• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC Agon AG272QCX - 27" QHD 144Hz

Ae bro, aqui segue as configurações do meu monitor no painel de controle:

Clica na imagem q aparece todos os prints q tirei!


Cara, parou de desligar pra vc pq na quinta imagem você desligou o free-sync, que é o que causa esse "desligamento" aleatório kkkk

O que eu to tendo que fazer é jogar em modo janela, isso está diminuindo o problema, mas em questão de performance pros games não é tão bom...
 
Cara, parou de desligar pra vc pq na quinta imagem você desligou o free-sync, que é o que causa esse "desligamento" aleatório kkkk

O que eu to tendo que fazer é jogar em modo janela, isso está diminuindo o problema, mas em questão de performance pros games não é tão bom...
O problema acontecia mesmo com o freesync desligado, só esqueci de ligar novamente rs
 
O problema acontecia mesmo com o freesync desligado, só esqueci de ligar novamente rs
Consegui resolver o problem com o CRU (https://www.monitortests.com/forum/Thread-Custom-Resolution-Utility-CRU)

Aparentemente a faixa de atualização do adaptative sync veio errada de fábrica. Estava entre 47 - 146 Hz. Mudei para 49 - 146 Hz. Agora o problema até acontece, mas demora horas ao invés de alguns poucos minutos. Depois vou tentar com 50 - 145 Hz pra ver se melhora mais.
 
To em duvida de pegar esse monitor um gamermax.

Gosto mto de IPS, mas 4 mil em um bom nem rola.
 
tb nao acho, saiu de linha...
Saiu de linha mesmo??? Putz... Que bad

Putz pobre tem que se ferrar mesmo, passei 3 meses juntando grana pra comprar e quando finalmente consigo o bicho acaba kkkk
última loja que tinha em estoque era a terabyteshop, tava vendendo por 1900 (à vista) semana passada, perdi.
Alguém sabe algum modelo de monitor nessa mesma faixa de preço que seja quadHd e acima de 120hz?
 
Putz pobre tem que se ferrar mesmo, passei 3 meses juntando grana pra comprar e quando finalmente consigo o bicho acaba kkkk
última loja que tinha em estoque era a terabyteshop, tava vendendo por 1900 (à vista) semana passada, perdi.
Alguém sabe algum modelo de monitor nessa mesma faixa de preço que seja quadHd e acima de 120hz?
Rapaz, acredita que eu tô literalmente na MESMA situação? 4 meses juntando, e quando consigo juntar, não acho, semana passada tinha usado e novo, quando fui comprar acabou o estoque, agora nada mais de achar, como eu disse, nem usado eu não tô encontrando.
Tá foda....
 
Putz pobre tem que se ferrar mesmo, passei 3 meses juntando grana pra comprar e quando finalmente consigo o bicho acaba kkkk
última loja que tinha em estoque era a terabyteshop, tava vendendo por 1900 (à vista) semana passada, perdi.
Alguém sabe algum modelo de monitor nessa mesma faixa de preço que seja quadHd e acima de 120hz?

Só restam os gamermax mas não sei dizer sobre a qualidade.
 
Tô pensando seriamente em esperar, achei os monitores novos da LG mas não tem em 2k só FHD e apesar de aparentar estarem espetaculares nos reviews gringos ainda temos os problemas de Brasil $$
 
Putz pobre tem que se ferrar mesmo, passei 3 meses juntando grana pra comprar e quando finalmente consigo o bicho acaba kkkk
última loja que tinha em estoque era a terabyteshop, tava vendendo por 1900 (à vista) semana passada, perdi.
Alguém sabe algum modelo de monitor nessa mesma faixa de preço que seja quadHd e acima de 120hz?
Rapaz, tenho duas opções, achei um amigo que tem o monitor e está vendendo, 3 meses de uso, por 2200 reais + 90 de frete.
Compensa mais pegar esse, ou um Gamemax modelo GMX27F144Q por 1950 + 90 de frete, no caso esse é tela plana...
Qual deles compensa mais?
 
Rapaz, tenho duas opções, achei um amigo que tem o monitor e está vendendo, 3 meses de uso, por 2200 reais + 90 de frete.
Compensa mais pegar esse, ou um Gamemax modelo GMX27F144Q por 1950 + 90 de frete, no caso esse é tela plana...
Qual deles compensa mais?

Os gamemax estão com problemas no menu que quando reseta as conf. ele perde o freesync, este outro ta com preço de novo não compraria. As vezes é melhor esperar mais um pouco.
 
Rapaz, tenho duas opções, achei um amigo que tem o monitor e está vendendo, 3 meses de uso, por 2200 reais + 90 de frete.
Compensa mais pegar esse, ou um Gamemax modelo GMX27F144Q por 1950 + 90 de frete, no caso esse é tela plana...
Qual deles compensa mais?
onde achou o GMX27F144Q?

Se for seu amigo mesmo, vale mais a pena pegar o AOC, e se estiver tudo certo com o monitor mesmo, nenhum deadpixel, etc....
mas dá uma chorada, e tenta descer pra 2100
 
onde achou o GMX27F144Q?

Se for seu amigo mesmo, vale mais a pena pegar o AOC, e se estiver tudo certo com o monitor mesmo, nenhum deadpixel, etc....
mas dá uma chorada, e tenta descer pra 2100
Abaixou mais, agora caiu pra R$1813,00.
Um colega meu que indicou essa loja, comprou um pc inteiro deles.

Será que a loja é confiável mesmo? Achei algumas reclamações resolvidas no ReclameAqui.
 
Os gamemax estão com problemas no menu que quando reseta as conf. ele perde o freesync
Agora fiquei preocupado, isso em todos?
Tem algum tópico da galera falando sobre isso?
 
E aí, pessoal! Tenho esse monitor desde maio deste ano. Em resumo, acho ótimo. Sem exageros, acredito que seja minha aquisição favorita em termos de hardware! Ele é lindo, bem construído e funciona muito bem. Atende a todas as minhas necessidades. Tem um pouco de backlight bleed, mas como raramente uso o monitor com a luz apagada, não me incomoda muito. No entanto, exige algumas modificações pra ficar excelente. Recomendo o perfil de cores e as configurações sugeridas pelo usuário @Seith na segunda página do tópico. Além disso, vi algumas pessoas comentando sobre a tela ficar preta aleatoriamente por um segundo, em razão do FreeSync. Também tive esse problema e, como já sugeriram acima, confirmo que uma simples mexida no CRU resolve. No meu caso, tenho usado a frequência 57 - 144 Hz, que sumiu por completo com as telas pretas. A título de curiosidade, vou testar também em 50 - 146 Hz, como mencionado acima.

Apesar de tudo, tenho uma preocupação enorme com meu monitor. De quando em quando, logo que o ligo, a parte de baixo da tela fica com linhas horizontais cinzas por alguns segundos. Sempre acontece assim: dura pouco tempo. Tento tirar foto quando acontece, mas, na maior parte dos casos, a imagem volta ao normal antes mesmo de eu conseguir pegar o celular. Depois de ligado, nunca aconteceu de a imagem ficar distorcida. Não sei se devo me preocupar com algo que não apresenta nenhum problema na prática, mas parece preocupante. Alguém tem problema parecido?

Seguem imagens de como fica o monitor nessas ocasiões:
20190922_165128.jpg

20191021_193230.jpg
 
AMigos, me tirem uma dúvida. Uma vez li algo sobre fazer upscaling no painel da nvidia. Como não estou conseguindo empurrar 1440p em alguns jogos, queria testar 1080p com up pra 1440p. Alguém sabe como faço? Obrigado!


E aí, pessoal! Tenho esse monitor desde maio deste ano. Em resumo, acho ótimo. Sem exageros, acredito que seja minha aquisição favorita em termos de hardware! Ele é lindo, bem construído e funciona muito bem. Atende a todas as minhas necessidades. Tem um pouco de backlight bleed, mas como raramente uso o monitor com a luz apagada, não me incomoda muito. No entanto, exige algumas modificações pra ficar excelente. Recomendo o perfil de cores e as configurações sugeridas pelo usuário @Seith na segunda página do tópico. Além disso, vi algumas pessoas comentando sobre a tela ficar preta aleatoriamente por um segundo, em razão do FreeSync. Também tive esse problema e, como já sugeriram acima, confirmo que uma simples mexida no CRU resolve. No meu caso, tenho usado a frequência 57 - 144 Hz, que sumiu por completo com as telas pretas. A título de curiosidade, vou testar também em 50 - 146 Hz, como mencionado acima.

Apesar de tudo, tenho uma preocupação enorme com meu monitor. De quando em quando, logo que o ligo, a parte de baixo da tela fica com linhas horizontais cinzas por alguns segundos. Sempre acontece assim: dura pouco tempo. Tento tirar foto quando acontece, mas, na maior parte dos casos, a imagem volta ao normal antes mesmo de eu conseguir pegar o celular. Depois de ligado, nunca aconteceu de a imagem ficar distorcida. Não sei se devo me preocupar com algo que não apresenta nenhum problema na prática, mas parece preocupante. Alguém tem problema parecido?

Seguem imagens de como fica o monitor nessas ocasiões:
20190922_165128.jpg

20191021_193230.jpg
Putz, amigo, que tenso. Já testou com outro cabo?
 
AMigos, me tirem uma dúvida. Uma vez li algo sobre fazer upscaling no painel da nvidia. Como não estou conseguindo empurrar 1440p em alguns jogos, queria testar 1080p com up pra 1440p. Alguém sabe como faço? Obrigado!



Putz, amigo, que tenso. Já testou com outro cabo?


Você está falando de DSR?

aid_3587_1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo