as fotinhas do painel.

Ah, paguei 5,2K no fim de Agosto.
show de bola, se puder faz uma foto no escuro com a tela 100%^branca pls.
 
Boa noite pessoal,

Estou vendendo meu AW3418DW, que tem menos de 1 ano de uso. Monitor está em perfeitas condições, s/ nenhum detalhe ou coisa do gênero. Possuo a caixa dele, nota fiscal, base (que inclusive está intacta, plastificada, do jeito que vem zerado, pois sempre utilizei ele no suporte) e tudo
Estou pedindo R$ 4.750,00, os quais são negociaveis.

Posso entregar pessoalmente em Curitiba ou São Paulo.

Edit: quem quiser mandar mensagem etc, posso enviar fotos, fazer vídeos e responder a todas e quaisquer perguntas relacionadas.
 
Muito obrigado pelo vídeo.


Grande tem como por uma imagem de como fica os monitores ai, to pensando em pegar um 24.5 240hz junto desse 34, mas tenho medo da arrumação.
valeu.
 
galera to muito interessado nesse alienware mas na versão AW3418HW, vi alguns dizendo que a resolução 2560 x 1080 - 160hz não fica muito bem nesse monitor de 34", mas no site com CNPJ ta saindo preço de R$3.607,00 o que me deixou com a mão coçando pra comprar...ja o modelo AW3418DW com resolução 3440 x 1080 a 120hz sai a R$4.937,00 meio caro pra mim mas acho q da pra encarar...oq vcs acham será q esse 2560 x 1080 é tão ruim assim a ponto de eu pagar + R$1370,00 por um 3440 x 1080??
tenho um i7 4790 com GTX 980ti, axo q nem vo conseguir segurar os frames nessa resolução de 3440x1080 pra aproveitar os 120hz...jogo pubg atualmente numa TV de 42" 1920x1080 e ta nessa faixa de fps - 115-140 fps...
 
galera to muito interessado nesse alienware mas na versão AW3418HW, vi alguns dizendo que a resolução 2560 x 1080 - 160hz não fica muito bem nesse monitor de 34", mas no site com CNPJ ta saindo preço de R$3.607,00 o que me deixou com a mão coçando pra comprar...ja o modelo AW3418DW com resolução 3440 x 1080 a 120hz sai a R$4.937,00 meio caro pra mim mas acho q da pra encarar...oq vcs acham será q esse 2560 x 1080 é tão ruim assim a ponto de eu pagar + R$1370,00 por um 3440 x 1080??
tenho um i7 4790 com GTX 980ti, axo q nem vo conseguir segurar os frames nessa resolução de 3440x1080 pra aproveitar os 120hz...jogo pubg atualmente numa TV de 42" 1920x1080 e ta nessa faixa de fps - 115-140 fps...


Não vai segurar.
Mas acho q vale a pena, da pra levar com a 980ti até vc pegar uma 1080ti ou proxima gen.
 
Não vai segurar.
Mas acho q vale a pena, da pra levar com a 980ti até vc pegar uma 1080ti ou proxima gen.
não vou trocar de pc agora nem nessa geração da 2080, vou trocar qnd a geração conseguir segurar 4k sem problemas...
qual vc pegaria o:
AW3418HW - 2560 x 1080 - 160hz - R$3.607,00
ou
AW3418DW - 3440 x 1080 - 120hz - R$4.937,00 ?
 
não vou trocar de pc agora nem nessa geração da 2080, vou trocar qnd a geração conseguir segurar 4k sem problemas...
qual vc pegaria o:
AW3418HW - 2560 x 1080 - 160hz - R$3.607,00
ou
AW3418DW - 3440 x 1080 - 120hz - R$4.937,00 ?


Colega, DW com certeza.

quad HD pra 34, é must have.
 
não vou trocar de pc agora nem nessa geração da 2080, vou trocar qnd a geração conseguir segurar 4k sem problemas...
qual vc pegaria o:
AW3418HW - 2560 x 1080 - 160hz - R$3.607,00
ou
AW3418DW - 3440 x 1080 - 120hz - R$4.937,00 ?

HW é 2560x1080.

DW é 3440x1440.

Tenho o DW, e consigo segurar os games na config q tenho acima dos 60fps facilmente. Quando não, dou uma diminuída no aa e fica tranquilo.
 
Pessoal que abriu RMA pra troca do monitor (vou ter que fazer, pq não ta legal, agora ta piscando ate em 110mhz)

Vocês fizeram por telefone ou tem algum link especifico pra isso?

Valeu!

abs
Monaco
 
Eu fiz por telefone mesmo.

Processo super tranquilo. Quando vc informa a etiqueta de serviço, eles te direcionam para outro atendimento (acho q deve ser para produtos alienware).
 
Pessoal que abriu RMA pra troca do monitor (vou ter que fazer, pq não ta legal, agora ta piscando ate em 110mhz)

Vocês fizeram por telefone ou tem algum link especifico pra isso?

Valeu!

abs
Monaco

você tá com o mesmo problema que eu quando tava com o segundo monitor, vc vai ter que ligar pra eles, eles vão te pedir pra enviar um video comprovando o problema, feito isso em alguns dias o monitor novo já chega na sua casa.
 
você tá com o mesmo problema que eu quando tava com o segundo monitor, vc vai ter que ligar pra eles, eles vão te pedir pra enviar um video comprovando o problema, feito isso em alguns dias o monitor novo já chega na sua casa.
Ainda bem que temos 3 anos de garantia...
Com o meu tudo bem até agora.
 
Ainda bem que temos 3 anos de garantia...
Com o meu tudo bem até agora.
Com o meu também tudo certinho , mínimo de bleeding possível agora é só sucesso!

EDIT: ai galere, (eu acredito que não deva dar, mas...) sabem me dizer se existe alguma maneira do perfil de cor mudar automaticamente quando abre jogo? eu tinha uma TV Sony que fazia isso, notei que no perfil FPS as cores ficam MUITO MELHORES, mas pra usar no windows normalmente ficam muito estouradas, se tivesse um jeito dele acionar o perfil FPS quando abrisse jogo seria perfeito.
 
Última edição:
Adquiri o monitor mês passado, fiz um teste de backlight bleeding antes de depois de colar uma fita led atrás do monitor (bias lightning). Notei uma redução significativa no BB.

Calibrei usando o ICC profile que a TFT central usou no review deles. Modo "Custom Color" (R 93, G 93,B 100) Brightness 37% e Contrast 75%.

Tem um pouquinho de bleeding no canto inferior esquerdo. Olhando pessoalmente o bleeding era um pouco mais acentuado do que na foto, e essa mancha branca em cima é bug da foto, e não era visível quando tirei a foto.
gZAfCEo.jpg


Bonus:
0L6leSh.jpg
 
Última edição:
Adquiri o monitor mês passado, fiz um teste de backlight bleeding antes de depois de colar uma fita led atrás do monitor (bias lightning). Notei uma redução significativa no BB.

Calibrei usando o ICC profile que a TFT central usou no review deles. Modo "Custom Color" (R 93, G 93,B 100) Brightness 37% e Contrast 75%.

Tem um pouquinho de bleeding no canto inferior esquerdo. Olhando pessoalmente o bleeding era um pouco mais acentuado do que na foto, e essa mancha branca em cima é bug da foto, e não era visível quando tirei a foto.
ugIj1DE.jpg


Bonus:
GWUY3V1.jpg


Tem como postar foto da fita colocada ?
 
Pessoal que abriu RMA pra troca do monitor (vou ter que fazer, pq não ta legal, agora ta piscando ate em 110mhz)

Vocês fizeram por telefone ou tem algum link especifico pra isso?

Valeu!

abs
Monaco


Pode ser telefone ou chat.
No site da dell tem direto.
Prefiro telefone que é mais rapido.
 
lado direito:
ftLBFXy.png


lado esquerdo:
vItDJmO.png
Eu não vi necessidade disso por causa de bleeding aqui, já me acostumei com o monitor.
Este monitor com certeza foi a melhor compra que fiz nos últimos anos, valeu cada centavo e não foi caro comparando com o preço das novas vgas.
 
Eu não vi necessidade disso por causa de bleeding aqui, já me acostumei com o monitor.
Este monitor com certeza foi a melhor compra que fiz nos últimos anos, valeu cada centavo e não foi caro comparando com o preço das novas vgas.


Mt melhor ele + uma 1080ti doq uma 2080ti com um inferior, fala ae kkkk.

De qq forma, essas gpus atuais tão fora de contexto.
O monitor é bem caro, mas entre pagar 3mil em um inferior, eu prefiro juntar o tempo que for preciso nele, compensa d+, monitor definitivo, até chegar algum oled 120hz ultra wide :magico:
 
Mt melhor ele + uma 1080ti doq uma 2080ti com um inferior, fala ae kkkk.

De qq forma, essas gpus atuais tão fora de contexto.
O monitor é bem caro, mas entre pagar 3mil em um inferior, eu prefiro juntar o tempo que for preciso nele, compensa d+, monitor definitivo, até chegar algum oled 120hz ultra wide :magico:
Até eu, que tenho um X34, prefiro fazer o que você disse.
 
oi Pessoal

Bem criei vergonha na cara e liguei pro RMA da Dell, pra resolverem o monitor, disseram que amanhã mesmo trazem um novo pra trocar... achei estranho, eles devem ter alguns no estoque sabendo que isso vai dar problema não é possivel ehehe

Vamos ver se é rapido assim mesmo, e se resolve

Uma coisa que comecou a acontecer é o monitor piscar em jogos, como se desligasse e voltasse :/

E olha que esta em 105mhz...

Espero que o proximo seja decente

Alguem que trocou e parou de dar problema, pode passar qual REV é? o meu q esta bichado é A04, fabricado em Abril de 2018

Valeu!
 
oi Pessoal

Bem criei vergonha na cara e liguei pro RMA da Dell, pra resolverem o monitor, disseram que amanhã mesmo trazem um novo pra trocar... achei estranho, eles devem ter alguns no estoque sabendo que isso vai dar problema não é possivel ehehe

Vamos ver se é rapido assim mesmo, e se resolve

Uma coisa que comecou a acontecer é o monitor piscar em jogos, como se desligasse e voltasse :/

E olha que esta em 105mhz...

Espero que o proximo seja decente

Alguem que trocou e parou de dar problema, pode passar qual REV é? o meu q esta bichado é A04, fabricado em Abril de 2018

Valeu!
Aqui não deu problema desde 0km, peguei em julho.
 
Alguém aqui calibra de modo diferente do recomendado pela TFT Central ("Custom Color" (R 93, G 93,B 100) Brightness 37% e Contrast 75%) ?

Por favor, poderiam passar as suas calibrações pra eu testar aqui?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo