• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Monitor Alienware Gamer, AW2521HFL - 24 , 144hz - R$1.589,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BarneyTheFarley

New Member
Registrado
Última edição:
Tava olhando isso aqui agora.. Esse modelo é 240hz. Será q é erro do site?? ta barato demais
 
na parte de cima com codigo de produto e fotos esta como o de 240hz, ja em baixo na descrição como outro codigo e fotos, comprei aqui, mas não sei se vão honrar não, por ser market place capaz de nem darem cupom nem nada
 
na parte de cima com codigo de produto e fotos esta como o de 240hz, ja em baixo na descrição como outro codigo e fotos, comprei aqui, mas não sei se vão honrar não, por ser market place capaz de nem darem cupom nem nada
Boletei um aqui também... amanhã pago
 
na parte de cima com codigo de produto e fotos esta como o de 240hz, ja em baixo na descrição como outro codigo e fotos, comprei aqui, mas não sei se vão honrar não, por ser market place capaz de nem darem cupom nem nada
Pois é... Boletei também, e tô com um Asus VG249Q da terabyte também engatilhado, amanhã vejo se vale o risco de pagar kkkkkkkkkkk
 
A questão é, existe monitor Alien de 25" 144hz? Nao achei no site da Dell, o unico 25" que tem disponivel é o de 240hz, logo nao teria como eles enviarem algum monitor de 144..
 
A questão é, existe monitor Alien de 25" 144hz? Nao achei no site da Dell, o unico 25" que tem disponivel é o de 240hz, logo nao teria como eles enviarem algum monitor de 144..
O monitor "correto" deveria ser esse
 
Boa, deve ser esse monitor mesmo, até o preço ta igual..

Boletei, mas acho que nao vou pagar, vao querer empurrar esse monitor aí..
Na própria descrição do produto tem as fotos desse aí... e ainda tem a descrição 'Monitor Gamer 23.8" Dell S2421HGF'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Título está AW2521HFL, que custa 3k+ no site da Dell.

Mas na descrição e nas fotos diz ser S2421HGF, 1.6k no mesmo site.
Creio que eles tem que honrar o que está no título do anuncio, não sei se dá pra fazer alguma coisa judicialmente, talvez é uma boa tentar entrar em contato com a amazon amanha
 
mas se vc olhar a parte de cima onde é o SKU, EAN, ASIN é o do 25 240hz

meio que ninguem é obrigado a olhar a descrição para ver os detalhes

outro ponto que descasa é que a descrição mostra um monitor preto e as fotos um branco, a pergunta é a descrição estaria errada? ou todo o cadastro feito na amazon?
 
E ai em, boletei mas to com medo de pagar e receber o S2421HGF.
Perguntei na pag do produto qual é o modelo mas dúvido q respondam até amanhã
E ainda tenho um asus VG249Q pra chegar q eu teria q cancelar se fosse pegar esse.
 
Na própria descrição do produto tem as fotos desse aí... e ainda tem a descrição 'Monitor Gamer 23.8" Dell S2421HGF'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas lá em baixo, em "informações sobre o produto", o modelo indicado é o AW2521HFL
 
Creio que eles tem que honrar o que está no título do anuncio, não sei se dá pra fazer alguma coisa judicialmente, talvez é uma boa tentar entrar em contato com a amazon amanha
Quase certeza que a Dell vai alegar erro.

Pelo Código do Consumidor dá pra exigir o cumprimendo da venda se a diferença não for muito grande. Neste caso a diferença é considerável.

Se eles não cumprirem pode entrar com ação na JEC, mas aí fica a cargo do Juiz decidir se a loja deve entregar a mercadoria ou se é caso de erro grosseiro (cancela e reembolsa).
 
você vai arriscar? to na dúvida se arrisco kakaka
Pra mim é complicado, pq teria q cancelar o asus VG249Q q ainda nao chegou e torcer pra chegar o certo, pq se vier o errado eu nao vou entrar com processo, vou pedir sõ meu dinheiro de volta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ja esta indisponível...
 
Já que não acha mais o acer predator que tanto queria, vou arriscar neste, a amazon pode alegar erro no valor mas não tem como alegar que é outro monitor até porque na confirmação do pedido está o alienware...
 
Dei uma lida sobre devoluções com a amazon, parece q se vier o produto errado vai ser facil de devolver.
Vou pagar meu boleto. Alguem mais?
 
Dei uma lida sobre devoluções com a amazon, parece q se vier o produto errado vai ser facil de devolver.
Vou pagar meu boleto. Alguem mais?
mano então, eu entrei no site da dell e procurei sobre o outro modelo que fala na descrição, ele tá o mesmo preço do da amazon: 1589: https://www.dell.com/pt-br/shop/mon...-s2421hgf/apd/210-axiq/monitores-e-acessórios
e também esse modelo HFL parece não ter no brasil, pelo menos no site da dell br só tem o HF, to querendo arriscar mas parece q a chance deles mandarem esse é baixa se não tiver no brasil esse modelo
 
Arrisquei, se der ruim eu devolvo kkkkkkkkkk
 
For sale é assim vc passa o dia todo olhando e nada de bom, mas é é só sair pra lavar a louça que perde as melhores chances! kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo