Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Sim. Da tela até a borda da mesa são mais de 60 cm. No começo achei as cores e o brilho exagerados, principalmente no perfil de ajuste "FPS". Fiz algumas mudanças, mas mesmo assim não ficou 100%. Contudo, com as dicas do pessoal aqui no tópico ficou perfeito.

Dica postada pelo @ kaledonfear



Você joga csgo ou algum outro fps com frame rate alto? Poderia ativar o MBR e dizer suas impressões?
 
Pro pessoal que tem o modelo 24, como ele fica com o G-sync?

Queria comprar com g-sync licenciado mas... sem 27 pra mim não dá, receio de ficar muito grande.
 
Você joga csgo ou algum outro fps com frame rate alto? Poderia ativar o MBR e dizer suas impressões?

Não jogo CS GO. Tenho jogado atualmente BF1, BFV e Destiny 2. Desliguei o G-Sync e ativei o MBR setado em 20. Como nunca usei o MBR fica complicado avaliar seus pontos positivos ou negativos. Pelo pouco que usei achei mais agradável jogar com o G-Sync ativado.
 
Não jogo CS GO. Tenho jogado atualmente BF1, BFV e Destiny 2. Desliguei o G-Sync e ativei o MBR setado em 20. Como nunca usei o MBR fica complicado avaliar seus pontos positivos ou negativos. Pelo pouco que usei achei mais agradável jogar com o G-Sync ativado.
Cara, quando usou esse monitor pra jogar destiny, notou se o menu do jogo fica com overshoot? Igual nesse vídeo aqui

 
Alguém conhece uma loja chamada BiguAzul?
Esse monitor tá num preço legal lá.
 
A galera que comprou na pichau pegou com qual frete e recebeu em quantos dias ?
E normal a entrega varia de 2 a 24 dias uteis ?
 
O Blur Reduction desse monitor seria o Overdrive? Se sim, deu pra notar Overshoot com essa opção desligada?
 
Acabei de recebê-lo. Surpreso com a qualidade do produto! Não tive problemas com IPS glow (imperceptível, praticamente). Achei o monitor muito bem construído, ainda que tenha bastante plástico. Gostei do painel... já tive um 29UM68G e achei tão bom quanto. A única coisa que poderia ser melhor são os botões. Não são horríveis, mas poderiam ser melhores.
 
Só para deixar meu relato...Comprei o de 24", chegou ontem. Bom, curti. Diferente da linha anterior, que tive contato com o de 75hz e o de 144hz (Sniper e hero), esse foi bem feito e até o freesync que na linha anterior tinha problemas nesse funciona filé. Testei no Xbox one ele usa a taxa de frames variável (no gears 5 fica top) e fica a 120 Hz (creio que beneficia só os menus e apps esses 120hz). Testei em um notebook que a mulher tem um Ryzen 3700u da lenovo e funcionou o freesync. No PC não tem nem o que dizer na GTX foi só ligar e já tava ativo. Então valeu por de mais a compra.
 
Config recomendado pelo Hardware Unboxed


Tem uma dessa pro 27G2 nao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pro pessoal que tem o modelo 24, como ele fica com o G-sync?

Queria comprar com g-sync licenciado mas... sem 27 pra mim não dá, receio de ficar muito grande.


Posso dizer pelo 27G2. G-Sync Funciona perfeito, tão simples e eficaz como meu S2716dg q tem g-sync nativo(hardware). Acredito que no de 24 se aplique o mesmo.
 
Cara, escolher monitor é um bicho de 7 cabeças. Tô quase certo em pegar esse AOC 24G2, porém meu único receio é que vou usar ele em console. Já que vou rodar jogo single em 30 fps, tenho medo dele sofrer Overshoot por conta disso
 
Cara, escolher monitor é um bicho de 7 cabeças. Tô quase certo em pegar esse AOC 24G2, porém meu único receio é que vou usar ele em console. Já que vou rodar jogo single em 30 fps, tenho medo dele sofrer Overshoot por conta disso
Se for só console pq vai pegar um monitor cuja principal vantagem é 144hz?
 
Se for só console pq vai pegar um monitor cuja principal vantagem é 144hz?
Não é por causa dos 144 e sim pelo ips e baixo tempo de resposta. Ele tem a melhor imagem de um monitor nessa faixa de preço. Não vou pegar monitor focado em uso convencional pra sofrer com ghosting
 
Não é por causa dos 144 e sim pelo ips e baixo tempo de resposta. Ele tem a melhor imagem de um monitor nessa faixa de preço. Não vou pegar monitor focado em uso convencional pra sofrer com ghosting

Bom dinheiro e escolha são suas, na minha opinião eu compraria um IPS de 60-75hz de 27'' 32'' pelo mesmo preço até menos dependendo da promoção.
 
Bom dinheiro e escolha são suas, na minha opinião eu compraria um IPS de 60-75hz de 27'' 32'' pelo mesmo preço até menos dependendo da promoção.
24 pra mim é o ideal. Esse modelo da AOC possue recursos que um monitor com preço inferior não vai ter. Falo isso pq tenho um Samsung curvo, que é bem ruim para se usar no console
 
Cara, escolher monitor é um bicho de 7 cabeças. Tô quase certo em pegar esse AOC 24G2, porém meu único receio é que vou usar ele em console. Já que vou rodar jogo single em 30 fps, tenho medo dele sofrer Overshoot por conta disso

Se o seu problema é esse, vai na fé. As vezes eu testo jogos em 30fps só para testar a funcionalidade do VRR. Eu como sou chato com defeitos, gosto de fazer todo o tipo de teste possível. O meu antigo monitor era um Samsung C24FG73 e tinha muito rastro jogando em 30fps, ao contrário dessa linha G2 (24" e 27") da AOC.
 
Se o seu problema é esse, vai na fé. As vezes eu testo jogos em 30fps só para testar a funcionalidade do VRR. Eu como sou chato com defeitos, gosto de fazer todo o tipo de teste possível. O meu antigo monitor era um Samsung C24FG73 e tinha muito rastro jogando em 30fps, ao contrário dessa linha G2 (24" e 27") da AOC.
oq serie esse VRR?
 
Pessoal, tava vendo que o freesync range dessa tela (27G2/BK tb) é 48-144hz. Sabem se via cru tem como melhorar essa mínma? Pra 40-120hz, por exemplo?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo